Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vedeta666

[Ajuda] Compra TV

Publicações recomendadas

Boas malta

Então é assim quero comprar uma TV mas não pesco grande coisa do assunto e queria ajuda. :mrgreen:

O tamanho deve ser de 32', o preço a rondar os 200€ e posso comprar online. Vai ser utilizada para ver filme através da pen e jogar PS3.

Tenho esta em vista, mas já vi a falaram mal da loja e também a falarem bem. Alguém já comprou lá? Como correu?

Obrigado :smilie_cmpt:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente nunca comprei, mas tenho amigos que já lá compraram, numa veio tudo muito rapido, na outra diziam que tinham stock e demorou uns 15 dias a vir, porque afinal não tinham, mas responderam sempre bem a tudo a explicar, fosse por mail ou telefone.

Sinceramente, essas Philips são porreiras, mas tenta arranjar melhor preço na gama PFH, pois são Full HD e essa não. Se for uma diferença aceitável, preferia dar mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Procura Philips, sem dúvida, mas as LG também são bom preço qualidade.Não conheço o feedback da loja

Philips ou LG seriam as minhas escolhas

Pessoalmente nunca comprei, mas tenho amigos que já lá compraram, numa veio tudo muito rapido, na outra diziam que tinham stock e demorou uns 15 dias a vir, porque afinal não tinham, mas responderam sempre bem a tudo a explicar, fosse por mail ou telefone. Sinceramente, essas Philips são porreiras, mas tenta arranjar melhor preço na gama PFH, pois são Full HD e essa não. Se for uma diferença aceitável, preferia dar mais ;)

Que achas desta?

Já estou a esticar o orçamento ao máximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era essa que falava, a da mesma gama (4100) mas PFH. Avança ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O prazo que a mytelecom definiu para entrega chegou fim. Entrei em contacto com eles e não asseguram a entrega antes de 11/03/2016. como não quero ficar mais umas semanas à espera voltei ao ponto de partida :facepalm:

anda cá @Drope dar uma opinião. estou inclinado a comprar a primeira que indiquei dentro do meu orçamento deve ser a mais indicada :confuso:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto a encomenda foi cancelada por iniciativa da mytelecom.

volto ao inicio. comprar uma tv de 32' até 200€, sugestões sff

Compartilhar este post

Link para o post

Up, vou tentar comprar uma na Black Friday, estava a pensar nos 200~300€ já a esticar bem se valer a pena.

Alguns modelos que deva ter debaixo de olho para o caso de cairem de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...