FabioK Publicado 5 Janeiro 2016 Com maior dificuldade para o Zidane, que pega na equipa a meio... Sim. Aliás para mim a comparação não faz sentido por causa disso. O Pep perdeu algum tempo a estagiar com alguns treinadores ( Bielsa à cabeça ) e ainda esteve 1 ano como treinador principal da equipa B. O Zidane esteve um ano como adjunto do Carletto, pode-se considerar isso como um estágio, mas à parte disso só andou pelo Bordéus esta época e ainda só leva meia época de equipa B... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Janeiro 2016 o zidane vai ganhar cerca de 5 milhões brutos, metade do que ganhava o benítez Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Janeiro 2016 Sim. Aliás para mim a comparação não faz sentido por causa disso. O Pep perdeu algum tempo a estagiar com alguns treinadores ( Bielsa à cabeça ) e ainda esteve 1 ano como treinador principal da equipa B. O Zidane esteve um ano como adjunto do Carletto, pode-se considerar isso como um estágio, mas à parte disso só andou pelo Bordéus esta época e ainda só leva meia época de equipa B... Um ano a treinar a equipa b em que foi campeão e ele tem tudo a ver com o Barcelona, a cultura, tudo mesmo e já o Zidade, só passou uma fase pelo Real e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2016 Um ano a treinar a equipa b em que foi campeão e ele tem tudo a ver com o Barcelona, a cultura, tudo mesmo e já o Zidade, só passou uma fase pelo Real e mais nada. Certo. Eu só disse aquilo porque acho que realmente é o que o Real quer, encontrar o Guardiola deles. E devem ver isso de momento no Zidane. Aliás acho que já desde que o Zidane era adjunto do Ancelotti que o viam assim. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2016 Sim. Aliás para mim a comparação não faz sentido por causa disso. O Pep perdeu algum tempo a estagiar com alguns treinadores ( Bielsa à cabeça ) e ainda esteve 1 ano como treinador principal da equipa B. O Zidane esteve um ano como adjunto do Carletto, pode-se considerar isso como um estágio, mas à parte disso só andou pelo Bordéus esta época e ainda só leva meia época de equipa B... Mas o maior problema a meu ver nem será o facto de um ter estagiado mais que outro. Tanto Zidane como Guardiola não demoraram muito a passar do futebol para o treino e formaram-se não só após reforma, como mais importante a meu ver durante a sua carreira como jogadores. É aí que eles bebem de diferentes treinadores, têm como jogador a noção daquilo que pode ser melhor ou pior. O Zidane é um gajo que passou por Liga Francesa, Italiana, Espanhola... O Zidane era uma boa aposta e bem mais segura se era feito há uns meses atrás, na altura que anunciaram o Benítez. Ia ter tempo para preparar o plantel à sua medida, planificar direitinho os treinos, conhecer os jogadores e ir adequando os treinos ver que exercícios resultam e não resultam. E neste momento não há tanto tempo para isso. Para mim este factor pode ser bem mais diferenciador no resultado final de cada um do que o facto do Pep após reformado ter estado com alguns treinadores como o Bielsa e 1 ano na B. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2016 Certo. Eu só disse aquilo porque acho que realmente é o que o Real quer, encontrar o Guardiola deles. E devem ver isso de momento no Zidane. Aliás acho que já desde que o Zidane era adjunto do Ancelotti que o viam assim. O Real não quer encontrar nada, quer é ganhar como qualquer outro clube. Só não sabem é o que fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Janeiro 2016 Zidane também não acredito que resulte Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2016 Esperam um Guardiola mas vão levar com um Hélder. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) O Real não quer encontrar nada, quer é ganhar como qualquer outro clube. Só não sabem é o que fazer. :lol: Por quererem ganhar é que querem ver se encontram um Guardiola... parece-me simples a ideia. Quanto ao não saberem, já é normal no tio Floro. Editado 5 Janeiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2016 Esperam um Guardiola mas vão levar com um Hélder. Antes isso do que com um Rui Vitória Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) olha que nesse caso, não sei se não preferia o Rui Vitória :lol: Editado 5 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Antes isso do que com um Rui Vitória Nem por isso. Eu sei que o Rui Vitória é mau mas há por aí bem pior. E o Rui Vitória é mau para os padrões do Benfica, ele no lugar do Hélder até era capaz de fazer um óptimo trabalho. Editado 5 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Janeiro 2016 Escândalo. Zidane dá colete a Ronaldo para ele jogar na equipa suplente, e Ronaldo rejeita e devolve! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Ao menos sabe passar um colete, ao menos isso. Editado 5 Janeiro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) O Zidane não se falou para o Porto? Ohhh :( Editado 5 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2016 Eu já sei que me vão cair em cima, mas em entendimento táctico o Guardiola sempre foi melhor que o Zidane, mesmo em tempos de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2016 Não te devem cair muito em cima porque devem ser poucos aqui os que viram os dois antes dos 30 anos e conseguirem lembrar-se disso, posto isto isso pouco importa, o Costinha era deus tacticamente enquanto jogador e depois é o que se tem visto enquanto treinador. O AF foi um jogador mediocre e é dos melhores treinadores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Não te devem cair muito em cima porque devem ser poucos aqui os que viram os dois antes dos 30 anos e conseguirem lembrar-se disso, posto isto isso pouco importa, o Costinha era deus tacticamente enquanto jogador e depois é o que se tem visto enquanto treinador. O AF foi um jogador mediocre e é dos melhores treinadores de sempre. Pouco importa para ti e para o que tu pensas. Posto isto, e lá por o Costinha ter sido um 'bom' médio defensivo (nem sei onde foste buscar que era um deus lol) não quer dizer que soubesse muito mais que isso. Ser bom taticamente e entender todos os momentos do jogo vai um bocado além de desempenhar bem uma posição durante 15 anos. Plus, eu não referi sequer que o Zidane ia ser pior/melhor que o Guardiola. Se for melhor, ótimo, é da maneira que aprecio bom futebol. Editado 5 Janeiro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2016 Pouco importa para ti e para o que tu pensas. Posto isto, e lá por o Costinha ter sido um 'bom' médio defensivo (nem sei onde foste buscar que era um deus lol) não quer dizer que soubesse muito mais que isso. Ser bom taticamente e entender todos os momentos do jogo vai um bocado além de desempenhar bem uma posição durante 15 anos. Plus, eu não referi sequer que o Zidane ia ser pior/melhor que o Guardiola. Se for melhor, ótimo, é da maneira que aprecio bom futebol. O entender todos os momentos do jogo é aquele chavão de quem sabe zero do assunto mas eu nem estava a discutir mas o teu comentário diz zerinho. E o Costinha não foi um 'bom' médio defensivo foi top mundial durante 2/3 anos e depois decidiu que estava na altura de ir fazer o dinheiro para a reforma. Aliás o Mourinho já disse diversas vezes que foi dos melhores jogadores tacticamente que treinou mas fuck him, right? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2016 Por falar em zerinho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2016 desde quando é q o Costinha era um deus taticamente? cumpria a sua posição como ninguém mas taticamente nem sequer se compara a jogadores da mesma posição que esses sim foram uns deuses (guardiola, redondo, makelele, até o raio do Paulo Assunção era superior nesse aspecto). sim foi top mundial (um bocado puxado mas ok) nas épocas com o Mourinho mas e o resto? o gajo metia nojo com o Otávio Machado, aquilo era tipo o Porto do Lopetegui versão cancro e ele não ajudava nada, o Paredes era 100x superior Compartilhar este post Link para o post