Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Há uma diferença de conceitos entre o que tu queres e o que tu achas que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo. Só falta o Ibra agora.

Curioso ver quais serão os reforços da equipa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença de conceitos entre o que tu queres e o que tu achas que vai acontecer.

No shit Sherlock.

Compartilhar este post

Link para o post

É no shit Sherlock mas quando o Hélder te perguntou porque achavas que ia ser flop vieste argumentar que era o que tu querias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É no shit Sherlock mas quando o Hélder te perguntou porque achavas que ia ser flop vieste argumentar que era o que tu querias. :lol:

Porque que eu não adivinho o futuro, não sei que jogadores ele vai contratar e dispensar logo apenas dei o meu desejo. "lol que boneco"

Mas entrando nesse caminho, poderia dizer que ele neste momento está mais fragilizado, vai montar uma equipa nova e vai ter adversários fortíssimos. Eu não sei qual é a ambição para esses lados mas não me parece descabido o United de Mourinho não ganhar nada, logo seria um flop.

Btw, parabéns pela transferência para o United, até de desejava as maiores felicidades mas estaria a mentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não arranjei equipa para a próxima época. Sugestões?

MTK Budapest, Chernomorets, ou Ventspils.

TVI24 avança que a apresentação é só segunda.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não arranjei equipa para a próxima época. Sugestões?

Aconselho uma das de Manchester, diria que são as favoritas. Se queres algo mais improvável, mas com massa adepta e história, Liverpool. Se queres uma equipa que do nada ficou às moscas, Chelsea. Se és nabo, então Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agovv

MTK Budapest, Chermonets, ou Ventspils.

Tem que ser da liga inglesa. Não gosto do Guardiola nem do novo Mourinho, não gosto da política do Liverpool, abomino o Wenger, comecei a antipatizar com o Tottenham depois daquela triste espectáculo com o Chelsea, detesto o Conte, o West Ham faz concorrência desleal, gosto do Southampton mas não gosto do Koeman, o Leicester já perdeu a piada...

Dessas ligas aí já tenho mais ou menos tudo planeado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho uma das de Manchester, diria que são as favoritas. Se queres algo mais improvável, mas com massa adepta e história, Liverpool. Se queres uma equipa que do nada ficou às moscas, Chelsea. Se és nabo, então Arsenal.

Às moscas está o Estádio do Dragão.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido uns anos porreiros sem o zé adepto do Man Utd a participar muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Era incapaz de apoiar uma equipa com um nome tão horrível.

Everton

West Brom

Swansea

Compartilhar este post

Link para o post

o west ham está porreiro de se apoiar. têm tendência para ser top7 mt fácil. mtas vitórias.

os saints já passaram do prazo mas é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

os saints já passaram do prazo mas é sempre bom.

Só se for pela massa adepta e pelo Mané. Acho que me vou ficar mesmo por esses. E esperar que o Liverpool reforce aquela equipa devidamente ou que o Mourinho faça reset dos últimos anos. Ou melhor ainda, ambos.

enzo, para o ano somos todos carvalhal. fé no wednesday

E na EPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha do Mourinho, dos clubes disponíveis para ele não vejo melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...