Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dem20

[FM'15]Quem não arrisca ... Não petisca!

Publicações recomendadas

Grande campeonato com mais um título confortável. Novamente uma máquina de golos fenomenal.

Parabéns também pela taça de portugal e pouco faltou para a taça da liga, que final de penaltys :)

Boa sorte para a época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande época a nível interno, só pecou pela não conquista da Taça da Liga. A diferença de golos no campeonato é algo surreal, que rolo compressor. Quais os próximos objectivos?

Compartilhar este post

Link para o post

27-26 em penaltis frente ao FC Porto :prayer:

Sim , foi mesmo uma decisão muito longa :compinchas:

Grande campeonato com mais um título confortável. Novamente uma máquina de golos fenomenal.Parabéns também pela taça de portugal e pouco faltou para a taça da liga, que final de penaltys :)Boa sorte para a época seguinte.

Foi uma boa época e em termos de golos foi excelente mesmo.Obrigado :compinchas:

27 ou 26 ? Foi um jogo de andebol? 32 golos do Jonas! monstro!

Parece que sim :mrgreen:

Jonas foi monstro mesmo com a idade que tem !

Foi uma grande época a nível interno, só pecou pela não conquista da Taça da Liga. A diferença de golos no campeonato é algo surreal, que rolo compressor. Quais os próximos objectivos?

Foi uma grande época mesmo . Próximos objetivos passaram por ... irás descobrir na actualização daqui a pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SJRbY0V.png

Apresentação da Nova Equipa

Bom pessoal , com tudo conquistado em Portugal menos a Supertaça de Portugal , eu decidi dar um novo rumo a isto e arranjar um desafio maior do que o Benfica e então decidi deixar o Benfica.

A nova equipa vai ser um bom desafio e vocês vão perceber porque.

Apresentação :

RasenBallsport Leipzig e. V. é uma agremiação esportiva alemã, fundada a 19 de maio de 2009, sediada em Leipzig, ligado à multinacional austríaca de bebidas energéticas Red Bull.

Criado com com o nome oficial de RasenBallsport Leipzig e. V., trata-se de um dos cinco time de futebol sob controle da Red Bull. Os outros são o Red Bull Salzburg, o New York Red Bulls, o Red Bull Brasil e Red Bull Ghana. A Red Bull comprou o SSV Markranstädt, time da quinta divisão, com a intenção de levar o clube remodelado à Bundesliga no prazo de dez anos.

Em comparação com os nomes das agremiações filiais, este é diferente devido aos estatutos da Associação Alemã de Futebol (Deutscher Fußball-Bund) que prescrevem que o patrocinador não pode fazer parte da identidade de um clube. Ao contrário de suas equipes de outros esportes, o clube de Leipzig não pode carregar o nome de Red Bull ou ser integralmente pertencente pela empresa. A Associação Alemã de Futebol exige que um clube mantenha 51% de suas ações, a Red Bull, portanto, só obtem 49%.

O novo clube manteve esta equipe na Oberliga, bem como todos os outros times de futebol do SSV e manteve o treinador Tino Vogel. Em 2010, a equipe mudou de cidade para mandar seus jogos no Zentralstadion, que foi renomeado Red Bull Arena.

Tem sido especulado que a Red Bull investirá 100 milhões de euros no clube ao longo dos próximos dez anos. Essencial para o negócio foi Michael Kölmel, proprietário do Zentralstadion, em Leipzig. Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, crê abertamente acerca da possibilidade de o clube ganhar um campeonato alemão. A última vez que uma equipe de Leipzig venceu o título nacional foi em 1913, quando o VfB Leipzig se sagrou campeão.

Em sua temporada inaugural, disputou, dominou e venceu a NOFV-Oberliga Süd, o quinto módulo do Campeonato Alemão, na temporada 2009-2010. Com o resultado, ganhou o direito de disputar a Regionalliga Nord, a quarta divisão alemã.

Na temporada 2010-2011 da Regionalliga Nord, não foi tão bem, terminou apenas em 4º lugar e não conseguiu subir para a terceira divisão.

Em 2011, o RB Leipzig venceu a Copa Saxônica, torneio que reúne equipes da terceira, quarta e quinta divisão alemã, além de equipes da Liga Saxônica local. O vencedor ganha o direito de disputar a Copa da Alemanha.

