Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Bruno de Carvalho «Não me apetecia ter o canal do Benfica»

Publicações recomendadas

Bruno de Carvalho admitiu que já tinha subscrito a NOS em sua casa mesmo antes de o Sporting assinar o milionário acordo com esta operadora e explicou que a opção se deveu, em tom de brincadeira, a valores... clubísticos.

"Desde o primeiro dia foi muito fácil escolher o operador em minha casa, porque a MEO tinha o canal do Benfica. A MEO tem agora Cristiano Ronaldo como rosto? É uma forma de limparem a imagem com que ficaram por terem sido os primeiros a ter o canal do Benfica... Estou a brincar, mas é verdade: foi por isso que escolhi a NOS. Podem dizer que sou obcecado, mas não me apetecia ter esse canal", referiu o presidente verde e branco numa entrevista ao "Expresso".

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um peido, mais uma não-notícia, mais um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo necessidade de abrir um tópico por cada m*rda que este gajo diga? Mal, por mal, abram para os comentários do Arroja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há forma de os pais dele bloquearem o acesso ao facebook?

Porra, o homem só diz disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há forma de os pais dele bloquearem o acesso ao facebook?

Porra, o homem só diz disparates.

Isto foi numa entrevista ao Expresso.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que nunca vi tantos tópicos referentes a uma só pessoa neste fórum. É que é todos os dias uma "notícia" nova, até irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não vale a pena mas quando assim é tentem colocar e enquadrar estas noticias em tópicos já existentes e que se coadunem com tal (Ex: tópico do negócio do Benfica ou Sporting com a NOS)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que nunca vi tantos tópicos referentes a uma só pessoa neste fórum. É que é todos os dias uma "notícia" nova, até irrita.

Verdade. Mais valia ter um tópico "Bruno de Carvalho fala sobre o Benfica" e punha-se tudo lá. Que doença do homem, conheço muito benfiquista que pensa menos no Benfica do que ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a necessidade das declarações, de fazer notícias com ela e de abrir tópico para isto deve ser tudo um tipo de doença na mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tendo em conta que mesmo para quem é MEO o canal BTV é um canal premium que para ser visto precisa de ser subscrito e pago, e não uma obrigação para todos os clientes MEO, acontece que o Bruno perdeu mais uma oportunidade para estar calado e para não mostrar o seu enorme complexo de inferioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mais valia ter um tópico "Bruno de Carvalho fala sobre o Benfica" e punha-se tudo lá. Que doença do homem, conheço muito benfiquista que pensa menos no Benfica do que ele :lol:

Nem é bem essa a questão. É mais a necessidade de se abrir tópicos sobre o homem 24/7. Os jornais já fazem m*rda que chegue, não há a necessidade de por cá se replicar tudo o que lá está escrito.

Que se faça como disseram aí, que criem um tópico destinado ao gajo, ao menos sempre se minimiza a quantidade inútil de tópicos igualmente inuteis que por aí andam e mete-se tudo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor presidente do scp so podia ser o maior anti-benfiquista por isso o adoram tanto.

Tal como te adoramos a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há uns tempos não abriram um tópico só para comentar as divagações diárias do BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é bem essa a questão. É mais a necessidade de se abrir tópicos sobre o homem 24/7. Os jornais já fazem m*rda que chegue, não há a necessidade de por cá se replicar tudo o que lá está escrito.

Que se faça como disseram aí, que criem um tópico destinado ao gajo, ao menos sempre se minimiza a quantidade inútil de tópicos igualmente inuteis que por aí andam e mete-se tudo lá.

Os jornais fazem m*rda? Os jornais entrevistam-no, ele diz o que quer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...