OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 No que toca aos Timberwolves, o draft correu como o esperado. O Dunn é a cara do Thibbodeau e é mais um sinal claro que o Rubio é para trocar. Agora é trazer alguns bons valores, com experiência, para Minnesota (Deng por exemplo) e há matéria prima para começar o ataque aos play-offs. Overall, os Celtics acabaram por desiludir. Tinham uma data de picks que podiam jogar de varias formas (trades) e adicionar mais qualidade a uma equipa de play-off. Em vez disso foram no draft-and-stash. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2016 (editado) com o Dunn os Wolves este ano não vão aos PO. coitado do Brad Stevens :\ o Perry Ellis não foi escolhido. não gosto particularmente dele, mas pensei que o achassem útil. Editado 24 Junho 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Junho 2016 Mesquita, o que achas desse Damion Jones e do McCaw? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2016 Não desgostei da escolha, vem na senda do que têm vindo a fazer nos ultimos drafts e tem corrido bem. E gosto muito do Brogdon também, apesar de não ter visto muito dele, o que vi gostei. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Junho 2016 Alguém sabe onde posso rever o draft completo? obrigado Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Junho 2016 Malta, fiz um video a dar a minha opinião em relação ao draft, espero que gostem! Abraços! Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Junho 2016 Alguém sabe onde posso rever o draft completo? obrigado Para não ficar no fundo da página. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Mesquita, o que achas desse Damion Jones e do McCaw? Um poste que precisavam e um prospect interessante que podia perfeitamente ter saído nos 20's. Boas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 com o Dunn os Wolves este ano não vão aos PO. Não, mas já começamos a andar mais perto da 8th seed do que dos lugares cimeiros da lottery. É um bom núcleo para o Thibbodeau começar a trabalhar e podem assumir o lugar que o Jazz tiveram na última época (lutar até ao último jogo com os Rockets pela 8th seed) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2016 elá, gostei desta! agora dêem qualquer coisa pelo Dekker e não mexe mais. Gostaste? é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 (editado) Uma análise do Chad Ford: Editado 24 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Junho 2016 Um poste que precisavam e um prospect interessante que podia perfeitamente ter saído nos 20's. Boas escolhas. Tive a ver uns vídeos do Jones e realmente parece-me porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2016 (editado) Até gostei do draft dos Bulls. Fiquei triste por não terem trocado o Butler e preferia o Baldwin ou até mesmo o Luwawu ao Valentine, mas percebi a escolha, ele encaixa perfeitamente no estilo de jogo do Hoiberg. Quanto à 2ª ronda, acho que o Zipser foi muito bem sacado, tem capacidade para ser um excelente role player. Até estava à espera que ele saísse muito mais cedo, principalmente depois de ter sido o melhor jogador no EuroCamp. De resto, bom draft dos Suns, Sixers, Nuggets e Grizzlies. E fiquei completamente chocado com algumas destas escolhas. O Papagiannis e o Yabusele achava que seriam boas escolhas... na 2ª ronda, a do Maker foi um autêntico LOL e a do Jaylen, apesar de eu tê-lo como a 3ª melhor prospect, também me surpreendeu imenso pois estava convencido que os Celtics iam livrar-se da pick. Editado 24 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 Russel, não tens o insider para todas? A imagem acaba nos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2016 Russel, não tens o insider para todas? A imagem acaba nos Bulls. Tens aqui o álbum completo: http://imgur.com/a/UrJNs Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Gostaste? é bom jogador? foi o único jogo que vi e ficou-me na memória. mas não te posso dizer mais nada porque só vi mesmo esse :mrgreen: agora a vê-lo e imaginá-lo na NBA, parece-me algo lento. ou então não. o Connaughton, também gosto muito dele. Editado 24 Junho 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2016 (editado) Parece que os Spurs assinaram com o Ryan Arcidiacono, PG de Villanova que ficou undrafted E Golden State assinou com o Centro, Mamadou N'Diaye (7'6) Editado 25 Junho 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2016 Parece que os Spurs assinaram com o Ryan Arcidiacono, PG de Villanova que ficou undrafted E Golden State assinou com o Centro, Mamadou N'Diaye (7'6) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2016 Estava com o feeling que nós o assinássemos. Compartilhar este post Link para o post