Com a conquista da Copa Saxônica, o RB Leipzig disputou pela primeira vez a Copa da Alemanha ne edição Copa da Alemanha 2011-2012, mas foi eliminado na segunda rodada.[1]

O RB Leipzig venceu a temporada 2012-2013 da Regionalliga Nordost, a quarta divisão alemã de maneira invicta, com 21 vitórias e 9 empates.[2] Com o título, disputou o play-off para as vagas da 3.Liga, a terceira divisão alemã, para a qual foi promovido com uma vitória e um empate.[3] Em 2013, voltou a vencer a Copa Saxônica, que lhe valeu nova participação no Copa da Alemanha na temporada 2013-2014. Mas, novamente, não foi feliz, sendo eliminado na primeira rodada.[4] Obteve o vice-campeonato da 3.Liga, o que valeu-lhe a promoção para a 2.Bundesliga, a segunda divisão alemã.

Leipzig aqui no Save :

Bom aqui no Save o Leipzig subiu de divisão logo na 1ªépoca e na 2ªépoca conseguiu ficar em 5ºlugar e ganhar assim um lugar na Liga Europa para esta época. Isso também me cativou ainda mais na escolha da equipa.

Pré-época :

vc9PUpm.png

A pré-época não foi das melhores é verdade , mas isto deve-se ao facto da equipa ainda não estar adaptada devido as mudanças no plantel.Espero muito melhor na época que ai vem.

Transferências:

Entradas :

Ksupe3T.png

Nas entradas tentei ao máximo dar qualidade a equipa mas com preços reduzidos e foi possível.

Encontramos alguns talentos na lista de transferências e a preços baixos assim como Douglas Costa , Poli , Soriano , Torosidis , Samaris e Armero. Coman também parece ser um grande talento , é pena só vir emprestado uma época.

Lazar vem pois precisavamos de um extremo esquerdo e ele tem bons atributos e ainda é jovem.Bisevac chega a custo zero e irá jogar bastante.

Saídas :

jisiClc.png

Tentei despachar gente e e consegui despachar alguns jogadores , mas gostava de ter despachado mais!

Plantel :

I2PjcjS.png

Aqui esta o nosso plantel. Como sempre um plantel longo com várias soluções e é assim que eu gosto apesar de poder haver sempre complicações.

Objetivos :

Bundesliga : Ficar entre os 8 primeiros

Taça : Chegar aos Quartos

Liga Europa : Tentar passar ao 16-Avos~

Espero que gostem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma varridela por Portugal, só restava a luta por títulos europeus.

Fizeste bem em seguir para outro campeonato e será uma grande luta na Alemanha. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá com isto!

Plantel extenso! E com alguma qualidade! Vejo que levaste jogadores teus para a Alemanha! O certo é que foste para outro campeonato para uma equipa mais fraca, de certo que com a tua caminhada por Portugal certamente iria ter outras equipas com mais ambições que não se importavam de te contractar!

Contudo é um bom projecto e acho que é equipa que podes surpreender!

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta mudança é que eu não estava à espera. É preciso coragem para trocar o Benfica pelo Leipzig. Não ligues aos resultados da pré época, normalmente tem-se tendência para isso, mas não é o mais importante. Tens um plantel extenso demais na minha opinião e isso poderá vir a trazer-te problemas no futuro. As contratações parecem-me ser bons reforços, pelo menos pelos nomes, vamos ver se realmente serão uma mais valia para a equipa. Em termos de objectivos, no campeonato tem de ser a qualificação para a Liga Europa. Nas restantes é tentar ir o mais longe possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma varridela por Portugal, só restava a luta por títulos europeus. Fizeste bem em seguir para outro campeonato e será uma grande luta na Alemanha. Boa sorte!

Em Portugal foi tudo mesmo , só restava os títulos europeus e esses têm tempo , além disso precisava de um bom desafio pois o Benfica já estava a perder a piada.Espero que sim e espero que se tenha encontrado um novo grande na Alemanha. Obrigado !

Vamos lá com isto!Plantel extenso! E com alguma qualidade! Vejo que levaste jogadores teus para a Alemanha! O certo é que foste para outro campeonato para uma equipa mais fraca, de certo que com a tua caminhada por Portugal certamente iria ter outras equipas com mais ambições que não se importavam de te contractar!Contudo é um bom projecto e acho que é equipa que podes surpreender!

É verdade , o plantel é extenso mesmo , mas no mercado de Inverno espero conseguir mexer na equipa. Também acho que não mas optei mesmo pelo Leipzig pois acho que é um excelente desafio.

