Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mika próximo de ser jogador do Sporting

Publicações recomendadas

O meu preferido também é o do Vitória, muito potencial, mas ele está lá bem. Perdia-se se fosse para um grande, obviamente.

O Mika e o José Sá até têm percursos mais ou menos semelhantes. Fizeram grande competição internacional por uma seleção que não a AA e isso valeu-lhes a ida para um grande.

Julgo que o Mika tinha feito uma bela época no Leiria.

De resto, devo ter tido sorte, sempre que vi o Sá jogar, gostei. Nas selecções jovens teve uma excelente prestação.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O do Guimarães está muito bem lá, mais uma época por lá, ou noutra equipa em que jogue a titular sem muita pressão, poderá ser muito bom para ele.

Já o José Sá, apesar de jogar menos, parece me mais preparado para uma equipa grande, apesar claro, de ser uma opção arriscadíssima.

O Mika é que acho que não é guarda redes para um grande, é mais para equipas medianas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record também falava no Artur. :mrgreen:

Vou ser gozado e crucificado mas até fazia algum sentido. Este GR (seja ele quem for) tem de ser um gajo de balneário, para dar boa disposição e moral ao grupo. Porque para jogar vai ser sempre o Patricio. E para isso tem de vir um Boeck, ou seja, um gajo que dê bom ambiente, goste do clube e não dê problemas. E o JJ sabe que pode contar com o Artur para isso.

Ainda assim, é claramente uma noticia de empresários

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Moreira só está onde está porque o agente dele se chama Jorge Mendes.

Desta malta nova, o melhor é o Miguel Silva, sem dúvida. Muito interessante.

A minha questão é: como é que ele tem como agente o Jorge Mendes desde que jogava no Ribeirão no CNS?

Compartilhar este post

Link para o post

fooooooda-se

parou tudo contra nos, mas mesmo nesse jogo dava para ver perfeitamente que de bom tem muito pouco

Joguei contra ele, é bom gr.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é: como é que ele tem como agente o Jorge Mendes desde que jogava no Ribeirão no CNS?

Foi depois do Euro sub-17 acho. Jogava no Ribeirão, assinou pelo JM foi logo contratado pelo Atlético... negociatas das boas :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeirão é do Mendes e do Lim...

Joguei contra ele, é bom gr.

Enganou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Cunhas, provavelmente. Ou algo assim do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Um vice-campeão do Mundo de sub-20, outro vice-campeão da Europa de sub-21. ambos fracos.

make your pick

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou-se.

Só fiz 2 jogos contra ele mas pareceu ser bom guarda redes, só sofreu 1 golo e pareceu ter exelentes reflexos e saía bem às bolas, não acompanhei o percurso dele tho.

Eles tinham 1 preto que o Mendes foi buscar não sei onde que meu deus, marcou um hattrick e era impossível para-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o gk do vitoria, pelos vistos sou um "infinito" no que toca a uma opiniao sobre ele. Continua a nao convercer-me. Nao vai dar em nada. Podem quotar e daqui a 5 anos falamos

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver qual era o nível em que aqui o Robe jogava. Um guarda-redes com nível para Segunda Liga, nas camadas jovens num jogo entre o Ribeirão e o Barroselas (por exemplo), vai ser um grande guarda-redes, o que não significa que seja material para um grande. Acho que me faço entender, não me admira nada que o André Moreira fosse o melhor guarda-redes ali do burgo na formação. E acho sinceramente que tem qualidade para fazer carreira na Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser gozado e crucificado mas até fazia algum sentido. Este GR (seja ele quem for) tem de ser um gajo de balneário, para dar boa disposição e moral ao grupo. Porque para jogar vai ser sempre o Patricio. E para isso tem de vir um Boeck, ou seja, um gajo que dê bom ambiente, goste do clube e não dê problemas. E o JJ sabe que pode contar com o Artur para isso.

Ainda assim, é claramente uma noticia de empresários

Também não desgostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o gk do vitoria, pelos vistos sou um "infinito" no que toca a uma opiniao sobre ele. Continua a nao convercer-me. Nao vai dar em nada. Podem quotar e daqui a 5 anos falamos

É um gk que tanto pode vir a ser um grande gk como pode acabar por ter uma carreira muito fraca, é um gk que eu gosto, um bocado "maluco" na baliza, e se tiver bons treinadores, se ele tiver uma boa vontade de evoluir e se continuar a ser titular, pode muito bem vir a ser um grande gk.

Se for para uma equipa grande e sentar, acredito que terá uma péssima carreira.

Acredito que a próxima época possa ser decisiva sobre o seu futuro.

E como disse anteriormente, neste momento confio mais no José Sá na baliza do Porto que o gk do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ribeirão é do Mendes e do Lim...

Era ou é? Tenho ideia que o Ribeirão acabou e começaram de novo por baixo.

De qualquer forma, faz sentido assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Sporting, o Artur não era uma boa opção.

O José Sá era uma boa opção, o Mika...talvez.

Mas têm o Jug, pareceu me ser bom gk e bastante seguro, tem sido ele o titular da equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que é o Pedro Silva, Ricardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Pedro Silva, Ricardo ;)

Obrigado :compinchas:

Então, na minha opinião, é mais uma razão, o Sporting não precisa de contratar ninguém, tem o Rui como titular, o Jug como segunda opção é mais que suficiente.

Para 3º opção têm o gk da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quem tem o Jug que me pareceu um bom guarda redes

Wait, wat? Onde? Quando ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, wat? Onde? Quando ? :mrgreen:

No jogo contra o Arouca :mrgreen:

Foi o único jogo que vi dele, estou a analisar apenas pelo que vi nesse jogo, guarda redes seguro, bom posicionamento, evitou um auto golo com bons reflexos, bons jogos de pés...Não teve muito trabalho :mrgreen:

Claro que pode ser uma analise completamente errada, ninguem consegue fazer uma boa analise vendo apenas um jogo, mas foi o que me pareceu.

Ver um jovem gk a estrear se numa equipa grande, demonstrar bastante calma, confiança e segurança, e não ter tido grandes erros, parece me bastante bom em termos psicológicos, não se deixou afectar pela pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Sporting, o Artur não era uma boa opção.

O José Sá era uma boa opção, o Mika...talvez.

Mas têm o Jug, pareceu me ser bom gk e bastante seguro, tem sido ele o titular da equipa B?

É o Pedro Silva. Jovem com bastante potencial, por acaso. Mas o Jesus gosta sempre de trabalhar com 3 guarda-redes no plantel, portanto deve vir mesmo alguém. Ou então fica lá o Luís Ribeiro, que regressou agora do Huelva, a fazer número.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Pedro Silva. Jovem com bastante potencial, por acaso. Mas o Jesus gosta sempre de trabalhar com 3 guarda-redes no plantel, portanto deve vir mesmo alguém. Ou então fica lá o Luís Ribeiro, que regressou agora do Huelva, a fazer número.

Sendo assim é provavel, mas acho desnecessário.

Que achas do Jug, já o conhecias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...