Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Se quisesse outra carreira ia para a natação» Rui Vitória

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Vitória garante que está preparado para a pressão de treinar o Benfica, apesar de neste momento o clube da Luz estar a sete pontos do Sporting e a cinco do FC Porto.

O técnico considera que «estar à frente de uma equipa como o Benfica é, inevitavelmente, sinónimo de pressão», e em jeito de brincadeira, descarta uma mudança de profissão.

«Se quisesse outra carreira ia para a natação. Estava sozinho debaixo de água, batia com a cabeça na parede e voltava para trás», começou por afirmar.

«Quem é treinador de um clube como o Benfica sabe que a vida é mesmo assim: é uma luta diária para querer cada vez melhor, para corrigir aquilo que não está bem, obter resultados e ter de lidar com a pressão. E é nestes momentos que a determinação e a convicção têm de ser maiores. O caminho que fizemos até aqui está feito, já não podemos voltar atrás, por isso só nos resta continuar a mostrar a massa de que somos feitos», concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém precisa que mudes de carreira, se mudares de clube já é um bom começo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém precisa que mudes de carreira, se mudares de clube já é um bom começo :)

O que mais quero é que os treinadores dos 3 grandes não troquem de clube nos próximos anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora chegou e já soltou umas quantas pérolas.

Se eu fosse humorista rezava para que o Rui Vitória e o Jorge Jesus continuassem onde estão durante muito, muito tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei isto em directo e durante uns segundos ainda pensei que fosse o novo número do Luís Franco Bastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora chegou e já soltou umas quantas pérolas.

Se eu fosse humorista rezava para que o Rui Vitória e o Jorge Jesus continuassem onde estão durante muito, muito tempo :lol:

Podiam era trocar de cadeiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em contas as declarações sempre certeiras que o Rui Vitória faz todas as semanas a secções de tiro à bala ou tiro com arco são as mais apropriadas.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Farto deste Professor bombom e as suas balelas.

Reforma-te desaparece do Benfica! Não vales nada, 0 !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

(...)Estava sozinho debaixo de água, batia com a cabeça na parede e voltava para trás. (...)

Se não fosse a primeira parte até diria que era uma boca para o Van Gaal e o seu United. Sendo assim é só mais um disparate sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

gajo*

já ontem tinhas escrito "gaija"

eu escrevo ainda com antigo acordo ortográfico. E gaijo sem i não deixa de "gajo"

Compartilhar este post

Link para o post

eu escrevo ainda com antigo acordo ortográfico. E gaijo sem i não deixa de "gajo"

wtf

Qual é a relação? Nunca se usou i na palavra "gajo".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...