Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dem20

[FM'15]Quem não arrisca ... Não petisca!

Publicações recomendadas

dXpmpRt.jpg

Boas , aqui estou eu para o meu 2ºsave nesten cantinho. Vai novamente ser um save no FM15 pois não me adapto nada ao 16 e por isso vou continuar com o 15.

Este save sera diferente do último. Neste save irei de baixo até ao topo. Não irei ficar a vida toda na mesma equipa , e vou tentar ser o mais realista possível.

O objectivo aqui passará por começar do nada e ser conhecido Mundialmente e até tornar-me melhor treinador de todos os tempos.

O clube ira ser revelado no próximo post.

Objectivos do Save :

-Atingir os 50 jogos

-Atingir os 100 jogos

-Atingir os 500 jogos

-Ganhar 50 jogos

-Ganhar 100 jogos

-Ganhar 500 jogos

-Marcar 50 golos

-Marcar 100 golos

-Marcar 500 golos

-Passar por 5 países diferentes

-Treinar na Primeira Liga

-Treinar uma Seleção

-Ganhar uma Champions

-Ganhar uma Liga Europa

-Ganhar um Mundial

-Ganhar um Europeu

-Ser conhecido Mundialmente

-Entrar na Galeria de Honra

-Ser o melhor de sempre

Ligas Seleccionadas :

-Portugal (Primeira Liga até a CNS)

-Alemanha (Bundesliga até 2ªBundesliga)

-Espanha (Liga BBVA até Liga Adelante)

-França (Ligue até Ligue 2)

-Itália (Série A até Série B)

-Holanda (Eredivisie até Liga Jupiler)

-Inglaterra (Premier League até Sky Bet Championship)

Carreira:

2014/2015:l8oBNzo.png Gil Vicente

Segunda Liga - Vencedores

Taça da Liga - Vencedores (Vs Porto)

Taça de Portugal - Eliminados na 6ªeliminatória (Vs Braga)

2015/2016 :wVmJC6o.png Sport Lisboa e Benfica

Primeira Liga - Vencedores

Taça de Portugal - Vencedores (Vs Académica)

Taça da Liga - Finalistas Vencidos (Vs Porto)

Champions League-Eliminados no Oitavos ( Vs Manchester United)

2016/2017 :smzfLAH.png RB Leipzig

Bundesliga -

DFB Pokal -

Liga Europa -

Espero que gostem :compinchas:

Editado por Dem20

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no teu save ambicioso e para durar um tempinho :)

Obrigado , espero que sim que dure , é bom sinal :)

Felicidades para o teu save e que seja uma longa caminhada para acompanharmos.

Obrigado !

Boa sorte :D

Obrigado :D

Boa sorte! :)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

dFCqjvj.png

Banner retirada do Depósito de Banner's

Novo Clube , Apresentação , Pré-época , Transferências , Plantel , Situação do Clube

Bom o meu novo clube como podem ver pela banner será o Gil Vicente, clube que ainda a bem pouco tempo estava na Primeira Liga.

Gil Vicente Futebol Clube é um clube de futebol português sediado na cidade de Barcelos e fundado a 3 de maio de 1924. O Estádio Cidade de Barcelos é o estádio atual do clube, inaugurado em 2004 e com uma capacidade para 12 mil espetadores. O seu atual presidente é António Fiúsa, popularmente conhecido como "O Maior".

A principal equipa de futebol possui cinco títulos, o último dos quais conquistado em 2011, a Segunda Liga. O Gil ainda esteve numa final de uma competição de eliminatórias, alcançada em 2012, quando perdeu o último jogo da Taça da Liga de 2011–12 diante do Benfica, por 2–1.

PRE-ÉPOCA :

mnqLw7V.png

Pré-época apenas com 4 jogos e com resultados bons e maus . A equipa ainda não parece muito bem preparada mas acho que vamos conseguir surpreender esta época .

TRANSFERÊNCIAS :

ENTRADAS :

fZGumUy.png

Muitas entradas mesmo ! Quero ter um plantel capaz de lutar pelo título e aproveitei todos estes jogadores que não tinha de pagar salários para dar qualidade a equipa.

Com isto se quiser até posso fazer 2 equipas , o que é bom pois vão haver muitos jogos esta época e vou precisar de bastantes jogadores para fazer a rotação da equipa.

SAÍDAS :

Rca0J6Z.png

Nas saídas temos alguns jogadores com que não contamos , por isso rescindi com eles , e emprestei dois jogadores para aliviar a folha salarial.

PLANTEL :

BPHdGlW.png

Plantel bastante longo , mas com muita qualidade e com muito por onde escolher. Problemas de jogadores não iremos ter com tanto por onde escolher.

OBJETIVOS :

Segunda Liga - Vencer

Taça de Portugal - Chegar a 6ªeliminatória

Taça da Liga - Ser Competitiva

FINANÇAS:

f68M69v.png

Em termos de finanças o clube esta com um balanço positivo e no futuro espera-se que continue a estar , o que é bastante bom pois o objetivo é a subida e também que as finanças do clube cresçam .

