Claudiojp Publicado 15 Março 2016 Nishikori já bateu green :D Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Março 2016 O Thiem acham que ganha? over de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Março 2016 over de jogos. Obrigado, over 22.5 @1.74? Ou mais alto? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Março 2016 Obrigado, over 22.5 @1.74? Ou mais alto? acho que está fixe. dois bons jogadores. bom jogo para se ver. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Março 2016 Koper, tu tens alguma noção da tua % de prognósticos correctos no ténis? É que a mim parece que é mesmo muito boa. Curiosidade, mas fazes bom dinheiro com isto? Ou apostas "na desportiva"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 O Koper em 10 múltiplas é capaz de falhar 1. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2016 (editado) Koper, tu tens alguma noção da tua % de prognósticos correctos no ténis? É que a mim parece que é mesmo muito boa. Curiosidade, mas fazes bom dinheiro com isto? Ou apostas "na desportiva"? :mrgreen: Tenho porque anoto tudo. Mas está tudo misturado com trading e punting, portanto é difícil dizer mas dever rondar os 70% à punter. Neste momento consigo tirar, por mês, mais do que no meu trabalho :lol: mas também porque dedico tempo a isto. O Koper em 10 múltiplas é capaz de falhar 1. Não exageremos :mrgreen: Editado 15 Março 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Março 2016 Tenho porque anoto tudo. Mas está tudo misturado com trading e punting, portanto é difícil dizer mas dever rondar os 70% à punter. Neste momento consigo tirar, por mês, mais do que no meu trabalho :lol: mas também porque dedico tempo a isto. Parabéns. Não sei que trabalho tens, mas é bem bom :mrgreen: Continua com o bom trabalho, e com as boas partilhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Março 2016 Alguém sabe de boas leituras para me começar a meter no mundo das apostas no ténis? Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 16 Março 2016 Alguém sabe de boas leituras para me começar a meter no mundo das apostas no ténis? Same, estou a começar a interessar-me bastante por ténis Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Março 2016 Isner + Nishikori + Radwanska @1.84 Podes partilhar mais x) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Março 2016 a odd do Isner tem muito valor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Nadal deve ganhar ao Zverev certo ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Março 2016 (editado) Halep 2x0 @ 1.93 Void. Batia fácil, a adversário desistiu no 2º set :( btw, para mais logo Radwanska over 21.5 @ 1.87 - 19h30 Editado 16 Março 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Março 2016 Nadal deve ganhar ao Zverev certo ? Eu vou no handicap +1.5 no Zverev. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2016 Nadal deve ganhar ao Zverev certo ? Não é assim tão certo. Na minha opinião, a odd não tem valor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Não é assim tão certo. Na minha opinião, a odd não tem valor. Acabei por ficar de fora também :fixe: Fui só no Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2016 (editado) Radwańska + Williams + Djokovic 2-0 @2.52 Que acham? Vi isto no reddit para hoje. Editado 16 Março 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Que se passa com o Wawrinka? Está a jogar assim tão mal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2016 Até começou bem mas depois perdeu-se. Ele a bater com a raquete no chão todo aziado agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Já perdeu uma data de sets por 40-0. E agora tava a ganhar 30-0 e deixa virar para 40-30. Pronto, 3-0 para o Goffin. Tá feito de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2016 O Goffin também não é nenhum trepo. E nota-se que o Wawrinka já não está com cabeça para o jogo. 4-1, acredita Fabinho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 A levar 4-0 duvido muito que ele vire isto. Principalmente pelos números até agora :lol: Mas se fizer 4-2 ainda acendo uma velinha Compartilhar este post Link para o post