Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 Ir dormir ou ficar à espera de um milagre? :| Ainda não me decidi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 Ir dormir ou ficar à espera de um milagre? :| Ainda não me decidi. o milagre só fica consumado no domingo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 (editado) Thompson :lol: :lol: Warriors a lançar :lol: Editado 17 Junho 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 Domingo já podes festejar o bicampeonato. Vai ser em casa e tudo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2016 O Love está-se a guardar para o jogo 7 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 Os Warriors estão a falhar lançamentos dignos de aquecimento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 Já estão a 22. :lol: A grande diferença é que uns falham e está lá alguém da equipa para agarrar a bola, quando é os Warriors é certinho que ficam sem ela. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 Já estão a 22. :lol: A grande diferença é que uns falham e está lá alguém da equipa para agarrar a bola, quando é os Warriors é certinho que ficam sem ela. Estão todos atrás dos 3pnts para tentar. Assim 100% dos ressaltos vão para os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Junho 2016 Ta feito Ainda por cima com o iggy de fora Game 7 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Junho 2016 LeBron, muito bem! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 se o lebron acerta lançamentos exteriores a sair do drible do lado direito do campo, podem ir embora Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 O Love é tão mau na defesa, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2016 Klay :prayer: é incrível a rapidez com que muda como esta no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 a culpa disto ter reduzido é do Love crl Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Quando um gajo decide que vai dormir, põe o jogo a menos de 10 :confuso: Vão começar o período e passar para 15 de diferença outra vez só para chatear. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 clássico lebron a monopolizar a bola no meio duma run adversária, a comer relógio sem propósito e a começar a ação com 10s no relógio... está para vir o dia em que compreendo este conceito Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 Quando um gajo decide que vai dormir, põe o jogo a menos de 10 :confuso: Vão começar o período e passar para 15 de diferença outra vez só para chatear. Meu pensamento :lol: Eu estava a falar com um amigo e a dizer: Ninguém está a meter hoje, olha o Thompson a meter 1-7 de 3pts.. Assim não vão lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 o kyrie ou evita ângulos que proporcienem este tipo de situações ou tem de desenvolver competências a nível de reação a armadilhas e marcações duplas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Que passe burro do Green agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post