Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dem20

[FM'15]Quem não arrisca ... Não petisca!

Publicações recomendadas

Essa equipa brincou com os adversários e a prova disso é a quantidade de golos conseguidos e pontos conquistados. Esse Federico foi um autêntico bixo. Ainda superaste expectativas ao conquistar a Taça da Liga.Parabéns, venha a 1ª Liga.

Nunca pensei que uma equipa tão jovem conseguisse fazer o que fez , a verdade é que ter o City como clube mãe ajudou bastante devido aos empréstimos , assim como os empréstimos de outros jogadores sem ter de se pagar nada por eles , o que fez com que a nossa equipa ficasse muito mais forte. O Federico é uma máquina mesmo.

Obrigado , venha de lá ela.

Que época demolidora, como é que conseguiste esse feito?

Nem eu sei , sei que montei uma equipa jovem com qualidade e a partir daí foi sempre a cilindrar. A verdade é que a tática ajuda muito , sempre a utilizei e sempre me dei bem com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

aCXBD6o.png

(Banner Retirada do Depósito de Banner's)

Nova Equipa | Pré-época | Transferências | Plantel | Objetivos

Bom depois de uma época de grande nível com o Gil Vicente , decidi que talvez o melhor seria dar outro rumo a carreira e o Benfica que na época passada ficou em 3ºlugar , foi eliminado na 5ªeliminatória por 5-0 frente ao Porto , ficou em 2º no Grupo na Taça da Liga e foi eliminado das Competições Europeias na Fase de Grupos despediu Rui Vitória.

Como o Benfica é o meu clube de coração decidi concorrer ao lugar e a verdade é que tive sorte. Luís Filipe Vieira contratou-me como novo treinador e sou o novo treinador do Benfica!

Quero dar um rumo a este clube , pois tem muita gente no plantel , mas vai ser difícil pois Rui Vitória não os meteu a valorizar na época passada!

Outra coisa que quero fazer neste clube é apostar na Juventude Portuguesa e parece-me que tenho aqui muitos craques para o fazer !

Pre-época :

WDeqK0f.png

A pré-época não foi das melhores , mas isto é apenas a pré-época e tenho a certeza que os jogos a sério irão ser muito melhores!

Nesta pré-época tirei muitos apontamentos positivos de Guedes que me parece que vai ser uma das estrelas este ano!

C4PjEyh.png

(Banner Retirada do Deposito de Banner's)

ENTRADAS :

eGr90Tu.png

Rui Vitória decidiu ficar com Mitroglou , pois se fosse decisão minha talvez não o tivesse feito. Espero que ele renda para ser vendido por mais do que o que custou.

Depois Lucas Silva estava a venda assim como Casemiro , fiz proposto pelos dois mas optei por Lucas devido a ser um jogador que para mim é melhor e porque não é um jogador também defensivo como Casemiro.

Precisavamos de um guarda-redes e Sergio Romero foi o escolhido , tem qualidade , foi barato e o salário dele não é assim tão alto , acho-o um excelente guarda-redes e espero que faça o que melhor sabe.

Vezo é outro jogador que chega para uma posição necessitada. Apesar de termos jovens como Nunes decidi ir buscar o Vezo por precaução , e sinceramente tenho ideias de comprar Vezo definitivamente pois gosto bastante dele e tem muito por onde evoluir .

Kolodziejczak chega para ser suplente de Eliseu , so tinha 1 DE e então chega por empréstimo para ser suplente de Eliseu.

SAÍDAS :

07gsjD9.png

Nas saídas temos muitos jogadores que não contavamos , apesar de tudo eu queria vender muitos mais jogadores que cá estão a mais mas não consegui !

PLANTEL :

f9H3P6Y.png

Plantel bastante longo , pois como disse não consegui vender muitos jogadores que cá estão a mais. Mas o plantel também está longo porque como vocês podem ver há aqui alguns jogadores jovens nos quais vou apostar esta época!

Uma coisa de que eu não vou ter falta é de pontas de lança , vai ter haver aqui muita rotação na frente visto que eu só consigo jogar com 1 ponta de lança na tática. O eleito sera claramente Jonas , mas estou muito interessado em ver como se saem Jimenez , Nélson Oliveira e Kevin!

Objectivos :

Primeira Liga - Vencer

Taça da Liga - Vencer

Taça de Portugal - Vencer

Uefa Champions League - Chegar aos Oitavos

Espero que tenham gostado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aCXBD6o.png

Meses de Agosto e Setembro

XJtSF3v.png

N6sxc4p.png

Entrada a Benfica! Entramos muito bem nestes dois primeiros meses de campeonato e temos humilhado todos os adversários que nos aparecem a frente.

