Dutch Publicado 14 Março 2016 Isto agora começa aí challengers quer masculinos quer femininos com altos quadros, dignos de atp/wta, mas parece-me que os favoritos também não se devem querer cansar muito tendo Miami aí à porta. Deve ser so para manter ritmo e porque sao perto, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Março 2016 não estou a ver, mas não arriscava. O Dolgo é super talentoso e num dia sim é capaz de derrotar qualquer um. até acho que já chegou a derrotar o Nadal neste mesmo torneio. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Março 2016 Koper, o que achas do Cilic? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Março 2016 Koper, o que achas do Cilic? :compinchas: Não acho que a odd valha e pena o risco. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2016 Muito bem o Gasquet! Ainda bem que entrei a @3.10 :) Agora vou deixar essa do Koper a punter. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Março 2016 Kasatkina @1.70 Vale a pena juntar o Wawrinka a @1.34? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Março 2016 Vale a pena juntar o Wawrinka a @1.34? Onde é que está essa odd do Stan? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Março 2016 Ups vi mal, @1.17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Março 2016 Goffin Gasquet @2.08 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Março 2016 Kasatkina @1.70 Bem koper, és sempre bem vindo aqui eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2016 Uma ajudinha se puderem : Gibbs - Kivtova : A Kivtova ganha ou tá tremido ? O Nishikori, o Djokovic e o Isner são apostas seguras certo? E em que forma está o Nadal? Acham que ganha ao Verdasco ? Se me lembro perdeu o último jogo com ele certo ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Março 2016 Uma ajudinha se puderem : Gibbs - Kivtova : A Kivtova ganha ou tá tremido ? O Nishikori, o Djokovic e o Isner são apostas seguras certo? E em que forma está o Nadal? Acham que ganha ao Verdasco ? Se me lembro perdeu o último jogo com ele certo ? Over, ia/vou nisso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2016 Isner + Nishikori + Radwanska @1.84 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Março 2016 Isner + Nishikori + Radwanska @1.84 In nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 Radwanska + Halep + Nadal + Isner @2,56 Compartilhar este post Link para o post