TP Publicado 25 Março 2016 não fazia sequer sentido doutra maneira, Worm. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Março 2016 E no placard o que acontece? A odd passa a 1.00 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2016 não fazia sequer sentido doutra maneira, Worm. Ya, mas como já perdi uma há uns tempos, fiquei naquela. Mas, provavelmente, foi porque jogo já estava a "meio". Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 25 Março 2016 Para hoje ainda há algo de valor? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Março 2016 Koper e resto da malta, se não se importarem dêem as tips também no grupo do facebook, assim a malta tem mais probabilidade de seguir :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Março 2016 Que vos parece a Suarez Navarro acabou de perder o 1ro set acham que vira isto ?? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Março 2016 Koper e resto da malta, se não se importarem dêem as tips também no grupo do facebook, assim a malta tem mais probabilidade de seguir :) Manda-me link do grupo por MP sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Março 2016 Dolgopolov + Isner 2-0 + Nishikori 2-0 + Raonic 2-0 @4.5 Monfils 2-0 + Agnie 2-0 + Kvitova + Halep @4.5 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2016 Tenho um sonho: um dia estar a ver um jogo de um Challenger qualquer, entrar a polícia dentro de campo e levar para a choldra os 2 tenistas que lá estiverem. Ontem foi no Fabbiano x Wu, que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 (editado) Tenho um sonho: um dia estar a ver um jogo de um Challenger qualquer, entrar a polícia dentro de campo e levar para a choldra os 2 tenistas que lá estiverem. Ontem foi no Fabbiano x Wu, que coisa feia. O que aconteceu? Editado 26 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2016 2-6, 6-1 e 5-0 para o Fabbiano. Entretanto começa a falhar tudo e perde no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2016 (editado) Oh, isso não quer dizer nada. Quando um jogo é combinado costumam haver variações nas odds muito estranhas. Foi um choke, é perfeitamente normal acontecer. Ainda há umas semanas o Pospisil contra o Simon passou de 5-0 para 5-7. Acabei de ler que o Fabbiano teria entrado no top 100 pela primeira vez na sua carreira se tivesse ganho, só devia estar nervoso. Editado 26 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2016 Esqueci-me de dizer que aquilo estava com uma liquidez assombrosa... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2016 Kvitova da piç*, vai-me queimar 5€. :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2016 Kvitova da piç*, vai-me queimar 5€. :( x2 :lol: estás a ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2016 (editado) Tou. Viste o 1º set ? :biggrin: Editado 26 Março 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2016 Tou. Viste o 1º set ? :biggrin: Não :mrgreen: Só me lembrei de ir ver isto agora porque vi o teu post :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2016 Teve a vencer 4x1, não mexeu mais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2016 Teve a vencer 4x1, não mexeu mais... :lol: Achas que ainda vai virar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2016 (editado) Não...está com a cabeça fora dali, pouco focada. lose, 2 secos :( Editado 26 Março 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2016 (editado) Tentado a ir na Caroline Garcia @ 2.17, 3º set well, levou break. Ainda bem que não fiz nada. :mrgreen: E devolveu o break LOL Editado 26 Março 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2016 Vá, ontem foi dia de folga, hoje voltem á carga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post