Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2016 acabou por ganhar :mrgreen: E a odd do 2-0 esteve em 75, para teres ideia. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 19 Março 2016 Esta Serena é um portento fisico completo, que coisa impressionante :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Março 2016 Sem ver o jogo, a odd está boa é para o japonês. Safou-se no 1º jogo porque o Verdasco é um cagão e ontem o Zverev não ganhou porque não calhou. Eu tenho isto: Raonic 2-0 @1.90 Nishikori @1.75 Djokovic 2-0 + Serena 2-0 @2.43 Nishikori nem se viu. Ainda assim deu saldo positivo. Hoje: Raonic + Djokovic 2-0 @1.94 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Março 2016 Nishikori nem se viu. Ainda assim deu saldo positivo. Hoje: Raonic + Djokovic 2-0 @1.94 Vou seguir :D Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2016 Curtam o jogo do Sarkissian novamente. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Março 2016 Curtam o jogo do Sarkissian novamente. tenis de alto nivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2016 Previsão: Sarkissian vai entrar forte e depois vai cagar na cena e perde o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2016 Nishikori nem se viu. Ainda assim deu saldo positivo. Hoje: Raonic + Djokovic 2-0 @1.94 Tu sabes muito meu :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2016 Depois do jogo contra o Tsonga, pensei que o Djokovic ia ter algumas dificuldades contra o Nadal e apostei no 2-1. Devia ter ouvido o Koper :( Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2016 No 1o set ainda foi renhido Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Março 2016 Azarenka +1.5 sets @1.90 Como sempre vou seguir :D Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Março 2016 Ganhou o 1º set, tá feito. Obrigado Koper. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Março 2016 Nada de ténis para hoje ó koper? Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 21 Março 2016 Apostas para o Miami open? Que dizem? :) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Março 2016 Agora em live: Ito @1.70 Queria ter entrado, mas já tava a odd a 1.08, não valia a pena Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2016 Dos jogos de amanhã há alguma coisa que valha a pena apostar ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Março 2016 Eu estou aqui :mrgreen: mas qualificações e, ainda por cima, sem stream só em casos muito raros como ontem com o Ito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Março 2016 fiz isto só porque sim e... bateu :lol: desculpem não ter colocado aqui antes mas a confiança era mesmo pouca Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Março 2016 Fui na N. Gibbs @1.60 Fechado :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Março 2016 (editado) Agora em live: Flipkens @2.1 (vai perdendo 3-0 no 1º set) Atenção porque não há stream e, por isso, cuidado com a stake. Editado 22 Março 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post