La Flame Publicado 9 Janeiro 2016 Boas. Como o nome do tópico indica, caso alguém tenha camisolas da NBA oficiais (sem ser daquelas que vende por exemplo na Sport Zone) para venda, que comunique. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Janeiro 2016 Camisolas autênticas? Iguais às de jogo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2016 Camisolas autênticas? Iguais às de jogo? Sim, aquele modelo com os furinhos na camisola, cortada em baixo dos lados, maior atrás que á frente e que são maiores que aquelas réplicas da Sport Zone. Se são de jogo ou não, eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2016 Essas de jogo são carissimas, se alguém aparece para te vender prepara-te para largares a nota. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2016 Essas de jogo são carissimas, se alguém aparece para te vender prepara-te para largares a nota. Depende. Há sempre pessoal a querer-se desfazer de cenas e eu já aproveitei algumas oportunidades assim. Já arranjei uma do Rondo dos Celtics, uma do Nowitzki dos Mavs e outra do Jordan dos Bulls e ao todo paguei 65€. E sim, são todas originais como descrevi aí em cima. Há sempre quem se queira desfazer de m*rda que não usa. E também tenho uma dos Knicks, do Ewing, mas essa comprei na Foot Locker já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2016 Eu tenho ainda um número consideravel, mas não me quero desfazer delas. A tendência é aumentar a coleção :mrgreen: Se descobrires alguma 'mina de ouro' podes partilhar o sitio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Janeiro 2016 Será que podias colocar umas pics? É que gostava de saber qual é a diferença para as da SportZone p.e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2016 Eu tenho ainda um número consideravel, mas não me quero desfazer delas. A tendência é aumentar a coleção :mrgreen: Se descobrires alguma 'mina de ouro' podes partilhar o sitio :compinchas: Pois, é mais ou menos o que eu planeio fazer, também. Já agora, quais tens ? Combinado. :wink: Será que podias colocar umas pics? É que gostava de saber qual é a diferença para as da SportZone p.e :mrgreen: Claro. Logo coloco. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2016 Pois, é mais ou menos o que eu planeio fazer, também. Já agora, quais tens ? Combinado. :wink: Para já está assim: Allen Iverson - Sixers azul Jason Kidd - Nets cinzenta Vince Carter - Raptors branca Vince Carter - Nets branca Steve Nash - Suns roxa Gilbert Arenas - Wizards dourada Brandon Roy - Blazers preta Deron Williams - Nets preta As primeiras 4 ainda são daquelas tipo Sportzone mas depois como fazia arder os mamilos nos treinos, passei a comprar das outras :mrgreen: Depois ainda tenho muitas t-shirts sem ser de jogo e outro tipo de artigos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Para já está assim: Allen Iverson - Sixers azul Jason Kidd - Nets cinzenta Vince Carter - Raptors branca Vince Carter - Nets branca Steve Nash - Suns roxa Gilbert Arenas - Wizards dourada Brandon Roy - Blazers preta Deron Williams - Nets preta As primeiras 4 ainda são daquelas tipo Sportzone mas depois como fazia arder os mamilos nos treinos, passei a comprar das outras :mrgreen: Depois ainda tenho muitas t-shirts sem ser de jogo e outro tipo de artigos. Era mesmo a que eu queria, a dos Nets. :angry: Mas tens aí uma coleção bem porreira. Nash :) Ficam aqui as fotos: Destaque nos detalhes do "Lenght 2+", os furinhos nas da coleção da Hardwood Classics (Knicks e Bulls) e o corte que elas têm em baixo dos lados, fazendo com que a camisola seja maior atrás do que á frente. Era a esses pormenores que fazia referência. Ah, e os números são todos bordados á mão, não são apenas desenhados. Ah, a dos Lakers que está aí é uma réplica. Não tem nada do que referi em cima. Os calções são dos Lakers também. Editado 11 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Janeiro 2016 Essas camisolas ditas originais arranjam-se em sítios tipo OLX certo??? E esta aqui é original, estou correto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Essas camisolas ditas originais arranjam-se em sítios tipo OLX certo??? E esta aqui é original, estou correto? Sim, pelo que andei a ver existe lá pessoal a vender E sim, essa é original. É da coleção "Hardwood Classics". Editado 11 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Janeiro 2016 Estás interessado em camisolas de quê jogadores K-Dot ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 Arranjei a "swingman" dos Lakers, no OLX. Chegou anteontem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2016 Eu tenho uma camisola do Pierce ( deste género , uma sweat dos Celtics e uns calções dos Chicago Bulls. Aqui ao pé de mim tenho uma Sports Direct que vende camisolas, não sei é o preço (deve ser +- os da SportZone). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2016 Eu tenho uma camisola do Pierce ( deste género , uma sweat dos Celtics e uns calções dos Chicago Bulls. Aqui ao pé de mim tenho uma Sports Direct que vende camisolas, não sei é o preço (deve ser +- os da SportZone). Yap, são e são réplicas também. btw, falando de Sports Direct não fazia ideia que vendiam camisolas de futebol oficiais das principais ligas. Ainda para mais está com uns preços super porreiros. Compartilhar este post Link para o post