Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Hoje nem vou dormir a pensar na capa de um jornal que nunca compro. Muito melhores as capas dos outros dois jornais que eu também nunca compro!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já faz aquela saliva nos cantos da boca à Cavaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

08:30, onde estão as minhas capas?

Podias ter mais empatia e ficar contente que a miuda dormiu durante a madrugada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

4137_700684c6eadd19f26b6a23bba6a57fa3.pn

4139_d5addf01a46a6e0169263eb444766a16.pn

4138_aa82d6cfb85a471af89d5759d5ab77f4.pn

Citação de a.lopes, há 2 horas:

08:30, onde estão as minhas capas?

Hoje fiz o turno das 21/4. Quando saíram as capas eu estava a dormir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@Petar Musa a capa do rascord e jogo são as de ontem fofo 

Por hoje apenas, vou ajuda-lo:

Spoiler

4139_0d9589ebb8c209f5ad4b727d197ea84b.pn

4138_20f362a0c77390a15a91c1c067c0f864.pn

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

@Petar Musa a capa do rascord e jogo são as de ontem fofo 

O ardina está a falhar na entrega!

Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Por hoje apenas, vou ajuda-lo:

Ocultar conteúdo

4139_0d9589ebb8c209f5ad4b727d197ea84b.pn

4138_20f362a0c77390a15a91c1c067c0f864.pn

Obrigado ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O jornal Record é mesmo muito fraquinho

Andei a fazer zoom para ver se não era a capa de ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O jornal Record é mesmo muito fraquinho

Isto faz-me rir, como é que é tão fraquinho e é o jornal desportivo mais vendido em Portugal e está no top 3 no geral?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Isto faz-me rir, como é que é tão fraquinho e é o jornal desportivo mais vendido em Portugal e está no top 3 no geral?

Isto faz-me rir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

A qualidade jornalística é subjetiva de quem analisa e em nada está relacionado com as suas vendas. A CMTV também é um lixo a céu aberto e não é por isso que nao é um sucesso em termos de audiências.

A mim parece-me que um jornal que se diz desportivo e que dá mais destaque a uma conferência de imprensa de um jogo do tugão do que a uma medalha conseguida nos jogos olímpicos tem muito pouco de desportivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A qualidade jornalística é subjetiva de quem analisa e em nada está relacionado com as suas vendas. A CMTV também é um lixo a céu aberto e não é por isso que nao é um sucesso em termos de audiências.

Eu percebo isso, mas o qual é o principal objetivo de qualquer empresa? Não é lucrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 8 minutos:

Eu percebo isso, mas o qual é o principal objetivo de qualquer empresa? Não é lucrar?

Talvez mas isso em nada está relacionado com a avaliação da qualidade jornalística/editorial que o jornal tem. O comentário do Diogo, quando dizia que era muito fraquinho, era naturalmente sobre isto e não sobre os lucros do grupo Cofina (agora acho que não tem esse nome mas é irrelevante para o caso). 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Talvez mas isso em nada está relacionado com a avaliação da qualidade jornalística/editorial que o jornal tem. O comentário do Diogo, quando dizia que era muito fraquinho, era naturalmente sobre isto e não sobre os lucros do grupo Cofina (agora acho que não tem esse nome mas é irrelevante para o caso). 

Mas se é o mais vendido é porque tem muitos leitores que o acham com qualidade, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 minutos:

Mas se é o mais vendido é porque tem muitos leitores que o acham com qualidade, certo?

Não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 52 minutos:

Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Claro que me referia a isso (e ao facto de serem recorrentes nesse tipo de coisas)

Eu sempre comprei o Ojogo diariamente (uns 30 anos) . Deixei de comprar pq aumentaram o preço duas vezes em menos de 3 meses, mas sempre considerei o melhor jornal desportivo. Mas também sei que 90% do Fórum não o considera assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...