Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Adjunto de Jorge Jesus esteve no hotel do Rio Ave

Publicações recomendadas

Fonte oficial do Rio Ave garante que Mário Monteiro foi visitar a família que também ali está hospedada

Mário Monteiro, preparador físico do Sporting, esteve na noite deste domingo no hotel onde a comitiva do Rio Ave está instalada, cerca de 24 horas antes do jogo que vai opor esta segunda-feira (19.00 horas) as duas equipas, em Alvalade, a contar para a 21.ª jornada da Liga.

O adjunto de Jorge Jesus esteve à conversa com elementos do staff da equipa vilacondense, numa altura em que decorria o jogo entre o FC Porto e o Rio Ave.

Entretanto, fonte oficial do Rio Ave admitiu ao DN que Mário Monteiro esteve alguns minutos à conversa com elementos do clube, mas garantiu que o preparador físico dos leões "esteve no hotel a visitar familiares" que também ali se encontram hospedados.

Esta não é a primeira vez que Mário Monteiro visita equipas adversárias antes de um jogo. Em fevereiro de 2010, antes de um jogo com o Sp. Braga, o adjunto de Jesus então no Benfica, também visitou os elementos da comitiva bracarense, que motivou então um comunicado da SAD minhota a expressar indignação pelo sucedido.

Os encarnados justificaram então a visita como tendo Mário Monteiro ido satisfazer um pedido do jogador colombiano Rentería, então no Sp. Braga, que lhe havia solicitado que lhe fosse comprar uma mala Louis Vuitton.

:lol:

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/adjunto-de-jorge-jesus-visitou-rio-ave-no-hotel-5020432.html

Compartilhar este post

Link para o post

A comitiva do Rio Ave estava hospedada ou a jogar contra o Porto? As duas não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A comitiva do Rio Ave estava hospedada ou a jogar contra o Porto? As duas não pode ser.

Tb me deu um nó no cerebro lol.

Anyway, desde que n tenha gasto mais de 300€ no bar. #nevaforget #cortesiasocial

giphy.gif

Numa nota seria:

N percebo porque nao evitam, ou tentam evitar estas m*rda. Mandasse a familia ao McDonalds mais proximo, ou no restaurante em frente. Ou apanhassem um taxi.

Pode ter sido mera coincidencia, mas ja andam no soccer há demasiados anos. Bruta-Burro.

Se calha haver goleada ou frangos do Rio Ave... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obviamente que a notícia tem um erro e está escrito Rio Ave em vez de Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei é que se isto fosse com o preparador fisico do benfica só se podia andar neste tópico de galochas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei é que se isto fosse com o preparador fisico do benfica só se podia andar neste tópico de galochas :lol:

Sim já teriam saído 10 comunicados, 2 presenças em programas desportivos na tv e uns 5/6 comentários no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este foi o preparador físico do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que raio de moda que para aqui se criou de "ai se isto fosse com o Sporting/Benfica..."

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que a notícia tem um erro e está escrito Rio Ave em vez de Arouca.

5351695+_29c83fdb899bfd3a39e1aae92e30bc7e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo ainda não foi despedido depois de ir passar informações sobre a táctica do Sporting aos treinadores do Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este gajo ainda não foi despedido depois de ir passar informações sobre a táctica do Sporting aos treinadores do Rio Ave?

Double Agent.

Monteiro, Mario Monteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

iiiii que calimero!

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de moda que para aqui se criou de "ai se isto fosse com o Sporting/Benfica..."

tens razão amigo peço desculpa a ti e à comunidade não se volta a repetir

iiiii que calimero!

abelha maia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

jj anda no cmpt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...