Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Porquê? Duvido que vá ter grande espaço de manobra

Porque no meio campo não há assim tanta qualidade e o que mais dá garantias é um injury prone, e como não conheço bem o seu valor até pode estar ali uma mais-valia.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio, Luisão e Samaris ficam. Fico contente por isso. Mesmo pelo Lulu, ele que aceite que vai para o banquinho e temos tudo para o tetra.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no meio campo não há assim tanta qualidade e o que mais dá garantias é um injury prone, e como não conheço bem o seu valor até pode estar ali uma mais-valia.

Mesmo excluindo o Fejsa, há Samaris, Danilo, Horta e agora provavelmente Pizzi com a contratação do Rafa. Duvido que venha a ter oportunidade de mostrar o que quer que seja sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo excluindo o Fejsa, há Samaris, Danilo, Horta e agora provavelmente Pizzi com a contratação do Rafa. Duvido que venha a ter oportunidade de mostrar o que quer que seja sinceramente..

O facto de haver Samaris é um problema, considerar-se o Pizzi para essas funções também é um problema. O Horta pode ser muito bom jogador mas se há coisa que estes últimos jogos têm demonstrado é que ele está ali completamente deslocado. Os únicos que me dão garantias de imediato são o Fejsa e o Danilo. O Celis até jogou no último jogo, pode perfeitamente ser o 4º médio. Ou na pior das hipóteses o 5º. Gostava de ver ainda mais alguma coisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mesmo, mesmo era de ver o Danilo a jogar à frente do Fejsa. Mas parece que está difícil.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mesmo, mesmo era de ver o Danilo a jogar à frente do Fejsa. Mas parece que está difícil.

Depois de ver estes últimos jogos do Horta, eu também. Sempre daria o equilíbrio ao meio campo que tem faltado. Claro que o ideal era isso ser corrigido mantendo lá o Horta, mas não me parece que isso seja muito viável para os próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Danilo pode ser o jogador perfeito para dar tempo ao Horta de evoluir, até porque está emprestado. Agora, só o posso dizer com segurança depois de o ver realmente a jogar no sistema táctico do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que o Horta fosse já alternativa, só mesmo pelo tesão do golo que fez aqui há dias.... O reforço natural, será o Danilo, vamos ver se o Rafa vai entrar nas contas para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, Salvio, Carrillo, Zivkovic, Cervi, Jonas ... :carinhoso:

http://lineupbuilder.com/?sk=c69g

Isto nas mãos do Infinito ou pelo menos do Guardiola :medinho:

Parecia o recreio dos meninos. :mrgreen:

VAI RUI! É Fácil! Arrisca

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa = +/- 17M

50% do Jimenez = 12M

Mitroglou = 7M

Cervi = 5M

Benitez = 3M

Celis = 2M

Comissões do Carrillo, Zivkovic = ??

Total = 46M + comissões e coisas que desconhecemos.

Gastámos muito dinheiro neste mercado, algum muito mal gasto. Creio que as vendas dêem para cobrir isto tudo mas mais uma vez se apresentarmos um resultado líquido anual positivo será um valor muito residual.

Compartilhar este post

Link para o post

O RJ vai sair por 45M para o ano que vem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rafa sai por 60M daqui a 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O RJ vai sair por 45M para o ano que vem. :mrgreen:

E o Rafa sai por 60M daqui a 2 anos.

Para o Velencia, ou para o Wolves, ou para onde andar metido o Mendes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez tem de sair por 25M, pelo menos. Tem de ser o mesmo valor que gastamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de haver Samaris é um problema, considerar-se o Pizzi para essas funções também é um problema. O Horta pode ser muito bom jogador mas se há coisa que estes últimos jogos têm demonstrado é que ele está ali completamente deslocado. Os únicos que me dão garantias de imediato são o Fejsa e o Danilo. O Celis até jogou no último jogo, pode perfeitamente ser o 4º médio. Ou na pior das hipóteses o 5º. Gostava de ver ainda mais alguma coisa dele.

Mas há. E considero para aí o Pizzi porque se não temos ainda mais excesso de extremos, e em jogos contra pequenos joga aí na boa. Não acho que o Horta esteja deslocado e vai continuar a evoluir. Com o Danilo a cheirar a entrada duvido onde o Celis tenha espaço.

Mas ao menos ainda bem que não foi para o Braga porque lá acho que também não jogava. Que vá começando pela B

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...