Classificação :

7YXiuAf.png

Estamos assim em 1ºlugar , mas o Sporting e o Porto estão ali a espera de um erro!

wgTO2xC.jpg

GrEfVai.png

Nos Play-offs da Champions enfrentamos o Sparta e conseguimos passar facilmente nas duas mãos , ao todo ficou 6-2 .

Já na Fase de Grupos fizemos dois jogos e também vencemos facilmente os dois jogos.

Classificação :

uHrrPnY.png

Estamos assim em 1ºlugar do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se depois de um passeio no Gil foste para o Benfica destruir tudo por onde passas....incrivel prevejo um save curto xD

Compartilhar este post

Link para o post

Época demolidora no Gil. Se calhar não era mal pensado partilhares a tua táctica no tópico das tácticas do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se depois de um passeio no Gil foste para o Benfica destruir tudo por onde passas....incrivel prevejo um save curto xD

Não acredito que seja curto , porque eu quando vir que isto começa a ficar fácil arranjo um desafio ! :compinchas:

Época demolidora no Gil. Se calhar não era mal pensado partilhares a tua táctica no tópico das tácticas do FM.

A táctica não é minha , a táctica até esteve lá e até foi lá que a saquei é a NxtPlay 5 , já a utilizo a bastante mesmo e deu sempre resultado :compinchas:

Que começo fantástico :D

É verdade :D

Compartilhar este post

Link para o post

aCXBD6o.png

Meses de Outubro e Novembro

XJtSF3v.png

iLwNE2L.png

Continuamos bem no campeonato , mas perdemos 2 pontos contra o Rio Ave o que era proibido.

Classificação :

6kqBNFx.png

Continuamos em 1º , mas o Sporting esta empatado com nós e o campeonato ainda agora começou.

wgTO2xC.jpg

dcTyfTl.png

Na Champions perdemos e empatamos contra o City , resultados normais visto que eles são superiores a nós. Contra o Qarabag não foi preciso muito , vitória fácil.

Classificação :

WXwCCdQ.png

Estamos assim em 2ºlugar e o Gala ta logo atrás de nós .

XjVjFQe.jpg

S2gmY51.png

Na Taça de Portugal para já foram 2 jogos fáceis que vencemos sem dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que fosse uma tática tua. A nível interno para parece-me que não vais ter grandes problemas. O grande desafio vai ser a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que fosse uma tática tua. A nível interno para parece-me que não vais ter grandes problemas. O grande desafio vai ser a Champions.

A nível interno parece ser fácil , mas vamos ver se é mesmo assim!

Compartilhar este post

Link para o post

aCXBD6o.png

Meses de Dezembro e Janeiro

XJtSF3v.png

9tLxkc3.png

No campeonato voltamos a perder pontos num jogo em que deviamos ter ganho , do resto foram jogos fáceis , conseguimos também golear o Porto o que foi muito importante pois é um concorrente direto na luta pelo título.

Classificação :

uCROv0U.png

Neste momento descemos um lugar e estamos em 2º . Temos de recuperar e não voltar a perder pontos.

wgTO2xC.jpg

Q4f3n9I.png

Na Champions perdemos o último jogo da Fase de Grupos contra o Galatasaray .

Classificação :

O96x010.png

Mesmo com a derrota conseguimos passar aos Oitavos onde vamos defrontr o United.

XjVjFQe.jpg

0ty1pg8.png

Na Taça de Portugal veio a maior surpresa. Conseguimos eliminar o Guimarães e na ronda a seguir goleamos o Porto por 7-1 !!! Foi um jogo perfeito onde dominamos o Porto do início ao fim e conseguimos vencer facilmente.

1GswMTD.jpg

tHjkj0t.png

Na Taça da Liga foram 4 jogos fáceis na Fase de Grupos onde vencemos facilmente os 4.

Classificação :

w5aNbez.png

Ficamos em 1ºlugar do Grupo.

Mercado De Inverno :

Saídas :

op8aEL5.png

Saíram jogadores que estavão a mais e decidimos fazer dinheiro com eles e aliviar a folha salarial .

Não houveram entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem estado fortíssima e ofensivamente é demolidora. Pena a derrota com a Académica que atrapalhou as contas.

Fizeste bem em despachar aqueles que já não interessam.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem estado fortíssima e ofensivamente é demolidora. Pena a derrota com a Académica que atrapalhou as contas.

Fizeste bem em despachar aqueles que já não interessam.

Boa sorte!

Sim ofensivamente estamos muito bem , a derrota contra a Académica vem atrapalhar as contas e devia ter sido evitada!

