Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Dúvido que o Chelsea venda jogadores ao Man Utd, mesmo que o Willian force a saída. A menos que o treinador não conte com ele, e mesmo assim, dúvido que o vendam para lá. Já o Ibra, acredito bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum fundo de verdade isso, Jim? É que o Willian fap fap

Ter tem, mas é basicamente isto:

Duvido que o Chelsea venda jogadores ao Man Utd, mesmo que o Willian force a saída. A menos que o treinador não conte com ele, e mesmo assim, duvido que o vendam para lá. Já o Ibra, acredito bastante.

Há historial de transferências entre os dois clubes mas com o Mourinho no outro lado da cerca, não creio que iremos ver algo parecido nos próximos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian já é falado há algumas semanas, mas não acredito minimamente que a transferência se concretize. Já se sabe como é que as coisas são no mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum jogador que ja estava fechado para o Man Utd, quando abrir o mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com saudades de apoiar o Mourinho, já lá vão uns 3, 4 anos (desde a última época dele no Real). A ver se algo mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Verón, Kezman, Anelka.

O Verón vai ser flop no Man Utd.

Leram primeiro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boa EPL em perspetiva. não curto nenhuma equipa em especial, mas curtia que o Klopp levantasse o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

alexandre song.

Já vou levá-lo para o festival da canção para aproveitar o hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan no Manchester? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já que é oficial, espero daqui a um ano estar a festejar e a engolir o sapo do que tenho dito acerca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan disse mesmo aquilo de não jogar ás quintas? É que se disse e o United ainda o vai buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

ABolaTV está a dar como certa a ida do Ibrahimovic para o United. Não sei até que ponto é que é verdade, mas a confirmar-se, é uma contratação e pêras. É bem menino para acabar com mais de 20 golos marcados no campeonato, fora aquilo que dá à equipa a nível de experiência e liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Vieira deve estar pior que chateado. Vendeu um gajo por 45M quando podia ter vendido por 80M ao ManU.

De resto, faco minhas as palavras de Eric Cantona em relacao ao Mourinho no ManU.

I Sink.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira deve estar pior que chateado. Vendeu um gajo por 45M quando podia ter vendido por 80M ao ManU.

De resto, faco minhas as palavras de Eric Cantona em relacao ao Mourinho no ManU.

I Sink.

Estou confuso e baralhado. Explica pf esse comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...