Por esta mudança é que eu não estava à espera. É preciso coragem para trocar o Benfica pelo Leipzig. Não ligues aos resultados da pré época, normalmente tem-se tendência para isso, mas não é o mais importante. Tens um plantel extenso demais na minha opinião e isso poderá vir a trazer-te problemas no futuro. As contratações parecem-me ser bons reforços, pelo menos pelos nomes, vamos ver se realmente serão uma mais valia para a equipa. Em termos de objectivos, no campeonato tem de ser a qualificação para a Liga Europa. Nas restantes é tentar ir o mais longe possível.

,

Nem tu e secalhar ninguém estava , mas decidi dar um novo rumo ao save e dar mais pica. A pré-época é o normal nas minhas equipas :mrgreen: , e eu já não ligo muito.Quanto ao plantel também tenho medos mas vamos ver como corre. A Liga Europa é um objetivo pessoal visto que o presidente quer um lugar ao meio da tabela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SJRbY0V.png

Agosto , Setembro

P8DDdz6.png

EKgha5F.png

Na Bundesliga entramos bem com 2 vitórias contra 2 adversários mais fracos , enfrentamos depois um adversário mais forte e num grande jogo perdemos por 4-3. Demos depois a volta a situação vencendo o Mainz e depois empatamos contra o Wolfsburg um adversário extremamente difícil.

No último jogo destes meses vem a grande surpresa , goleamos o Bayern por 5-1!

Classificação :

UxhxXCk.png

Estamos neste momento em 4ºlugar , a poucos pontos do 1º.

0Wd2kpX.jpg

Qh9HQdE.png

Na Taça enfrentamos uma equipa bem mais fraca e levamos a melhor com um 3-0.

x5sjqoV.jpg

wWrOy42.png

Na Liga Europa entramos bem a golear o Apoel , mas depois contra o Chelsea perdemos 3-4 , mas foi um enorme jogo e estou orgulhoso da equipa.

Classificação :

RT7MpAk.png

Estamos assim em 2ºlugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de campeonato e aqueles 5-1 ao Bayern, que coisa espectacular. Se puderes coloca aí SS desse jogo. Ainda é cedo, mas podes muito bem ser um outsider no campeonato esta época. Na Taça não sentiste dificuldades contra uma equipa muito mais fraca e na Liga Europa parece-me que o 2º lugar será teu, visto que o Chelsea é o favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de campeonato e aqueles 5-1 ao Bayern, que coisa espectacular. Se puderes coloca aí SS desse jogo. Ainda é cedo, mas podes muito bem ser um outsider no campeonato esta época. Na Taça não sentiste dificuldades contra uma equipa muito mais fraca e na Liga Europa parece-me que o 2º lugar será teu, visto que o Chelsea é o favorito.

O arranque foi bom claramente. Agora vamos ver se a equipa aguenta assim o resto da época. Na Taça ainda não jogamos com clubes a sério. Na Liga Europa se tudo correr bem e como eu prevejo esperamos passar , apesar do Feynoord poder complicar.

Aqui esta a ss do jogo:

NFdUppS.png

Compartilhar este post

Link para o post

SJRbY0V.png

Outubro e Novembro

P8DDdz6.png

peYtBIb.png

No campeonato continuamos a nossa caminhada rumo a Liga Europa pelo menos. Tivemos ali boas vitórias , mas também tivemos 2 derrotas que não deviam ter acontecido pois são equipas muito mais fracas que a nossa.

Classificação :

z6LFLYC.png

Estamos assim em 3º.Mas podemos descer para 5º , caso o Schalke vença o jogo em atraso e o Wofsburg os 2 que tem em atraso.

0Wd2kpX.jpg

KNIZgQP.png

Na Taça eliminamos um dos adversários mais forte que nos podia calhar o Wofsburg.

x5sjqoV.jpg

AS8fsS2.png

Na Liga Europa destruimos o Feynoord em casa e empatamos fora com eles. Depois fomos ao Chipre golear o Apoel por 7-0.

Classificação :

B6fLMKt.png

Estamos neste momento em 2º, passamos assim aos 16-Avos .

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a realizar um excelente inicio de época. Grandes resultados que tens obtido. A tua equipa demonstra uma grande força. Curioso que o Bayern tem 7 golos sofridos apenas e 5 foram da tua equipa! Na Taça também estiveste excelente ao despachar o Wolfsburgo. Na Liga Europa, a equipa superou da melhor forma a derrota frente ao Chelsea e cilindras-te o Feyenoord e o Apoel. Jogador chave para já da tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a realizar um excelente inicio de época. Grandes resultados que tens obtido. A tua equipa demonstra uma grande força. Curioso que o Bayern tem 7 golos sofridos apenas e 5 foram da tua equipa! Na Taça também estiveste excelente ao despachar o Wolfsburgo. Na Liga Europa, a equipa superou da melhor forma a derrota frente ao Chelsea e cilindras-te o Feyenoord e o Apoel. Jogador chave para já da tua equipa?

