Rei_Patricio Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Demander, há 16 minutos: Acabei de receber uma proposta de renovação da vodafone que é basicamente o mesmo que já tinha com 3 cartões mas a net passa de 500mbps para 200, tinha 24 meses de HBO e Fox+ propuseram 6 meses de HBO e os 6 meses da amazon prime, a unica melhoria é o serviço movel ilimitado(minutos,SMS,MMS e dados que sinceramente para o uso que dou ao telemovel não é algo que vá notar grande diferença) e pagaria no fim mais 3 euros do que pagava antes passando de 91.70 para 94,70. Não sei o que acham e se aceitavam esta proposta acham mas eu estou já a procura de outra alternativa que a proposta para o uso que dou é pior em vários pontos face a que tinha e acabo apenas a pagar mais, não vejo qualquer benefício nisso. Acho que estás a ser bem xulado, normalmente quando está a acabar o meu período de fidelização vou lendo o tópico do zwame e com mais ou menos facilidade consigo sempre a melhor oferta que eles têm. https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.878854/page-1840#post-17549542 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Agosto 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Acho que estás a ser bem xulado, normalmente quando está a acabar o meu período de fidelização vou lendo o tópico do zwame e com mais ou menos facilidade consigo sempre a melhor oferta que eles têm. https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.878854/page-1840#post-17549542 Pois, foi a ideia com que fiquei daí ja estar a procura de uma alternativa mas assim confirmo que não sou só eu que considera isto uma pioria contratual Editado 10 Agosto 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Demander, Agora: Pois, foi a ideia com que fiquei daí ja estar a procura de uma alternativa Tens tópicos idênticos para as outras operadoras, vê por lá. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Agosto 2022 Bem consegui encontrar na NOS uma proposta melhor por menos 20€. A minha questão é termino contrato a 25 de Setembro com a Vodafone, devo deixar a instalação agendada para depois, dia 26? ou posso agendar antes sem problema? Gostava de não ter problemas com a Vodafone ou ter de pagar multas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2022 Alguém trabalha na Vodafone que me possa dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Demander, Em 10/08/2022 at 17:49: Bem consegui encontrar na NOS uma proposta melhor por menos 20€. A minha questão é termino contrato a 25 de Setembro com a Vodafone, devo deixar a instalação agendada para depois, dia 26? ou posso agendar antes sem problema? Gostava de não ter problemas com a Vodafone ou ter de pagar multas. Agenda depois da Vodafone ir aí 👍 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2022 A Vodafone anda a bloquear streams? Desde sexta feira que não consigo ver uma única stream. Até testei no telemóvel, ligava o Wifi, buffering e não iniciava, desligava e ia por dados móveis, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Setembro 2022 (editado) Citação de NIkeL, Em 11/09/2022 at 18:06: A Vodafone anda a bloquear streams? Desde sexta feira que não consigo ver uma única stream. Até testei no telemóvel, ligava o Wifi, buffering e não iniciava, desligava e ia por dados móveis, sem problemas. Parece que sim. Por isso é que nem tenho partilhado streams. Editado 13 Setembro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Setembro 2022 Citação de NIkeL, Em 11/09/2022 at 18:06: A Vodafone anda a bloquear streams? Desde sexta feira que não consigo ver uma única stream. Até testei no telemóvel, ligava o Wifi, buffering e não iniciava, desligava e ia por dados móveis, sem problemas. Citação de RoMbA, há 1 hora: Parece que sim. Por isso é que nem tenho partilhado streams. Não sei se vem da mesma origem, mas em Maio houve uma altura que as operadoras bloqueavam a Twitch, bloqueavam serviços de streaming indiscriminadamente e a Twitch era um dos normais visados, a certa altura percebeu-se que não era das operadoras mas sim de por onde passa o sinal vindo das operadoras com objectivo de combater as IPTV, não sei dizer muito mais que percebo pouco disso, mas na altura a unica coisa que dava para dar a volta era usar uma VPN, a quem vem imbutida no Opera GX funcionava bem para esse sentido. não sei se está relacionado mas parece semelhante ao que acontecia na altura, que surgia sempre que havia jogo grande internacional ou em fim de semana de F1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Setembro 2022 (editado) Citação de Demander, há 3 horas: Não sei se vem da mesma origem, mas em Maio houve uma altura que as operadoras bloqueavam a Twitch, bloqueavam serviços de streaming indiscriminadamente e a Twitch era um dos normais visados, a certa altura percebeu-se que não era das operadoras mas sim de por onde passa o sinal vindo das operadoras com objectivo de combater as IPTV, não sei dizer muito mais que percebo pouco disso, mas na altura a unica coisa que dava para dar a volta era usar uma VPN, a quem vem imbutida no Opera GX funcionava bem para esse sentido. não sei se está relacionado mas parece semelhante ao que acontecia na altura, que surgia sempre que havia jogo grande internacional ou em fim de semana de F1 Vou ver isso 👍 Editado 13 Setembro 2022 por RoMbA Funciona 😀 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2022 Pago 34.90 do serviço fibra 500/100 e pago 4.99 por semana na Yorn (dá 21€ por mês em média) com 10Gb de limite mas com imensas apps a não contarem para isso. Na realidade tenho bem mais que isso. Ou seja, atualmente pago 56€ mensais pelos 2 serviços. Hoje recebi sms da Vodafone a dizer para juntar tudo numa fatura, com o serviço que já tenho de fibra, e telemóvel com 20gb por...61€. Sim Vodafone, vou pagar mais 60€ por ano para ficar na mesma só porque gosto mais de 1 fatura em vez de 2. