Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mika próximo de ser jogador do Sporting

Publicações recomendadas

Não, só o vi jogar neste último jogo. Gostei do que vi, sinceramente. Mas se só jogar uma vez por época, vamos ficar sem saber bem o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz 2 jogos contra ele mas pareceu ser bom guarda redes, só sofreu 1 golo e pareceu ter exelentes reflexos e saía bem às bolas, não acompanhei o percurso dele tho.

Eles tinham 1 preto que o Mendes foi buscar não sei onde que meu deus, marcou um hattrick e era impossível para-lo.

Temos de ver qual era o nível em que aqui o Robe jogava. Um guarda-redes com nível para Segunda Liga, nas camadas jovens num jogo entre o Ribeirão e o Barroselas (por exemplo), vai ser um grande guarda-redes, o que não significa que seja material para um grande. Acho que me faço entender, não me admira nada que o André Moreira fosse o melhor guarda-redes ali do burgo na formação. E acho sinceramente que tem qualidade para fazer carreira na Primeira Liga.

Ele começou a jogar lá porque vários séniores saíram do clube por ordenados em atraso, mas ao que parece ainda ficaram com o 2º GR, ora como o pai do menino era um dos diretores dos séniores e aparentemente o moço já tinha alguns anos no clube arranjaram maneira de o fazer titular lá e eventualmente ele começou a engatar. Depois apareceu-o Mendes e o facto dele medir 195cm agradou-o muito. Titular no europeu enquanto jogava no Ribeirão :mrgreen:

Eu joguei contra ele no meu último ano de júnior, dei 7 e em pelo menos 4 golos podia ter feito muito mais, talvez tenha apanhado o moço num dia mau.

Não, só o vi jogar neste último jogo. Gostei do que vi, sinceramente. Mas se só jogar uma vez por época, vamos ficar sem saber bem o que vale.

You know nothing :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Arouca :mrgreen:

Foi o único jogo que vi dele, estou a analisar apenas pelo que vi nesse jogo, guarda redes seguro, bom posicionamento, evitou um auto golo com bons reflexos, bons jogos de pés...Não teve muito trabalho :mrgreen:

Claro que pode ser uma analise completamente errada, ninguem consegue fazer uma boa analise vendo apenas um jogo, mas foi o que me pareceu.

Ver um jovem gk a estrear se numa equipa grande, demonstrar bastante calma, confiança e segurança, e não ter tido grandes erros, parece me bastante bom em termos psicológicos, não se deixou afectar pela pressão.

É o Pedro Silva. Jovem com bastante potencial, por acaso. Mas o Jesus gosta sempre de trabalhar com 3 guarda-redes no plantel, portanto deve vir mesmo alguém. Ou então fica lá o Luís Ribeiro, que regressou agora do Huelva, a fazer número.

O mundo está perto do fim, fdc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...