La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 Os jornais fazem m*rda? Os jornais entrevistam-no, ele diz o que quer A m*rda é mesmo entrevistarem-no quase dia sim dia sim. Acho que não há necessidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Dezembro 2015 Tendo em conta que mesmo para quem é MEO o canal BTV é um canal premium que para ser visto precisa de ser subscrito e pago, e não uma obrigação para todos os clientes MEO, acontece que o Bruno perdeu mais uma oportunidade para estar calado e para não mostrar o seu enorme complexo de inferioridade. Não é que esta notícia mereça o esforço mas ele falou do início da Benfica TV quando só havia na MEO e era gratuita. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 31 Dezembro 2015 "Estou a brincar, mas é verdade". Era mesmo isso que ia dizer :lol: Mas não, não deve ser nada verdade o que ele acaba de dizer (ser a razão por ter escolhido X em vez de Y), mas não resiste em dar sempre a "picada". Nota: Também concordo que um tópico apenas chega e bem para estas "observações" (alias, já não existia?), mas porra, não é preciso andar sempre a falar disso. Os tópicos, mal ou bem, servem para se falar sobre o conteúdo em questão, não para se fazer o papel de moderador... ...que, ironicamente, foi o que acabei de fazer agora :- Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Mais um grande tópico :smilie_cmpt: Ao menos façam algo de útil e metam a entrevista toda, que até gostava de ler. Editado 31 Dezembro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Não é que esta notícia mereça o esforço mas ele falou do início da Benfica TV quando só havia na MEO e era gratuita. edit: meh, not worth it Editado 31 Dezembro 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Janeiro 2016 Eu até gosto dele, mas gostava muito mais se ele soubesse estar calado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Janeiro 2016 Mas há uns tempos não abriram um tópico só para comentar as divagações diárias do BdC? não meter inamovivel, deu nisto... Compartilhar este post Link para o post