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Setembro 2022 Recebi hoje para renovar. Pago 53,90€ com dois cartões com 4 gigas de dados, 150 canais e 200 megas de NET. Com a renovação passa para 57,90€ seis gigas para cada cartão, 170 canais e 500 megas de NET . Vou ligar para lá a dizer que a concorrência faz 54,90€ e eles mantêm o preço de 53,90€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Setembro 2022 Citação de NIkeL, há 3 horas: Pago 34.90 do serviço fibra 500/100 e pago 4.99 por semana na Yorn (dá 21€ por mês em média) com 10Gb de limite mas com imensas apps a não contarem para isso. Na realidade tenho bem mais que isso. Ou seja, atualmente pago 56€ mensais pelos 2 serviços. Hoje recebi sms da Vodafone a dizer para juntar tudo numa fatura, com o serviço que já tenho de fibra, e telemóvel com 20gb por...61€. Sim Vodafone, vou pagar mais 60€ por ano para ficar na mesma só porque gosto mais de 1 fatura em vez de 2. Bom roubo na Yorn. Tenho WTF a 12€ mês (24 meses fidelização) Com 20 gigas mês e tb não conta tráfego nenhum, é raro gastar 1 Gb Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2022 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 4 minutos: Bom roubo na Yorn. Tenho WTF a 12€ mês (24 meses fidelização) Com 20 gigas mês e tb não conta tráfego nenhum, é raro gastar 1 Gb Tem alguma limitação tipo só para menores de 25 anos? Eu no site não vejo esse valor que tens. Editado 16 Setembro 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2022 Citação de NIkeL, há 5 horas: Pago 34.90 do serviço fibra 500/100 e pago 4.99 por semana na Yorn (dá 21€ por mês em média) com 10Gb de limite mas com imensas apps a não contarem para isso. Na realidade tenho bem mais que isso. Ou seja, atualmente pago 56€ mensais pelos 2 serviços. Hoje recebi sms da Vodafone a dizer para juntar tudo numa fatura, com o serviço que já tenho de fibra, e telemóvel com 20gb por...61€. Sim Vodafone, vou pagar mais 60€ por ano para ficar na mesma só porque gosto mais de 1 fatura em vez de 2. Então, se passa para 20gb + app, não fica tudo na mesma. E ias fidelizar novamente o contrato. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Então, se passa para 20gb + app, não fica tudo na mesma. E ias fidelizar novamente o contrato. Não fala nada em apps, apenas 20gb. E não tenho fidelização, portanto ficaria a perder aí. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2022 Citação de NIkeL, há 1 hora: Tem alguma limitação tipo só para menores de 25 anos? Eu no site não vejo esse valor que tens. Se ligares para lá isso dos 25 anos eles cagam. Acho que ao aderir consegues 10€ mês com 10 Gb ou 20 durante 6 meses, ao fim de 6 meses (se na altura as ofertas ainda forem +- as mesmas) ligas a dizer que tens oferta da yorn 13€ 20Gb e eles oferecem o que eu tenho. Mas se pedires portabilidade do da yorn eles tb te devem oferecer alguma coisa melhor. https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.878854/page-1854 Eu quando estou a chegar à altura de renegociar vou lendo esse tópico e espreitando os da concorrência para ver os valores. Tb tens o do Yorn mas não estou a encontrar agora no tlm. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Outubro 2022 menos concorrência, que bom Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Outubro 2022 A Nowo era tudo menos concorrência. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Mister Master, Em 30 de setembro de 2022 at 17:54: Vão comprar a Nowo. Devem ficar com mais de 50% do mercado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Março 2023 https://citizensvoice.eu/accoes-populares/lesados-vodafone/ Reclamei porque devia ser avisado ao começar um extra. Eles disseram que tinha de estar atento e fui obrigado a pagar. Agora vou receber quase 500€ ahah Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2023 Citação de RoMbA, há 3 minutos: https://citizensvoice.eu/accoes-populares/lesados-vodafone/ Reclamei porque devia ser avisado ao começar um extra. Eles disseram que tinha de estar atento ao e fui obrigado a pagar. Agora vou receber quase 500€ ahah como é? resume aí o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Março 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: como é? resume aí o que aconteceu Citação O Supremo Tribunal de Justiça português ("STJ") condenou a Vodafone Portugal a restituir aos autores populares os pagamentos adicionais que lhes tenham sido cobrados, em virtude da activação automática de serviços adicionais não solicitados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2023 Citação de RoMbA, há 39 minutos: autores populares = clientes? Compartilhar este post Link para o post