O Bayern foi um jogo que nem mesmo eu acreditei no que estava a acontecer. Na Taça estivemos bem e espero continuar bem.

Para já tenho 2 , o Costa e o Coman .

Compartilhar este post

Link para o post

SJRbY0V.png

Dezembro , Janeiro , Fevereiro

P8DDdz6.png

vA8FNUy.png

3 meses excelentes. 3 meses apenas de vitórias e empates.Conseguimos tirar pontos ao Dortmund e ao Bayern novamente e conseguimos fazer 3 meses de excelência. Faltam assim 3 meses para o fim vamos ver como corre.

Classificação :

duvXxoo.png

Estamos em 3ºlugar e ainda tudo é possível , estamos a ganhar 2-0 em confronto direto com o Bayern e ainda há muito campeonato.

0Wd2kpX.jpg

pJR52rS.png

Na Taça fomos humilhados pelo Schalke , perdemos 6-2 num jogo muito fraco da nossa parte.

x5sjqoV.jpg

SJPmLA8.png

No ultimo jogo da fase de grupos perdemos com o Chelsea mas já tinhamos passado.

Nos 16-Avos defrontamos o M.Haifa e conseguimos passar facilmente aos Oitavos numa vitória de 4-0 nas duas mãos.

Classificação :

ThfVrcW.png

Ficamos em 2ºlugar do grupo.

Mercado de Inverno :

Entradas :

octAekt.png

Conseguimos contratar 6 jogadores de grande qualidade para o plantel , o que é bom para estes meses decisivos . Todos eles vão ser importantes na equipa , mas de caras do Zieler , Gil Romero e Dybala terão lugar no onze.

Saídas :

gKK9Vhz.png

Jogadores que não eram precisos saíram e Poulsen recebemos uma boa proposta e deixamos-o ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma grande época, campeonato excelente e Liga Europa a seres uma bela surpresa. Só pecou pelo desaire na Taça frente ao Shalke. Tens aí nomes bem conhecidos nos reforços. Qual o sector mais debilitado da tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande projeto no Leipzig e os resultados ja vao acompanhando muito bem :)

Obrigado , espero que assim continue :)

Estás a fazer uma grande época, campeonato excelente e Liga Europa a seres uma bela surpresa. Só pecou pelo desaire na Taça frente ao Shalke. Tens aí nomes bem conhecidos nos reforços. Qual o sector mais debilitado da tua equipa?

Temos estado realmente bem e espero continuar ! O sector mais debilitado é sem dúvida a defesa , precisa de mais qualidade é verdade , mas não acho que seja assim tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

SJRbY0V.png

Março , Abril

P8DDdz6.png

f4eybEZ.png

Dois meses de grande nível novamente. Excelente vitórias frente ao Lever e ao Schalke 04. Foi pena a derrota com o Estugarda , mas futebol é assim!

Classificação :

CvHzn3H.png

Com estes dois meses assumimos o 1ºlugar da Bundesliga !

x5sjqoV.jpg

07JQE9k.png

Na Liga Europa conseguimos eliminar o Heerenveen nos Oitavos , mas nos Quartos fomos eliminados pelo Lyon. Na 1ªmão fomos goleados e na 2ªmão já era impossível de dar a volta , mas mesmo assim foi uma excelente participação.

Compartilhar este post

Link para o post

SJRbY0V.png

Maio , Final da época

P8DDdz6.png

bNO45IF.png

Foi um final de época perfeito , 3 vitórias necessárias para conquistar o tão desejado título!

Classificação :

SmvK7et.png

Ficamos assim em 1ºlugar e fomos campeões. Um título que nos não esperavamos obter. O nosso grande objetivo passava por ficar entre os 8 primeiros e a verdade é que fomos os campeões.

Estatísticas do Plantel :

5JRLFJ6.png

Aqui estão as estatísticas dos nossos jogadores. Douglas Costa , Coman , Poli e Albaek foram sem dúvidas os grandes pilares da equipa do meio campo para a frente , na defesa Armero , Mitrovic e Bisevac foram os donos .

Acho que sinceramente não preciso de fazer muitas mexidas na equipa para a próxima época.

Notícias :

qvTY7gQ.png

Aqui esta uma grande notícia. Subida de 124 lugares até ao lugar 55º do Raking , enorme subida mesmo!

Espero que tenham gostado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...