Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Pronto, então era banhada. Ainda se me falassem em 10/15M€, ainda acreditava. Agora 25M€... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Carcela é esperado daqui a 2 horas em granada, benfica encaixa aproximadamente 4 milhões. Editado 31 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2016 25 era de ir levar o guedes a valencia. Mais uma vez, uma notícia da tanga. 4, depende, não sei quanto será a indemnização ao dispensá-lo... Pensava que era só mais um ou dois. 8-[ Que fardo. Se o jogador recusa empréstimos, não há muito a fazer e a indemnização deve ser altíssima. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Estou ansioso por saber quais os 4 ou 5 gajos que vão aparecer à ultima hora na lista de transferências emitida pela liga. Costumam aparecer lá uns nomes interessantes. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Agosto 2016 Rafael Alexandre dos Santos Silva. Com sorte aparece esse lá :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 31 Agosto 2016 E um médio para entrar assim de caras no onze não? Não me sinto muito confiante com o Horta a titular... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 O Lindelöf disse a uma televisão sueca que irá continuar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Agosto 2016 Aposto em 2 paraguaios e 1 uruguaio. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Agosto 2016 25 era de ir levar o guedes a valencia. Mais uma vez, uma notícia da tanga. 4, depende, não sei quanto será a indemnização ao dispensá-lo... Tinhas de pagar o ordenado dele até ao final de contracto. A não ser que fizesses isso com justa causa. Pronto, então era banhada. Ainda se me falassem em 10/15M€, ainda acreditava. Agora 25M€... :lol: 10/15M? Pah, eu não digo que o puto vale 25M, mas isso era um negócio terrível no contexto actual. Então vendemos o Guedes pelo mesmo preço que o Cavaleiro? Ou o Cancelo que nem na equipa A jogava? Ainda por cima neste mercado, onde os preços subiram de uma forma absurda. Carcela é esperado daqui a 2 horas em granada, benfica encaixa aproximadamente 4 milhões. Toda a sorte do mundo para ele. Sempre pareceu ser um bom profissional e em campo honrou a camisola. Enzo, podes vir tu pah! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 A entrar alguém é apenas o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2016 Também concordo, o Guedes não pode sair por 10/15M. Se bem que o Cavaleiro, o Cancelo e o Helder que ainda anda ai girar, são negócios que ainda ng percebeu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2016 Também concordo, o Guedes não pode sair por 10/15M. Se bem que o Cavaleiro, o Cancelo e o Helder que ainda anda ai girar, são negócios que ainda ng percebeu. Só quem não quis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 10/15M? Pah, eu não digo que o puto vale 25M, mas isso era um negócio terrível no contexto actual. Então vendemos o Guedes pelo mesmo preço que o Cavaleiro? Ou o Cancelo que nem na equipa A jogava? Ainda por cima neste mercado, onde os preços subiram de uma forma absurda. Referia-me apenas à veracidade da notícia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Benfica empresta Ponck ao Chaves http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/chaves/noticias/interior/benfica-empresta-ponck-ao-chaves-5365591.html Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2016 Só quem não quis :lol: Exacto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 31 Agosto 2016 4M pelo Carcela estão a brincar só pode. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Nós pagamos quanto por ele? 3.5M por aí Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Agosto 2016 O Benfica pode vir a receber 6.5M pelo Sidnei. O Valência ofereceu 10M ao Corunha (jogador é deles) mas o Depor não aceita vender. De acordo com o Ojogo, aquando da transferência do central ficou estabelecido que o Benfica seria indemnizado caso o Deportivo recebesse propostas ( e rejeitasse) pelo Sidnei, que será de 70% da verba recusada. Uuuummmmmmm, 70% de 10M é 7M e não 6,5M........ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Agosto 2016 3.5M por aí Sempre garantimos lucro, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Esse Sidnei é que mesmo assim acho que ainda deu prejuízo, mas a confirmar-se sempre amenizaria um pouco. A confirmar-se, porque isso nesses moldes parece-me um pouco estranho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Uuuummmmmmm, 70% de 10M é 7M e não 6,5M........ Também reparei nisso, pode estar algo deduzido que não estava expresso na noticia Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Agosto 2016 A não ser que o Benfica tenha uma percentagem altíssima do passe então isso não faz sentido nenhum. "O gajo é vosso mas se recusarem uma proposta têm de nos pagar mais do que iríamos receber dele" E depois ainda teriam direito a uma percentagem de uma proposta que eventualmente fosse aceite no futuro lol. Era pedir ao Santa Clara para todos os meses oferecer uns milhões pelo Sidnei. Cheat do dinheiro :ideia: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Agosto 2016 Isto é com cada marosca. :lol: Compartilhar este post Link para o post