Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Fenerbahce 1-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Jogada arriscada do Braga ao colocar um pino lá na frente mas que seja: é esperar que o Wilson Eduardo compense pelos dois.

:mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto que está uma atmosfera do crl lá mas parece q se está num jogo à porta fechada fds.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto que está uma atmosfera do crl lá mas parece q se está num jogo à porta fechada fds.

Ninguém merece levar com a SIC.

O Ricardo Ferreira está claramente em dificuldades físicas.

Olha, mais cedo falasse.

Compartilhar este post

Link para o post

estes comentadores da Sic são uma vergonha

que m*rda que são

ouviram quando ele estavam a falar do Kjaer?

a dizerem que ele devia ter um excelente agente por causa de ter jogado em tantos bons clubes :faceplam:

e o outro a tentar ser engraçado ainda diz "ele nem deve precisar de agente, é Dinamarquês e já chega"

epah esta m*rda faz sequer sentido?

que cambada de otários

já no Porto Dortmund foi exactamente a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda que são

a dizerem que ele devia ter um excelente agente por causa de ter jogado em tantos bons clubes :faceplam:

e o outro a tentar ser engraçado ainda diz "ele nem deve precisar de agente, é Dinamarquês e já chega"

que cambada de otários

"o braga jogou sempre do lado europeu em istambul, besiktas, galatasaray e sivasspor."

sivas é a 900km de istambul, crl. que falta de noção, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais da forma como têm tentado criticar o Matheus, mesmo estando ele a fazer uma exibição isenta de qualquer erro.

Era tão melhor se estivessem calados e aumentassem o volume do estádio e do ambiente em si.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a ideia de jogar com o Wilson Eduardo?

velocidade? ajudar a defender?

o PF que meta o Pedro Santos na 2ªparte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Wilson Eduardo está a jogar a avançado.

Comentadores de m*rda da SIC, é que não mandam uma para a caixa :lol: Quanto ao jogo propriamente dito, estou a gostar de ver o Braga por cima do jogo, acho que se acelerássemos um pouco, provavelmente ainda ganharíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é superior a este Fener, mas tambem falta Markovic e Nani sem esses 2 o Braga é muito melhor equipa

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda que são

que cambada de otários

:lol:

eu ainda não consegui perceber onde é que eles queriam chegar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurar explorar a profundidade, visto que o Kjaer não é propriamente rápido e o Bruno Alves até para arrancar já tem dificuldades. Ainda por cima tem no meio-campo vários lançadores de qualidade (sobretudo o Josué).

Bom jogo do Braga até agora. Está a tentar pressionar alto sempre que possível, e tem tido qualidade com bola. Não estão a chegar com maior qualidade ao último terço porque o Fenerbahçe é uma equipa muito organizada, e porque o Rafa hoje está fraquinho. Mas acredito que, se mantiverem esta qualidade na segunda parte, até podem chegar à vitória.

O Fenerbahçe desilude um pouco em termos ofensivos. Mas não têm lá dentro o Nani e o Diego, portanto há essa atenuante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo está a jogar a avançado.

Comentadores de m*rda da SIC, é que não mandam uma para a caixa :lol: Quanto ao jogo propriamente dito, estou a gostar de ver o Braga por cima do jogo, acho que se acelerássemos um pouco, provavelmente ainda ganharíamos.

Procurar explorar a profundidade, visto que o Kjaer não é propriamente rápido e o Bruno Alves até para arrancar já tem dificuldades. Ainda por cima tem no meio-campo vários lançadores de qualidade (sobretudo o Josué).

Bom jogo do Braga até agora. Está a tentar pressionar alto sempre que possível, e tem tido qualidade com bola. Não estão a chegar com maior qualidade ao último terço porque o Fenerbahçe é uma equipa muito organizada, e porque o Rafa hoje está fraquinho. Mas acredito que, se mantiverem esta qualidade na segunda parte, até podem chegar à vitória.

O Fenerbahçe desilude um pouco em termos ofensivos. Mas não têm lá dentro o Nani e o Diego, portanto há essa atenuante.

;)

certo, vi o 11 do Braga no livescore e confundi o Vukcevic com o Stojiljkovic, retiro o que disse :)

anyway o Braga tem tido bons resultados a jogar com o Josue e Rafa em simultâneo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga é superior a este Fener, mas tambem falta Markovic e Nani sem esses 2 o Braga é muito melhor equipa

O Markovic tem 3 golos em 20 jogos e já o querem empandeirar. Não me parece que seja por causa dele que o Fener não toque na chicha

anyway o Braga tem tido bons resultados a jogar com o Josue e Rafa em simultâneo?

É dificil dizer, visto que antes do jogo com o Porto tivemos uma série de empates por causa da gestão de resultados e da equipa, e portanto é complicado comentar o rendimento de ambos com base nos resultados. Mas têm começado a jogar juntos mais vezes agora que o Josué está adaptado, e tem sido bonito de se ver. Mas o Pedro Santos e o Alan também têm jogado bastante e bem ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic tem 3 golos em 20 jogos e já o querem empandeirar. Não me parece que seja por causa dele que o Fener não toque na chicha

tipo, mas jogou no slb lol

malta, o Van Persie recebe 14,4 milhões ao ano

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

;)

certo, vi o 11 do Braga no livescore e confundi o Vukcevic com o Stojiljkovic, retiro o que disse :)

Eles combinam muito bem. O Josué, quando joga, pisa terrenos diferentes dos outros alas. Aparece muitas vezes no meio, junto aos dois médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...