HappyKing Publicado 28 Julho 2023 A Bola é nojenta. Sempre foi um jornal tendencioso mas ultimamente tem sido uma atrás da outra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 44 minutos: A Bola é nojenta. Sempre foi um jornal tendencioso mas ultimamente tem sido uma atrás da outra. O "A Bola" ontem foi o unico a fazer capa com o miúdo da natação. E os 3 são nojentos e tendenciosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: O "A Bola" ontem foi o unico a fazer capa com o miúdo da natação. Porque não havia nenhum Otamendi a recuperar ( E o miúdo da natação, por acaso, pertence ao Benfica 😂 ) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2023 (editado) Mau era se não fizessem capa com o miúdo da natação, os 3 jornais deviam ter feito. Quando li o título da notícia confesso que nem dei importância porque pensava que tinha ficado em 2º no Mundial de Juniores. Foi mesmo um feito fenomenal para a natação portuguesa que não estava no meu horizonte. Editado 28 Julho 2023 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2023 (editado) Já temos histórico suficiente neste tópico para saber que é escusado tirar partido de uns jornais contra os outros, ou achar que uns são piores que outros. O meu ponto não é esse, eu esperava mesmo que fosse manchete por causa de todo o buzz à volta da seleção feminina. No meu trabalho até deixaram a TV ligada na cozinha para quem quisesse ver o jogo, coisas que só acontecem nos europeus e mundiais. O Diogo Ribeiro merecia destaque mas aposto que quase ninguém sabia que estava a decorrer o Mundial de Natação, logo choca menos. É claro que o papel dos jornais desportivos devia ser precisamente o de anunciar os feitos dos portugueses nas mais diversas modalidades, até para aguçar o gosto pelo desporto no geral e não apenas pelo futebol (masculino), mas essa tem sido uma luta perdida e diria mesmo à escala planetária, salvo uma ou outra excepção. edit: E para que saibam, O Jogo fez manchete mas foi preciso chegar quase ao fim do jornal para ler o artigo do Portugal - Vietname. Devia vir logo na primeira página. Editado 28 Julho 2023 por Mica 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O "A Bola" ontem foi o unico a fazer capa com o miúdo da natação. E os 3 são nojentos e tendenciosos. Porque o miúdo é do Benfica... Tal como, o pouco espaço que dão à selecção feminina, o destaque é a Kika... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Porque não havia nenhum Otamendi a recuperar ( E o miúdo da natação, por acaso, pertence ao Benfica 😂 ) Logo vi que era demasiado bom o gajo aparecer na capa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2023 Esta conversa neste tópico é como a das francesinhas no outro, é cíclica. Já agora, francesinhas sem tampa, alguém já provou? Falaram-me disso à pouco tempo e fiquei intrigado 🤤 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 58 minutos: Já agora, francesinhas sem tampa, alguém já provou? Falaram-me disso à pouco tempo e fiquei intrigado Tu não sejas c*na de sabão crl!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2023 Citação de Vision, há 16 minutos: Tu não sejas c*na de sabão crl!! Faz assim tanta diferença uma fatia de pão a menos? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Faz assim tanta diferença uma fatia de pão a menos? 🤣 Faz crl. É como uma pessoa sem 1 perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Esta conversa neste tópico é como a das francesinhas no outro, é cíclica. Já agora, francesinhas sem tampa, alguém já provou? Falaram-me disso à pouco tempo e fiquei intrigado 🤤 Reportado. Não precisam de agradecer 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Faz assim tanta diferença uma fatia de pão a menos? 🤣 Também vais ao pito sem p*xa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2023 Citação de Vision, há 3 horas: Também vais ao pito sem p*xa? Às vezes... Quanto muito perguntavas se f*dia com a p*xa murcha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Às vezes... Quanto muito perguntavas se f*dia com a p*xa murcha! Vindo de ti, não preciso perguntar 🤭🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Agosto 2023 A capa do Record é tudo menos inocente 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2023 Citação de PRFA47, há 1 hora: A capa do Record é tudo menos inocente 🤣🤣 Não percebi Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Não percebi Taremi marca de penalti AFINAÇÃO PARA A SUPERTAÇA!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2023 Citação de PRFA47, há 14 horas: Taremi marca de penalti AFINAÇÃO PARA A SUPERTAÇA!!! E eu aqui a tentar perceber que prato tem um nome parecido com Trubin 😄 3 Compartilhar este post Link para o post