Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mika próximo de ser jogador do Sporting

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mika, 24 anos, guarda-redes do Boavista, está muito próximo de se tornar jogador do Sporting, conforme pode ler esta quarta-feira em A BOLA.

José Sá foi a primeira opção para o clube de Alvalade mas o ex-Marítimo rumou ao FC Porto. Ainda assim, Boeck continuou a insistir na tecla de que pretendia sair, pelo que os leões concentraram atenções noutros alvos e chegaram a Mika, jogador que Jorge Jesus conhece bem dos tempos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não percebo esta pressa em ir buscar um GR fora de portas. Temos vários na equipa B, promove-se um desses para terceira opção e fica o Jug como substituto do Patrício. Depois do que aconteceu com o Patrício, acho que não deveria haver qualquer receio em apostar num GR jovem.

Boeck continuou a insistir na tecla de que pretendia sair

Excelente jornalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sá era mau este ainda é pior. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

deve tudo andar a dormir para nao repararem no miudo do Vitória

Esse o melhor que pode fazer é continuar a evoluir como titular do Vitória do que perder-se e ser encostado num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

deve tudo andar a dormir para nao repararem no miudo do Vitória

Não sei até que ponto ele estaria disposto a ir para a sombra do Patricio visto que na idade dele, ele precisa é de jogar.

Btw se forem buscar o Mika, em que ponto fica o Jug?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor destes putos novos é o gajo do União, André Moreira, tem o problema que é pertencer ao Atlético mas é de longe o melhor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto ele estaria disposto a ir para a sombra do Patricio visto que na idade dele, ele precisa é de jogar.

Btw se forem buscar o Mika, em que ponto fica o Jug?

A coça-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor destes putos novos é o gajo do União, André Moreira, tem o problema que é pertencer ao Atlético mas é de longe o melhor deles.

Do pouco que vi dele, não gostei muito. O meu preferido também é o Miguel Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o levava ao aeroporto! :mrgreen:

É, e levas com o Gordo a segunda volta toda na baliza. O Mika também deve saber que ir po Sporting é para aquecer o banquito. Mas ganha mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá tem muito mais potencial que o MIka, e se corresponder ao que mostrou nos sub21, é claramente superior, isso sem dúvidas.

Mas para quem tem o Jug que me pareceu um bom guarda redes, não precisa do Mika.

Compartilhar este post

Link para o post

É, e levas com o Gordo a segunda volta toda na baliza. O Mika também deve saber que ir po Sporting é para aquecer o banquito. Mas ganha mais.

Com o Carlos Santos? mas ele é central... :mrgreen:

Ganhar dinheiro com o Mica seria óptimo!

Depois íamos buscar o Adriano Facchini :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Carlos Santos? mas ele é central... :mrgreen:

Ganhar dinheiro com o Mica seria óptimo!

Depois íamos buscar o Adriano Facchini :carinhoso:

O Mika fez uma boa época no ano passado e é de longe o nosso melhor guarda redes, para-lhe o relógio ás vezes? Para, mas também já nos safou muitas vezes.

A titulo de comparação o Mika esta época tem 15J e 14GS já o Gordo tem 9J e 17GS.

Sendo que supostamente não podemos inscrever mais ninguém pois já fizemos as 5 alterações sair o Mika agora era só péssimo, era quase como jogar sem redes o resto da época.

Já agora, não percebo o encantamento com o Sá, deve ser o efeito de jogar num grande.

Nenhum dos dois é nada de especial mas acho o Mika melhor, e a conversa do potencial perde um bocado o sentido quando a diferença de idades não chega a dois anos...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quem tem o Jug que me pareceu um bom guarda redes, não precisa do Mika.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Mika nunca mais apresentou o nível que o destacou e o levou ao Benfica, inclusivé.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika e o José Sá até têm percursos mais ou menos semelhantes. Fizeram grande competição internacional por uma seleção que não a AA e isso valeu-lhes a ida para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira só está onde está porque o agente dele se chama Jorge Mendes.

Desta malta nova, o melhor é o Miguel Silva, sem dúvida. Muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira só está onde está porque o agente dele se chama Jorge Mendes.

Desta malta nova, o melhor é o Miguel Silva, sem dúvida. Muito interessante.

Se o Mica sair, nós vamos buscar esse! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...