Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 Que passe de m*rda meu deus do céu Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2016 este Barbosa não falha um cesto é incrível :lol: meco do crl Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2016 mais um jogo monstruoso do 2º melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2016 onde é que ias curry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 este é o lebron doentio por quem me apoixeinei Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 (editado) 36 pontos, 10 assist, 8 ressaltos, 4 roubos, 3 bloqueios. Editado 17 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 quero ver o LBJ a fazer isto em Oakland Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 não queres não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 quero ver o LBJ a fazer isto em Oakland Outra vez? :o Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 f*da-se agora no fim a minha stream está sempre a parar. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Junho 2016 O Curry a ver se não joga o jogo 7... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 Nao consegui perceber se foi falta. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 as vezes que forem precisas para os Cavs serem campeões. :mrgreen: epá oh Curry, f*da-se.. depois de termos ficado sem o Green, agora temos o risco de ficar sem ti. vai mazé po crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 mas vocês acham que o curry alguma vez iria ficar de fora do jogo 7 das finais? ahahha tenham tino Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Junho 2016 Tou mesmo a ver o curry falhar o jogo 7 Compartilhar este post Link para o post