El Shafto Publicado 29 Março 2016 Mauro Ranallo ✔ @mauroranallo I'm on @WWENXT Takeover panel & I am blessed to call @WWE #WrestleMania Kickoff on @WWENetwork & @USA_Network #DreamIsReal Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 eu sigo o rollins no instagram e ele faz 16 semanas que não publica nada em torno da recuperação. tu queres ver que ele ainda aparece... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2016 não dá para apressar uma recuperação dum joelho todo destruído. parece-me impossível Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 o que é que ele teve em concreto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2016 acl, mcl e menisco todo destruído Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Março 2016 acl, mcl e menisco todo destruído Ele já não andava pelo ginásio a treinar ? Pode muito bem fazer uma aparição para custar o combate a alguém, com uma canadiana ou o caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 uish, para esquecer então. e mesmo quando voltar será complicado não ter medo de uma recaída. pelo instagram ele lá andava com o seu crossfit de recuperação, como entretanto deixou de postar, pensei que seria uma indicação da WWE para que ele não adiantasse muito do que anda a fazer para surgir de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Março 2016 Eu so pergunto: who booked this crap? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Março 2016 uish, para esquecer então. e mesmo quando voltar será complicado não ter medo de uma recaída. pelo instagram ele lá andava com o seu crossfit de recuperação, como entretanto deixou de postar, pensei que seria uma indicação da WWE para que ele não adiantasse muito do que anda a fazer para surgir de surpresa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Março 2016 Por acaso estou curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 :mrgreen: é uma expressão, no fundo é uma espécie de treino funcional para o joelho primeira foto do instagram dele, postada à 16 semanas, com a seguinte legenda: "Thanks" to @thedavecastro and @concept2inc for the ERG. And "thanks" to @joshyg27 & @mikevac for the "wonderful" metcon. Ski Erg Madness- 2 rounds: 3 min (max distance), 2 min rest after each round....then.... 6 Rounds: 1 min (max distance), 30 sec rest after each round....then... 8 Rounds: 20secs (max distance), 10 sec rest after each round Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Março 2016 é uma expressão, no fundo é uma espécie de treino funcional para o joelho primeira foto do instagram dele, postada à 16 semanas, com a seguinte legenda: "Thanks" to @thedavecastro and @concept2inc for the ERG. And "thanks" to @joshyg27 & @mikevac for the "wonderful" metcon. Ski Erg Madness- 2 rounds: 3 min (max distance), 2 min rest after each round....then.... 6 Rounds: 1 min (max distance), 30 sec rest after each round....then... 8 Rounds: 20secs (max distance), 10 sec rest after each round Eu sei, só achei piada o crossfit poder ser uma espécie de fisioterapia quando é exactamente o contrário, não leves a mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 ora essa, não uma das coisas que me fez experimentar o crossfit foi o vício do seth na "modalidade", e o próprio treino de recuperação pode ter as suas bases alicerçadas nisso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Março 2016 RR x Dean no SummerSlam. Regresso do Seth. :cool: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Março 2016 ora essa, não uma das coisas que me fez experimentar o crossfit foi o vício do seth na "modalidade", e o próprio treino de recuperação pode ter as suas bases alicerçadas nisso Exatamente, mas apenas na parte do treino funcional que ajuda muito a recuperar a mobilidade do joelho. Porque crossfit é tudo menos amigo para o corpo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2016 (editado) https://streamable.com/qw5n :') Têm o que merecem. Fizeram por isso. Definitivamente pode ser uma nova era para a divisão, quiçá uma das mais gloriosas na WWE. Aliás, o Wrestling overall acho que começa a ter uma era bem interessante, que é era do pessoal que surge daquele "boom" que houve. Não que o pessoal mais antigo não fosse fã de Wrestling ou o crl, mas estou a falar daquela altura da globalização e o crl. Editado 30 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2016 alguém abra o tópico para o Takeover, se a WM merece eles merecem muito mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2016 A piss break deste ano é o ME Eu adorava que o RR fizesse o heel turn, simplesmente n sei como é que iriam fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Março 2016 Fingerpoke of Doom!!!! I dare u WWE!!! I dare u... Era heat instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2016 heat já ele tem. vai ser a wm das shenanigans. vai haver interferências nos dois main-events Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2016 MM, não te enganaste a meter a data no sub-título? Não deveria ser Domingo, 3 de Abril? (o Pre-Show começa às 22:00h). Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2016 Também acho que isto vai ter interferências até o Mundo acabar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Março 2016 Isto era engraçado se o Shane vence e termina a WM a ajudar o Reigns a ganhar... :lolada: Compartilhar este post Link para o post