Espero que tenham gostado :compinchas:

Editado por Dem20

Compartilhar este post

Link para o post

Imensos reforços e não te faltarão opções. No entanto, pode haver sempre a questão dos descontentamentos de quem jogar menos.

Importa que consegues os atletas com um menor custo salarial e consegues manter as finanças do clube em muito bom estado.

Boa sorte para a época!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te aí um excelente trabalho :handclap:

Obrigado :compinchas:

Imensos reforços e não te faltarão opções. No entanto, pode haver sempre a questão dos descontentamentos de quem jogar menos.Importa que consegues os atletas com um menor custo salarial e consegues manter as finanças do clube em muito bom estado.Boa sorte para a época!

Tens razão pode sempre haver um desentendimento mas isso vai passar quanto mais não seja acabo o empréstimo. É verdade e penso que isso nos ira ajudar bastante a atingir os objetivos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma estratégia arriscada mas em teoria pode resultar bem...o problema é depois de subires onde terás receita, pois com uma boa época podias ir buscar uns valentes euros a ativos do teu plantel, a nao ser que uses a mesma estrategia na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma estratégia arriscada mas em teoria pode resultar bem...o problema é depois de subires onde terás receita, pois com uma boa época podias ir buscar uns valentes euros a ativos do teu plantel, a nao ser que uses a mesma estrategia na primeira liga.

Sim é verdade para esta época acho que pode resultar bem , mas para a próxima época pode realmente não ser tão bom quanto isso , mas eu optei por esta solução devido a falta de dinheiro e também devido aos jogadores não quererem renovar contrato. Agora para a próxima época vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

dFCqjvj.png

Meses de Agosto e Setembro

B4jtDQT.jpg

jkkBytm.png

Foi uma entrada a matador mesmo. Nunca pensei entrar assim tão bem no campeonato como entramos , a equipa consegue superiorizar-se com toda a naturalidade a todas as outras e conseguimos resultados importantes. Foi pena a derrota contra o Portimonense mas do resto impecável mesmo.

Classificação :

ZoG2QfG.png

Estamos assim em 1ºlugar mas com o Penafiel e o Atlético logo ali na pressão .

COuoHL1.jpg

w6KUm25.png

Na Taça da Liga na 1ªfase ficamos num grupo que eu considerava até difícil devido a presença do Feirense , mas a equipa mostrou que nos eramos os mais fortes do grupo ganhando a todos contra quem jogamos.

Na Segunda Fase defrontamos o Arouca clube da 1ªDivisão e a verdade é que os goleamos por 5-1 , fiquei muito contente e com a impressão que a nossa equipa é superior a muitas equipas da 1ºDivisão.

Classificação :

OKYuox9.png

Ficamos em 1ºlugar do Grupo .

x3XaTmB.jpg

BgapyvJ.png

Na Taça de Portugal enfrentamos um clube de escalão baixo e conseguimos levar a melhor facilmente.

Editado por Dem20

Compartilhar este post

Link para o post

Fortíssima essa equipa e até agora com imensas goleadas. Quanto mais cedo conseguires o isolamento, melhor.

Nas taças a mesma coisa, alguma sorte nos sorteios e irás longe com esse plantel.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um belo passeio está época :)

Parece que sim :)

Fortíssima essa equipa e até agora com imensas goleadas. Quanto mais cedo conseguires o isolamento, melhor. Nas taças a mesma coisa, alguma sorte nos sorteios e irás longe com esse plantel.Boa sorte!

É o que eu mais quero , quanto mais cedo melhor ! Na Taça não creio que possamos ir assim tão longe mas nada é impossível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dFCqjvj.png

Meses de Outubro e Novembro

B4jtDQT.jpg

ttZrOxJ.png

Continuamos em grande e foram mais 2 meses do melhor mesmo . Dois meses sem derrotas e apenas com 1 empate , consigo ver que não há equipa a nossa altura na Segunda Liga o que é bom.

Classificação :

LrCiL6S.png

Continuamos em 1º e por aqui devemos ficar até ao fim , temos agora 5 pontos de avanço sobre o Penafiel e 1 jogo a menos.

COuoHL1.jpg

0W5nLQF.png

Na Taça da Liga perdemos na 2ªmão 1-0 , mas passamos na mesmo pois goleamos 5-1 na 1ªmão.

x3XaTmB.jpg

dpnr5tD.png

Na Taça de Portugal conseguimos levar a melhor sobre 2 equipas mais "fracas" do que nós e passamos assim a próxima fase da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande fase e podes vir a aumentar a liderança para 8 pontos.

Quantas às Taça da Liga, valeu a 1ª mão que segurou a passagem. Na Taça de Portugal, para já acessível e certamente que já deves estar próximo ou se já passaste, as expectativas da direcção.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande fase e podes vir a aumentar a liderança para 8 pontos.

Quantas às Taça da Liga, valeu a 1ª mão que segurou a passagem. Na Taça de Portugal, para já acessível e certamente que já deves estar próximo ou se já passaste, as expectativas da direcção.

