johan Publicado 4 Maio 2016 É oficial: Chris Bosh falha o resto da temporada. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Maio 2016 Só para dizer que esse JP é um fanboy dos Heat do caralhão ! encontrei-o na queima e disse-me que tinha estado a ver o jogo :lol: isto é que é um fã crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Maio 2016 (editado) tava a ver o resultado do jogo, não o jogo lol mas vi-o hoje integralmente Editado 5 Maio 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Maio 2016 ou era eu que tava f*dido ou eras tu, porque eu percebi que tinhas dito que tinhas tado a ver o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2016 Este jogo estava equilibrado até Cleveland ter aberto o ketchup dos triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2016 (editado) 16/23 :estrelas: Editado 5 Maio 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2016 Podem acabar já com isto. Conseguiram bater a marca dos Spurs frente aos Thunder por um ponto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2016 17 triplos na 1º parte :lol: Nunca vi nada assim Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2016 Recorde de triplos num jogo batido. 25 numas SF de conferência.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2016 17 triplos na 1º parte :lol: Nunca vi nada assim Ninguém viu, foi um recorde da NBA :mrgreen: Foi completamente ridículo, até deu pena dos Hawks. Mas eles têm de defender melhor os 3 pts de Cleveland.. Diria que metade dos triplos de Cleveland foram abertos.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2016 O JR Smith esteve completamente em god mode, f*da-se, entrava tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 o Wade está na p*ta da tanga Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 isto é tanga, só pode. 11 turnovers no 1º período.... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 epa lol o DeRozan da com o cotovelo na cara do Dragic e é falta do Dragic... hilariante :lol: já perdeu 3 dentes esta época... em nenhuma delas foi falta! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2016 (editado) o DeRozan é incrivelmente frustrante. decide não lançar quando está sozinho, dá não sei quantos dribles e espera que o adversário directo recupere a sua posição apenas para lançar exatamente o mesmo lançamento que foi rejeitado inicialmente. Editado 6 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 o DeRozan é incrivelmente frustrante. decide não lançar quando está sozinho, dá não sei quantos dribles e espera que o adversário directo recupere a sua posição apenas para lançar exatamente o mesmo lançamento que foi rejeitado inicialmente. acontece esporadicamente em função do tipo de ações a que é submetido, mas não concordo que seja norma. o DeRozan tem um limite no que toca ao lançamento exterior pelo que meio metro à frente faz bastante diferença na eficiência do lançamento. normalmente sai de um pindown ou flair para bloqueio direto e tenta conquistar o espaço aéreo diretamente ou com um novo bloqueio. como Miami deixa o poste cair muito baixo e faz o marcador direto passar por cima do bloqueio, normalmente até consegue um lançamento aceitável e isso manifestou-se na época regular (29 ppj). hoje até está a conseguir floaters com espaço, simplesmente não está a cair. e nunca é demais referir que eles até se borram quando vislumbram o Whiteside por perto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 não há palavras para descrever a capacidade defensiva do Deng. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2016 O Dwane Casey também queria jogar agora, tamanha a vontade com que invadiu o campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 o Whiteside que vá pastar. dei por mim a torcer que o DeRozan metesse o segundo lance livre porque está farto de ser arrastado pelo Valanciunas na tabela. omg wade! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2016 (editado) que grande jogada desenhada pelo mestre Casey. Editado 6 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post