Jimpo Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: E já muito fazes tu 🙂 Tarde mas faz 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Tarde mas faz Estou de férias 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estou de férias 😄 O ano todo. Votem PS 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2024 Marco Galinha desmente passivo de 50 milhões e apresenta propostas de compra para O JOGO e JN Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 "Jota Silva disputado por Nice e Milan" Well, that escalated quickly Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2024 A capa de terça-feira da ABola é tão Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2024 Eu quase não dava pela referencia da final da Taça da Liga no Record. Vergonhoso 1 Compartilhar este post Link para o post