Boa sorte

Conseguimos em 4 meses fazer grandes jogos estando assim a 5 pontos mas com a possibilidade de estar a 8.

Nas Taças com sorte ainda podemos chegar longe. Quanto a Taça de Portugal falta 1 ronda para atingir o objetivo.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dFCqjvj.png

Mês de Dezembro

B4jtDQT.jpg

J5VFsTz.png

Foi um mês bom em termos de campeonato. Claramente que há jogos em que a equipa não joga tão bem e este mês foi esse o caso , a equipa apesar de vencer jogou mal e até fomos derrotados contra uns dos adversários mais acessíveis que tinhamos.

Contudo em termos de resultados não deixa de ser um bom mês.

Classificação :

9x27YBt.png

O 1ºlugar não nos foge e já estamos a 11 pontos do 2ºclassificado .

COuoHL1.jpg

qGST4IB.png

Na 1ªjornada da Fase de Grupos da Taça da Liga derrotamos o Rio Ave por 3-1. Excelente jogo e excelente resultado frente a uma equipa da Primeira Liga .

Classificação :

bigbSJK.png

Estamos assim em 1ºlugar.

x3XaTmB.jpg

21hAgIJ.png

Na Taça de Portugal e contra um adversário acessível passamos a próxima fase e atingimos assim um dos objetivos da direção.

P.S: Pessoal eu gostava de ter uns gráficos melhores , alguém se disponibiliza a fazer-me uns pfv? É que eu não percebo mesmo nada disto e pronto gostava de ter um save agradável!

Compartilhar este post

Link para o post

dFCqjvj.png

Meses de Janeiro , Fevereiro e Março

B4jtDQT.jpg

RcWq80j.png

3 meses de grande qualidade. Em 3 meses apenas perdemos 4 pontos , e o título esta praticamente entregue.

Classificação :

Zw754rL.png

Estamos em 1º e sinceramente o campeonato esta arrumado. Acho que o campeonato já não nos foge mesmo.

COuoHL1.jpg

RkIkKm0.png

Na Taça da Liga passamos da Fase de Grupos , onde até o Benfica vencemos ! Nas meias finais eliminamos o Braga e vamos jogar a final contra o Porto.

Classificação :

wrrGqgy.png

Ficamos em 1ºlugar do grupo.

x3XaTmB.jpg

ZNFCAyh.png

Na Taça de Portugal fomos eliminados pelo Braga , mas concretizamos o objetivo da direção e fico feliz por isso!

Mercados de Inverno :

Entradas :

9TErO1Y.png

Mais 3 entradas para ajudar a equipa e acrescentar mais qualidade!

Saídas :

m9wxmJ2.png

Diogo Viana queria sair e rendeu um bom dinheiro visto que somos uma equipa da Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa humilha os adversários e a prova disso é a quantidade de golos marcados que tens. O título é teu com toda a tranquilidade.

Em que eliminatória foste derrotado na Taça de Portugal, foi pena essa eliminação mas na Taça da Liga foste bestial, heróico!

Grande encaixe com essa venda e aposto que essas contas vão estar muito boas na subida à 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa humilha os adversários e a prova disso é a quantidade de golos marcados que tens. O título é teu com toda a tranquilidade.

Em que eliminatória foste derrotado na Taça de Portugal, foi pena essa eliminação mas na Taça da Liga foste bestial, heróico!

Grande encaixe com essa venda e aposto que essas contas vão estar muito boas na subida à 1ª Liga.

Esta equipa é magnífica mesmo , tudo o que aparece a frente é humilhado !

Nas Taças estivemos muito bem mesmo , e na Taça da Liga sobretudo !

Compartilhar este post

Link para o post

dFCqjvj.png

Meses de Abril e Maio

B4jtDQT.jpg

Oj2GNZq.png

Mais 2 meses de grande qualidade , sem derrotas e sem empates apenas vitórias , vitórias e vitórias ! Fomos enormes mesmo!

Classificação :

FEz8IF8.png

Fomos campeões num campeonato que dominamos por completo! 30 pontos de avanço , 146 golos marcados e apenas 26 sofridos ! Magnífico mesmo !

COuoHL1.jpg

PPnfQXI.png

Na Taça da Liga chegamos a Final contra o Porto , e o Porto substimou-nos e veio jogar com os suplentes ! Nos não os perdoamos e mostramos o nosso valor vencendo por 3-2 ! Mais uma enorme vitória!

Plantel :

SnPUkhY.png

Aqui estão as estatísticas dos nossos heróis ! Andrada é um bicho é só isso que tenho a dizer !

Estatísticas da Liga :

zpY7vdA.png

Andrada e Avto a mostrarem a grande época de ambos coroada com estes prémios individuais!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa brincou com os adversários e a prova disso é a quantidade de golos conseguidos e pontos conquistados.

Esse Federico foi um autêntico bixo.

Ainda superaste expectativas ao conquistar a Taça da Liga.

Parabéns, venha a 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...