Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2016 Marafona no lugar do Raeder. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 5 Fevereiro 2016 Entrei também, não a tempo desta Douglas/Salin Zeegelar/Andre Pinto/Coates/Lionn/Edimar Gaitan/Joao Mario/Renato S/Luiz Carlos/Diogo Jota Jonas/Bonatini/Ivo Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 5 Fevereiro 2016 Julio César/ Marafona Jefferson/Layun/Paulo Oliveira/ Josué/ Marcelo Goiano Jota/Iuri Medeiros/Pizzi/Aguilar/ Danilo Pereira Jonas/Bruno Moreira/Stojiljkovic Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 9 Fevereiro 2016 59 pontos e 8º lugar, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Fevereiro 2016 Meu rank neste momento: Liga Portuguesa: 134º de 754 Benfica: 80º de 388 CMPT: 7º de 30 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2016 64 pontos. Terceiro lugar. Bom começo. :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2016 Esta semana correu-me bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2016 Não é que me tenha corrido muito bem esta semana mas tou em 1º na geral. A outra equipa ta em 10º, deixei o otavio no banco lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2016 Ganhei a geral. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post