Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Zidane recebe carta branca para dispensar "vacas sagradas"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ZIDANE RECEBE CARTA BRANCA PARA DISPENSAR "VACAS SAGRADAS"
Florentino e Zidane reunidos após derrota amplificada por declarações de CR7

A estação de rádio espanhola Cadena COPE revelou que após uma reunião entre Florentino Pérez e Zinedine Zidane ficou decidido que os jogadores mais importantes do plantel poderão fazer parte da lista de dispensas a fazer no plantel, tendo em vista a preparação para a próxima temporada.

A reunião do presidente e do treinador teve lugar após a derrota no dérbi com o Atlético Madrid (0-1, golo de Antoine Griezmann), marcada pelas críticas de Cristiano Ronaldo a companheiros do grupo de trabalho merengue, as quais, apesar de retificadas, ajudaram a amplificar o mau momento da equipa.

O relato sublinha mesmo essa situação criada pelo internacional português para concluir que o treinador francês terá carta branca para dispensar qualquer futebolista, mesmo os que possam ser considerados nesta altura como "vacas sagradas".

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo mercado de transferências podem contratar?

Tudo indica que tal como o Atlético vão recorrer ao TAS para se poderem reforçar este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos o Maicon para reeditar a dupla com o Pepe, o José Ángel que é espanhol e tudo para ser o backup do Marcelo. Adrián Lopez pela direita, Ronaldo pela esquerda. Ninguém os pára. Suk pela cláusula por causa das camisolas na Coreia.

Compartilhar este post

Link para o post

o Suk numa entrevista que deu, disse que o maior sonho da vida dele era jogar pelo Real. Por isso Unreal faz ai um pressing

Compartilhar este post

Link para o post

Também disse que o prato preferido dele era o Bindaeddeok, e o filme o 어떤 방문: 첩첩산중, do Hong Sang-soo. Convém não omitir estas informações relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

"Olha lá Zidane, tu é que és o treinador, mas posso-te garantir uma coisa: estás autorizado a dispensar qualquer jogador do teu plantel, aquele que tu treinas e diriges".

Eu devo ser mesmo esquisito, para ainda hoje não perceber onde está o sentido disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira estás a ser ingénuo. Primeiro é o Real Madrid e segundo, metade das equipas da Primeira Liga não funcionam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, e até devem ser mais que metade delas. O sentido é que é nenhum, ou perto disso. Mas percebo porque o fazem. É que ir pelo outro caminho dá mais trabalho, e também é capaz de sair mais caro.

Agora, no caso do Real, precisamente por ser o Real, é de rir. Se o treinador só lá está para treinar (eu sou radicalmente contra esta ideia), e é para andarem a fazer estas figuras, então o nome é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, e até devem ser mais que metade delas. O sentido é que é nenhum, ou perto disso. Mas percebo porque o fazem. É que ir pelo outro caminho dá mais trabalho, e também é capaz de sair mais caro.

Agora, no caso do Real, precisamente por ser o Real, é de rir. Se o treinador só lá está para treinar (eu sou radicalmente contra esta ideia), e é para andarem a fazer estas figuras, então o nome é irrelevante.

Concordo inteiramente contigo, mas basta veres o que aconteceu ao único gajo que quis mandar certos jogadores embora de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramos, Arbeloa, Ronaldo, Pepe, adeus colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe, Arbeloa, Casemiro, Lucas, Nacho, Danilo/Carvajal, e se calhar com jeitinho até mandava o Bale

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo inteiramente contigo, mas basta veres o que aconteceu ao único gajo que quis mandar certos jogadores embora de Madrid.

Mas lá acontece a todos, quer eles tenham ou não liberdade para mexer. O Real funciona assim desde que me lembro de ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta é a piada do Real ser assim. É verdade. Chega a ter piada. É um clube diferente de todos. Existe para vender, é uma autentica marca. Mudarem, até já nem seriam a mesma coisa. Que sejam eternamente Galácticos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc o Isco? Ai que crl....isso, despachem-no. Não o querem vender ao Barça? Ia-se preparando a sucessão do Andrés...

Se isto for verdade é importante para o Real, mas mais importante é depois ver quem vão buscar. É ano de Europeu e depois irem comprar um jogador que só porque fez um grande europeu e está em altas para vender camisolas, então mais vale ficarem com as vacas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...