Tinha de ser feito.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa temporada, de facto a derrota contra a académica nao veio ajudar em nada, mas o campeonato é longo e nao acredito que o Sporting aguente sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui como gosto de ver o meu Benfica imparavel desta maneira. Quem é o treinador do SCP? Estão a fazer um grande campeonato também. E entradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa temporada, de facto a derrota contra a académica nao veio ajudar em nada, mas o campeonato é longo e nao acredito que o Sporting aguente sempre.

É verdade a derrota contra a Académica complicou as contas mas vamos ver no que dá .

7-1 no Porto :prayer:

Até eu fiquei parvo :compinchas:

Que grande vitória sobre o FC Porto! nossa senhora! caso para dizer quem não arrisca não talisca :estrelas:

Foi uma vitória que nem eu sei como aconteceu :mrgreen:

Ui como gosto de ver o meu Benfica imparavel desta maneira. Quem é o treinador do SCP? Estão a fazer um grande campeonato também. E entradas?

Também eu gosto de ver assim o meu Benfica! Ainda é o JJ , tem estado a fazer grandes épocas! Entradas para já nada , temos um plantel longo e quero apoiar-me mais nos jovens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aCXBD6o.png

Meses de Fevereiro e Março

XJtSF3v.png

iaskr3E.png

No campeonato fomos derrotados pelo Sporting e foi mais uma derrota infantil. Do resto foram só vitórias todas elas fáceis e todas elas com mais de 3 golos.

Classificação :

giewfVG.png

Passamos para 1º apesar da derrota contra o Sporting, esperamos ficar por aqui até ao final da época.

wgTO2xC.jpg

27YWolF.png

Na Champions nos Oitavos contra o United na 1ªmão conseguimos golear , mas na 2ªmão fomos goleados em Old Trafford e fomos assim eliminados da Champions.

XjVjFQe.jpg

Sg6eVMJ.png

Na Taça de Portugal nas Meias-Finais defrontamos o Nacional e logo na 1ªmão houve uma festa de golos ainda bem que calhou bem para nós , mas o resultado é apertado !

1GswMTD.jpg

yxzdgtL.png

Na Taça da Liga defrontamos o Sporting na Meias e vingamos a derrota no campeonato goleando o Sporting por 4-1 e estamos na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes jogos seja na champions ou na taça, na champions se calhar quando sofreste o primeiro golo devias ter defendido um pouco mais, contra o Nacional deve ter sido um jogo de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente serie de resultados, pena a derrota contra o SCP, mas a equipa não desanimou. Nas Taças também estiveram bem, o jogo contra o Nacional deve ter sido de loucos. Como é que foste perder 4 em Old Trafford?

Compartilhar este post

Link para o post

Que maquina fazer golos :D

É o que melhor a equipa saber fazer :compinchas:

Que grandes jogos seja na champions ou na taça, na champions se calhar quando sofreste o primeiro golo devias ter defendido um pouco mais, contra o Nacional deve ter sido um jogo de loucos.

É verdade , deviamos ter defendido secalhar , mas eu tentei ir procurar o golo da tranquilidade e acabamos por ser eliminados!Contra o Nacional foi mesmo de loucos !

Mais uma excelente serie de resultados, pena a derrota contra o SCP, mas a equipa não desanimou. Nas Taças também estiveram bem, o jogo contra o Nacional deve ter sido de loucos. Como é que foste perder 4 em Old Trafford?

Nem eu sei , eu fui em busca de um golo que desse tranquilidade e acima de tudo quis que a equipa lá fosse jogar da mesma maneira a atacar e acabou por sair mal.

Compartilhar este post

Link para o post

aCXBD6o.png

Meses de Abril e Maio

XJtSF3v.png

AV6QMpx.png

Final de época perfeito.Só vitórias e apenas 1 empate frente ao Porto.

Classificação :

3M50qCt.png

Ficamos em 1ºlugar com alguma distância do Sporting , somos assim campeões.

XjVjFQe.jpg

v6O1GB8.png

Na Taça de Portugal conseguimos passar a Final com uma vitória na 2ªmão frente ao Nacional.

Na Final derrotamos a Académica muito facilmente por 5-0.

1GswMTD.jpg

eRHVRh4.png

Na Final da Taça da Liga perdemos por 27-26 em penaltis frente ao FC Porto. Jogo injusto , onde mereciamos ter ganho , mas o jogo sorriu ao Porto.

Estatísticas do Plantel :

vJIEM5O.png

Aqui estão as estatísticas dos nossos heróis. Pizzi , Jonas , Gaitán e Salvio são do outro mundo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...