Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

É oficial: Chris Bosh falha o resto da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que esse JP é um fanboy dos Heat do caralhão !

encontrei-o na queima e disse-me que tinha estado a ver o jogo :lol: isto é que é um fã crl

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver o resultado do jogo, não o jogo lol

mas vi-o hoje integralmente

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

ou era eu que tava f*dido ou eras tu, porque eu percebi que tinhas dito que tinhas tado a ver o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo estava equilibrado até Cleveland ter aberto o ketchup dos triplos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acabar já com isto.

Conseguiram bater a marca dos Spurs frente aos Thunder por um ponto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Recorde de triplos num jogo batido. 25 numas SF de conferência.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

17 triplos na 1º parte :lol: Nunca vi nada assim

Ninguém viu, foi um recorde da NBA :mrgreen:

Foi completamente ridículo, até deu pena dos Hawks.

Mas eles têm de defender melhor os 3 pts de Cleveland.. Diria que metade dos triplos de Cleveland foram abertos..

Compartilhar este post

Link para o post

epa lol o DeRozan da com o cotovelo na cara do Dragic e é falta do Dragic... hilariante :lol:

já perdeu 3 dentes esta época... em nenhuma delas foi falta!

Compartilhar este post

Link para o post

o DeRozan é incrivelmente frustrante. decide não lançar quando está sozinho, dá não sei quantos dribles e espera que o adversário directo recupere a sua posição apenas para lançar exatamente o mesmo lançamento que foi rejeitado inicialmente.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o DeRozan é incrivelmente frustrante. decide não lançar quando está sozinho, dá não sei quantos dribles e espera que o adversário directo recupere a sua posição apenas para lançar exatamente o mesmo lançamento que foi rejeitado inicialmente.

acontece esporadicamente em função do tipo de ações a que é submetido, mas não concordo que seja norma. o DeRozan tem um limite no que toca ao lançamento exterior pelo que meio metro à frente faz bastante diferença na eficiência do lançamento. normalmente sai de um pindown ou flair para bloqueio direto e tenta conquistar o espaço aéreo diretamente ou com um novo bloqueio. como Miami deixa o poste cair muito baixo e faz o marcador direto passar por cima do bloqueio, normalmente até consegue um lançamento aceitável e isso manifestou-se na época regular (29 ppj). hoje até está a conseguir floaters com espaço, simplesmente não está a cair. e nunca é demais referir que eles até se borram quando vislumbram o Whiteside por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dwane Casey também queria jogar agora, tamanha a vontade com que invadiu o campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Whiteside que vá pastar. dei por mim a torcer que o DeRozan metesse o segundo lance livre porque está farto de ser arrastado pelo Valanciunas na tabela.

omg wade!

Compartilhar este post

Link para o post

que grande jogada desenhada pelo mestre Casey.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...