Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Pronto, então era banhada. Ainda se me falassem em 10/15M€, ainda acreditava. Agora 25M€... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carcela é esperado daqui a 2 horas em granada, benfica encaixa aproximadamente 4 milhões.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

25 era de ir levar o guedes a valencia. Mais uma vez, uma notícia da tanga.

4, depende, não sei quanto será a indemnização ao dispensá-lo...

Pensava que era só mais um ou dois. 8-[ Que fardo. Se o jogador recusa empréstimos, não há muito a fazer e a indemnização deve ser altíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por saber quais os 4 ou 5 gajos que vão aparecer à ultima hora na lista de transferências emitida pela liga. Costumam aparecer lá uns nomes interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E um médio para entrar assim de caras no onze não? Não me sinto muito confiante com o Horta a titular...

Compartilhar este post

Link para o post

25 era de ir levar o guedes a valencia. Mais uma vez, uma notícia da tanga.

4, depende, não sei quanto será a indemnização ao dispensá-lo...

Tinhas de pagar o ordenado dele até ao final de contracto. A não ser que fizesses isso com justa causa.

Pronto, então era banhada. Ainda se me falassem em 10/15M€, ainda acreditava. Agora 25M€... :lol:

10/15M? Pah, eu não digo que o puto vale 25M, mas isso era um negócio terrível no contexto actual. Então vendemos o Guedes pelo mesmo preço que o Cavaleiro? Ou o Cancelo que nem na equipa A jogava? Ainda por cima neste mercado, onde os preços subiram de uma forma absurda.

Carcela é esperado daqui a 2 horas em granada, benfica encaixa aproximadamente 4 milhões.

Toda a sorte do mundo para ele. Sempre pareceu ser um bom profissional e em campo honrou a camisola.

Enzo, podes vir tu pah!

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, o Guedes não pode sair por 10/15M.

Se bem que o Cavaleiro, o Cancelo e o Helder que ainda anda ai girar, são negócios que ainda ng percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, o Guedes não pode sair por 10/15M.

Se bem que o Cavaleiro, o Cancelo e o Helder que ainda anda ai girar, são negócios que ainda ng percebeu.

Só quem não quis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10/15M? Pah, eu não digo que o puto vale 25M, mas isso era um negócio terrível no contexto actual. Então vendemos o Guedes pelo mesmo preço que o Cavaleiro? Ou o Cancelo que nem na equipa A jogava? Ainda por cima neste mercado, onde os preços subiram de uma forma absurda.

Referia-me apenas à veracidade da notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem não quis :lol:

Exacto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pode vir a receber 6.5M pelo Sidnei. O Valência ofereceu 10M ao Corunha (jogador é deles) mas o Depor não aceita vender. De acordo com o Ojogo, aquando da transferência do central ficou estabelecido que o Benfica seria indemnizado caso o Deportivo recebesse propostas ( e rejeitasse) pelo Sidnei, que será de 70% da verba recusada.

Uuuummmmmmm, 70% de 10M é 7M e não 6,5M........

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sidnei é que mesmo assim acho que ainda deu prejuízo, mas a confirmar-se sempre amenizaria um pouco. A confirmar-se, porque isso nesses moldes parece-me um pouco estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uuuummmmmmm, 70% de 10M é 7M e não 6,5M........

Também reparei nisso, pode estar algo deduzido que não estava expresso na noticia

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Benfica tenha uma percentagem altíssima do passe então isso não faz sentido nenhum. "O gajo é vosso mas se recusarem uma proposta têm de nos pagar mais do que iríamos receber dele" E depois ainda teriam direito a uma percentagem de uma proposta que eventualmente fosse aceite no futuro lol. Era pedir ao Santa Clara para todos os meses oferecer uns milhões pelo Sidnei. Cheat do dinheiro :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...