Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Em 29/03/2022 at 10:30:

Em termos de performance sim, em termos de UI/UX até acho melhor que a da MEO.

Também falha é nas gravações automáticas, especialmente nos cortes e às vezes na passagem de programas (puxando para trás, chega à passagem de programa e bloqueia).

Ya,

a mim também está acontecer uma cena, para ver a gravações automáticas temos que ativar uma cena das definições e dantes, ao fazer 1 vez ficava gravado agora não. Sempre que quero ver algo que já deu tenho que ir as definições.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1600~ pontos na Vodafone, existe alguma coisa interessante que possa fazer com eles? Comprar um smartphone não é algo que me interesse de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só agora é que a fibra chegou à zona que vivo. Qual a melhor rede para mim? Sendo que vou sempre pagar 70-80 euros porque tenho os pacotes da sportv e eleven e preciso de mínimo de 2 boxes? Também sou yorn  

Sempre tive a meo. 
portanto que compensará mais, Vodafone meo ou nos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Pessoal, só agora é que a fibra chegou à zona que vivo. Qual a melhor rede para mim? Sendo que vou sempre pagar 70-80 euros porque tenho os pacotes da sportv e eleven e preciso de mínimo de 2 boxes? Também sou yorn  

Sempre tive a meo. 
portanto que compensará mais, Vodafone meo ou nos?

Tenho MEO e, em termos de net, sem razões de queixa - funciona muito bem. Já a box dá vários problemas.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Tenho MEO e, em termos de net, sem razões de queixa - funciona muito bem. Já a box dá vários problemas.

Pois eu sempre tive meo e já tive alguns problemas. A Vodafone pelo que leio parece a melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Pois eu sempre tive meo e já tive alguns problemas. A Vodafone pelo que leio parece a melhor 

Aquilo que aconselho é evitares a NOS. Eu próprio já trabalhei lá e as reclamações de net eram absurdas.

Entre a MEO e a Vodafone, parece-me ser ela por ela. 

Agora, se quiseres um pacote mais em conta, dado que já és MEO em satélite, deves ter algum tipo de campanha para aderires à Fibra.

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Aquilo que aconselho é evitares a NOS. Eu próprio já trabalhei lá e as reclamações de net eram absurdas.

Agora, se quiseres um pacote mais em conta, dado que já és MEO em satélite, deves ter algum tipo de campanha para aderires à Fibra.

Ui com satélite? Que maravilha. Há tantos "benefícios" em ter parabólica 😇

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Ui com satélite? Que maravilha. Tens tantos "benefícios" em ter parabólica 😇

?

Normalmente, os clientes de satélite, para mudar para fibra, costumam ter ofertas mais em conta do que os tradicionais preços para novos clientes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

?

Normalmente, os clientes de satélite, para mudar para fibra, costumam ter ofertas mais em conta do que os tradicionais preços para novos clientes. 

Mas com satélites tens mais ofertas mas isso é outra história 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Em princípio vou para a Vodafone. Tenho direito ao dobro da net do meu tarifário e fico com Amazon e hbo de borla que já pago e já à parte. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me da NOS a dizer que iam baixar o preço e aumentar a velocidade da net. Ando a pagar 34.99 e ia passar para 32.99 (acho eu) tv, net, voz que nem uso.
Como ficava tudo gravado, só tinha que dizer que concordava e mandavam-me um e-mail ou carta com a actualização do contrato.

Achei tudo um pouco estranho. O homem já cheio de pressa para desligar e eu perguntei-lhe se com isto a fidelização voltava ao início, ao que homem me responde que sim. (tenho NOS desde janeiro de 2021)

Posto isto, acham que deva aceitar ou vale a pena deixar a fidelização acabar e procurar outra escolha?

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Ligaram-me da NOS a dizer que iam baixar o preço e aumentar a velocidade da net. Ando a pagar 34.99 e ia passar para 32.99 (acho eu) tv, net, voz que nem uso.
Como ficava tudo gravado, só tinha que dizer que concordava e mandavam-me um e-mail ou carta com a actualização do contrato.

Achei tudo um pouco estranho. O homem já cheio de pressa para desligar e eu perguntei-lhe se com isto a fidelização voltava ao início, ao que homem me responde que sim. (tenho NOS desde janeiro de 2021)

Posto isto, acham que deva aceitar ou vale a pena deixar a fidelização acabar e procurar outra escolha?

