Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-4-2 Classico V2 e V4 e V5

Publicações recomendadas

Eu gosto de dar os treinos gerais e individuais.

Antes do jogo peço ao adjunto para dar as últimas instruções e depois dou a palestra.

Eu apenas altero as táticas no separador das mesmas antes do jogo. As instruções individuais não altero nada apenas mudo as táticas.

Uma coisa usas a v4 todos os jogos fora ou so contra os mais Fortes fora ? Em casa mesmo com esses mais fortes usas a v2 sempre certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa usas a v4 todos os jogos fora ou so contra os mais Fortes fora ? Em casa mesmo com esses mais fortes usas a v2 sempre certo?

Sim por exemplo contra um Barcelona uso a v4 mas se for ao Porto ou assim parecido uso a v2

Depois vou vendo como a equipa reage.

E em casa sempre a v2 que quem manda em casa somos nós

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por exemplo contra um Barcelona uso a v4 mas se for ao Porto ou assim parecido uso a v2

Depois vou vendo como a equipa reage.

E em casa sempre a v2 que quem manda em casa somos nós

nao te importas de postar ai uns resultados eu estava com ela e estava ate a gostar mas com tanta mudanca da v2 para a v4 e v5 parece que fui perdendo gaz ou entao fui eu a mudar nas alturas erradas agora estou a usar uma do site sigagames wings of fury mas esta do capone gosto dela

Compartilhar este post

Link para o post

nao te importas de postar ai uns resultados eu estava com ela e estava ate a gostar mas com tanta mudanca da v2 para a v4 e v5 parece que fui perdendo gaz ou entao fui eu a mudar nas alturas erradas agora estou a usar uma do site sigagames wings of fury mas esta do capone gosto dela

Sim sem problema, coloco assim que chegar do trabalho o calendário de jogos para veres :compinchas: e as transferências que fiz até agora (Mercado de Janeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sem problema, coloco assim que chegar do trabalho o calendário de jogos para veres :compinchas: e as transferências que fiz até agora (Mercado de Janeiro)

ja agora estas com que equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal eu estou a usar a v2 e v4 nos jogos mais complicados e até agora n ta mau, mas o que metem no treino geral e na preparação do jogo ? eu tenho equilibrado e tacticas desde o inicio..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal eu estou a usar a v2 e v4 nos jogos mais complicados e até agora n ta mau, mas o que metem no treino geral e na preparação do jogo ? eu tenho equilibrado e tacticas desde o inicio..

comigo o adjunto e que trata de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

nas responsabilidades do staff tens la treinos equipa principal etc

ahh ok obrigado pela dica..olha ja agr quando tas nos jogos e o adjunto te ta a dar dicas tu utilizas ?

Compartilhar este post

Link para o post

ah nepes isso nao mexo nada mano tactica quem mexe somos nos ele da as instruncoes ao adversario treinos e palestras nao te esquecas sempre que tiveres um gajo com pontuacao menos que 6.6 ou seja 6.5 tiras logo o gajo e o mesmo que nao teres diz o capone

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

a v5 no meu entender deves usar contra equipas mais fortes e metes a marcaçao individual

as outras duas podes alternar tipo tipo usas a de atacar para jogos faceis em casa e a outra que é de contra ataque fora por exemplo

é boa ideia mas recua a defesa quando fazes marcaçoes individuais , metes os avançados a marcar o meio e os medios alas a marcar os extremos e recuas a defesa

isso sempre a partir pedra eheh

boas capone...tu dizes que a v5 é para equipa mais fortes, mas no post inicial dizes no caso de jogares na champions com equipas mais fortes usar a v4, qual no teu enteder a mais eficaz???cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália, com o Nápoles, tenho 6 vitorias, 4 empates e 1 derrota.

Só em dois jogos não sofri golos...

Quando estás empatado ou a perder na 2ª parte e precisas de ganhar o que costumas fazer Capone ?

(PS. Utilizo sempre a V2, apenas utilizei a V4 fora de casa, no jogo com a Juventus, e apesar de levar um banho de bola, muito mais oportunidades para eles, defesas do outro mundo do Reina etc, acabei por ganhar 0-1 )

Editado por Zappas e Tappas

Compartilhar este post

Link para o post

bem isto é um rolo compressor fui agora ao uniao da madeira dar 1-6 e campeao a 26 jornada lol , no final de epoca posto tudo

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Capone não tens concorrência este ano nesta secção :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone aqui esta a minha 1 época com esta tatica como podes ver no campeonato foi sempre a varrer 3 empates um deles com o paços uma coisa surreal contado ninguém acreditava na Taça de Portugal fui surpreendido pelo chaves jogo fora mesmo assim muitas mudanças que eu fiz na equipa mas não me chatiei muito pois a direcao não exigiu a taça mas próxima época é para trazer o caneco agora como podes ver na champios na fase a eliminar foi a minha maior disilusao fiquei pelos oitavos final espera pelo menos os quartos fora perdemos 1-0 em casa ganhamos 2-1 mas não chegou notei que a equipa não queria mais meti atacar sobrecarregar etc mas nada tens alguma dica que possa usar tipo em jogos que persiso dar tudo por tudo pois mais um golo chegava mas REPITO estas de parabéns amigo agora vem ai a segunda época algumas mudanças vamos ver como corre agradecia o teu feedback obrigado por esta maravilhosa tactica

1ksY2uD.jpg?1

Se4dx3C.jpg

z8CBD4r.jpg

vLMMTpo.jpg

UjSM4rj.jpg

ZA1kxw2.jpg

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

skin_pt podes colocar print's da tua equipa titular e das transferências sff

boas aqui vai alguma duvida e só contactares como vês só contratei esses 3 em Janeiro e vendi alguns atenção segunda época tens ai as transferências mas Gabriel Barbosa e o raijkovic comprei no inicio a 1 época mas pedi para virem só no inicio da segunda época o plantel não sei como se faz para ver tens ai o melhor onze mas não te regules por ai porque eu não jogava com esses a titulares algumas vezes sim outras não como te disse espero ter ajudado alguma coisa diz

jm2YWvv.jpg

Hekue6S.jpg

tBl40Jg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...