Homem do Bussaco Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Bruno de Carvalho admitiu que já tinha subscrito a NOS em sua casa mesmo antes de o Sporting assinar o milionário acordo com esta operadora e explicou que a opção se deveu, em tom de brincadeira, a valores... clubísticos. "Desde o primeiro dia foi muito fácil escolher o operador em minha casa, porque a MEO tinha o canal do Benfica. A MEO tem agora Cristiano Ronaldo como rosto? É uma forma de limparem a imagem com que ficaram por terem sido os primeiros a ter o canal do Benfica... Estou a brincar, mas é verdade: foi por isso que escolhi a NOS. Podem dizer que sou obcecado, mas não me apetecia ter esse canal", referiu o presidente verde e branco numa entrevista ao "Expresso". Editado 31 Dezembro 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2015 ahahahha BdC que anormal Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) A ironia. Editado 31 Dezembro 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Dezembro 2015 Mais um peido, mais uma não-notícia, mais um tópico. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2015 "Estou a brincar, mas é verdade". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2015 Há mesmo necessidade de abrir um tópico por cada m*rda que este gajo diga? Mal, por mal, abram para os comentários do Arroja. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 31 Dezembro 2015 Não há forma de os pais dele bloquearem o acesso ao facebook? Porra, o homem só diz disparates. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Não há forma de os pais dele bloquearem o acesso ao facebook? Porra, o homem só diz disparates. Isto foi numa entrevista ao Expresso. Editado 31 Dezembro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 Eu acho é que nunca vi tantos tópicos referentes a uma só pessoa neste fórum. É que é todos os dias uma "notícia" nova, até irrita. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 31 Dezembro 2015 Deve ter uma k7 gravada. Um(a) capacete? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2015 Agora não vale a pena mas quando assim é tentem colocar e enquadrar estas noticias em tópicos já existentes e que se coadunem com tal (Ex: tópico do negócio do Benfica ou Sporting com a NOS) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Dezembro 2015 Eu acho é que nunca vi tantos tópicos referentes a uma só pessoa neste fórum. É que é todos os dias uma "notícia" nova, até irrita. Verdade. Mais valia ter um tópico "Bruno de Carvalho fala sobre o Benfica" e punha-se tudo lá. Que doença do homem, conheço muito benfiquista que pensa menos no Benfica do que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2015 Entre a necessidade das declarações, de fazer notícias com ela e de abrir tópico para isto deve ser tudo um tipo de doença na mesma linha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2015 Tendo em conta que mesmo para quem é MEO o canal BTV é um canal premium que para ser visto precisa de ser subscrito e pago, e não uma obrigação para todos os clientes MEO, acontece que o Bruno perdeu mais uma oportunidade para estar calado e para não mostrar o seu enorme complexo de inferioridade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 Verdade. Mais valia ter um tópico "Bruno de Carvalho fala sobre o Benfica" e punha-se tudo lá. Que doença do homem, conheço muito benfiquista que pensa menos no Benfica do que ele :lol: Nem é bem essa a questão. É mais a necessidade de se abrir tópicos sobre o homem 24/7. Os jornais já fazem m*rda que chegue, não há a necessidade de por cá se replicar tudo o que lá está escrito. Que se faça como disseram aí, que criem um tópico destinado ao gajo, ao menos sempre se minimiza a quantidade inútil de tópicos igualmente inuteis que por aí andam e mete-se tudo lá. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 31 Dezembro 2015 O melhor presidente do scp so podia ser o maior anti-benfiquista por isso o adoram tanto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2015 O melhor presidente do scp so podia ser o maior anti-benfiquista por isso o adoram tanto. Tal como te adoramos a ti. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 31 Dezembro 2015 Mas há uns tempos não abriram um tópico só para comentar as divagações diárias do BdC? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Dezembro 2015 Nem é bem essa a questão. É mais a necessidade de se abrir tópicos sobre o homem 24/7. Os jornais já fazem m*rda que chegue, não há a necessidade de por cá se replicar tudo o que lá está escrito. Que se faça como disseram aí, que criem um tópico destinado ao gajo, ao menos sempre se minimiza a quantidade inútil de tópicos igualmente inuteis que por aí andam e mete-se tudo lá. Os jornais fazem m*rda? Os jornais entrevistam-no, ele diz o que quer Compartilhar este post Link para o post