Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 14 minutos:

Não sei se sou só eu, mas nunca interpreto opiniões de forma literal, palavra por palavra, e portanto nunca poderia chegar a essa conclusão.

Onde ele quer chegar (pelo que me parece) é que o Gyokeres veio fazer com que a balança penda para o lado do Sporting. Para o Porto ou Benfica serem campeões tem de dar ainda mais de si e ao mesmo tempo esperar que o Gyo não seja tão decisivo. Depois dá o exemplo do Benfica empenhar anéis e dedos para tentar no sentido em que continua a fazer grandes investimentos no mercado que atualmente só os levam a quase ombrear com o Sporting, quando em condições normais esse poderio todo do Benfica deveria ser o suficiente para serem campeões. O Porto, não tendo o mesmo poder, fica invariavelmente para trás.

Está longe de ser das piores crónicas do Miguel Sousa Tavares.

Vamos por partes. Relativamente aos elogios que ele presta ao Gyo, nada a dizer. Tenho essa opinião e já a manifestei diversas vezes. Considero o Sporting favorito (a menos que o Benfica saía do Dragão a 2 ou menos pontos do que o Sporting) precisamente devido ao fator Gyokeres.

Eu discordo do MST, essencialmente, em dois pontos. É redutor afirmar que o Porto ficou para trás devido ao Gyo. Num mundo onde o Sporting não tivesse Gyokeres, e admitindo que não seria campeão, o Porto continuaria a não ser campeão (tudo indica que não ficará à frente do Benfica este ano também). Mais do que interpretar de forma literal, parece que o MST apenas tenta esconder o demérito do Porto nesta crónica (bem sei que noutras é bastante caustico).

O investimento do Benfica é que é um padrão habitual do MST e é uma mentira pegada. O Benfica tem um balanço positivo de transferências de 86 milhões. O Sporting tem um balanço negativo de 17 milhões. Existe uma diferença de 100 milhões favorável ao Sporting. Como é que se afirma, sem se rir, que o Benfica é que está a empenhar os dedos e os anéis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 15 minutos:

A capa da Bola, LOL

Ainda por cima fala de reviravolta em Alvalade, estamos tão fudidos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...