Não aceites e procura Vodafone/Meo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Sempre alteras o teu contrato o período de fidelização também altera. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Não aceites e procura Vodafone/Meo.

A box da NOS é sem dúvida alguma a pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Agora:

A box da NOS é sem dúvida alguma a pior

A net funciona bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Net tranquila

Fds, mas não é super shaddy esta abordagem?

Ainda por cima disseram que só tinha até ao final da semana para decidir.

Não tenho que comunicar que não quero renovar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Net tranquila

Tenho MEO e a Box dá alguns problemas, embora a net seja impecável.

Acho que na Vodafone a box é tranquila.

Não és obrigado a aceitar, acho.

Pelo menos, quando trabalhei na NOS, os clientes podiam estar ligados contratualmente sem qualquer fidelização. Ou seja, no fim da mesma, cancelavam o serviço quando quisessem.

Isso é para ver se aceitas, para ganharem a "comissão".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Tenho MEO e a Box dá alguns problemas, embora a net seja impecável.

Acho que na Vodafone a box é tranquila.

Não és obrigado a aceitar, acho.

Pelo menos, quando trabalhei na NOS, os clientes podiam estar ligados contratualmente sem qualquer fidelização. Ou seja, no fim da mesma, cancelavam o serviço quando quisessem.

Isso é para ver se aceitas, para ganharem a "comissão".

Confirmo, continuo na NOS e já acabei a fidelização em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Confirmo, continuo na NOS e já acabei a fidelização em Novembro.

Provavelmente recebeste uma chamada para fidelizar novamente. 

Tenho ideia que isto acontece só na NOS. Nas restantes, tens de fidelizar novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Tenho ideia que isto acontece só na NOS. Nas restantes, tens de fidelizar novamente. 

Ninguém tem de fidelizar se não quiser. O que eles fazem agora é um "desconto" durante os meses da fidelização e ao terminar esse tempo se não fidelizares de novo pagas bastante mais. Eu quando faltam uns 6 meses para acabar a minha fidelização vou acompanhando o tópico das renegociaçoes no zwame que há lá muito pessoal a partilhar para me informar dos melhores valores e depois ligo e ameaço que vou para a concorrência até conseguir esses valores 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Ninguém tem de fidelizar se não quiser. O que eles fazem agora é um "desconto" durante os meses da fidelização e ao terminar esse tempo se não fidelizares de novo pagas bastante mais. Eu quando faltam uns 6 meses para acabar a minha fidelização vou acompanhando o tópico das renegociaçoes no zwame que há lá muito pessoal a partilhar para me informar dos melhores valores e depois ligo e ameaço que vou para a concorrência até conseguir esses valores 😂

Ou seja, não fideliza, mas aumenta consideravelmente o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi basicamente o telefonema que fazem sempre quando o contrato está a terminar. Eles até costumam iniciar o telefonema com isso "visto que a sua fidelização está a terminar, depois dessa data vai ficar a pagar muito mais, portanto temos aqui uma nova oferta..."

Este ano quando renovei (Vodafone) eles até me deram 3 opções, sem fidelização, fidelização de 12 e de 24 meses.

Estou com 500/100mb + 1 box TV a 34,90 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 09/05/2022 at 15:59:

Net tranquila

Há vários contratos iniciados assim. Por exemplo na restauração a Edenred anda a contactar restaurantes para fazer contrato com os seus cartões refeição e a chamada é suficiente para o novo contrato (apesar do roubo que tentam).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber uma proposta de renovação da vodafone que é basicamente o mesmo que já tinha com 3 cartões mas a net passa de 500mbps para 200, tinha 24 meses de HBO e Fox+ propuseram 6 meses de HBO e os 6 meses da amazon prime, a unica melhoria é o serviço movel ilimitado(minutos,SMS,MMS e dados que sinceramente para o uso que dou ao telemovel não é algo que vá notar grande diferença) e pagaria no fim mais 3 euros do que pagava antes passando de 91.70 para 94,70.
Não sei o que acham e se aceitavam esta proposta acham mas eu estou já a procura de outra alternativa que a proposta para o uso que dou é pior em vários pontos face a que tinha e acabo apenas a pagar mais, não vejo qualquer benefício nisso.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...