Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Quando os Warriors estiverem a lutar pela 1st pick, voltem a ter a mesma conversa.

Isso é o menos, pergunta ao Mesquita... O pior é quando vês a tua equipa encalhada no meio de first round exist e de lottery picks demasiado altas, ou sem picks, com contratos a acabar, e jogadores a envelhecer. Isso é que é complicado...

Yap. Se a maioria das pessoas apontavam os Warriors como favoritos ao Oeste? Provavelmente não, mas estavam perfeitamente no lote de equipas que podiam vencer sem ser choque nenhum, como OKC, Clippers ou todas as equipas do Oeste.

Oops, sorry Ronin, quase todas assobiar.gif

cadeirada.gif

Não termos feito o push em 2012 para o segundo anel ainda me deixa triste. O Dirk merecia essa oportunidade.

True... Mandar o Chandler embora, nessa altura, deve de ter sido das piores decisões do Cuban.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o menos, pergunta ao Mesquita... O pior é quando vês a tua equipa encalhada no meio de first round exist e de lottery picks demasiado altas, ou sem picks, com contratos a acabar, e jogadores a envelhecer. Isso é que é complicado...

cadeirada.gif

Verdade. Nós, Hawks, Bucks, Nuggets de certa forma um bocadinho vocês e Grizzlies. Mas pior mesmo é não ter picks, sorry pedrituh :compinchas:

E só agora é que reparei que me enganei, queria dizer Texas e não Oeste, mas ainda bem que vos serviu a carapuça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, cala-te.

Não tens moral nenhuma para falar. Tudo o que dizes pode ser verdade, mas os factos são que apareceste fã deles na altura em que começaram a ser a melhor equipa.

Podia ter acontecido o mesmo a mim, imaginando um cenário irreal. Comecei a seguir há 3 anos, comecei a comentar aqui no ano passado. Se visse a minha equipa a ser campeã no ano passado, ganhar uma legião de fãs out of nowhere e perder o título este ano, com certeza não ia estar aqui a atacar os bandwagoners de peito feito como se fosse um die hard fan, porque não sou. Assim como tu ainda não tens esse estatuto para falar como se fosses dono da razão. Para já, não tens. Falar agora que és fã da melhor equipa por coincidência é fácil.

Estou aziadinho :lol: adoro! O aziado sou eu.. de certeza.

Isto é um assunto que pouco ou nada me interessa (quem apoia quem) mas não gosto de ver falta de noção.

Cingindo-me ao tópico:

Grande JR, the feels :')

Só podes estar aziado :lol: vai tomar um rennie que isso passa e cala-te.

e que culpa tenho eu disso? já te disse que quando comecei a ver, não percebia nada disso, nem conseguia ver isso naquela altura. Queres um exemplo? Hawks ano passado, Raptors ano passado, também andavam a jogar pa crl e a limpar tudo, mas vieram por aí abaixo que foi uma coisa louca. podia ter acontecido exactamente o mesmo aos GSW.

a sério, agradeço que aches que sou Deus e que prevejo o futuro, mas não prevejo. mas obrigado por me teres em tão boa conta.

eu posso não ser um die hard fan, ou fã há 40 anos dos Warriors, mas uma coisa de certeza que não sou, bandwagoner. e DETESTO, ver o pessoal nas redes sociais que não percebe nadinha mesmo de basket, a meter fotos dos Warriors, vídeos do Curry, "dubnation!!!!", etc, etc. isso é que é ser bandwagoner e para a semana já nem sabe distinguir o LBJ do Curry :lol:

outra coisa que não me entra é ser fã duma equipa e mudar para outra... mas isso seja na NBA, seja na NFL, no Futebol, no que seja. é ridículo!

era o que mais faltava eu que vibro para crl com os Warriors e que até me enervo mais a ver NBA do que a ver Futebol, e não me poder insurgir contra isto. eu acompanhei 95% desta época e da anterior, mais moral que muitos gajos tenho eu.

aqui no fórum há um user (que eu saiba) que tem mais moral que eu para falar disso, é o Adronat que acho que já é fã aos anos e anos. de resto, não sei mais ninguém.

de qualquer maneira, para quem se preocupa pouco ou nada com este assunto já falaste muito.

relaxa que OKC é para o ano ! :compinchas:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

TP, tu criticares os "bandwagoners" quando começaste a seguir isto em Dezembro de 2014 quando os Warriors já tinham o hype todo por trás é parvo. Tu podes achar que não é, e estás no teu direito, mas quem te ler pareces que acompanhaste a equipa nos seus momentos mais dificeis quando nunca a viste a ser os Warriors

Compartilhar este post

Link para o post

TP, tu criticares os "bandwagoners" quando começaste a seguir isto em Dezembro de 2014 quando os Warriors já tinham o hype todo por trás é parvo. Tu podes achar que não é, e estás no teu direito, mas quem te ler pareces que acompanhaste a equipa nos seus momentos mais dificeis quando nunca a viste a ser os Warriors

Novembro de 2014, mas wtv

agora que estamos em 2016 é fácil dizer que "nessa altura os Warriors já tinham os hype todo e já jogavam o melhor basket e já eram candidatos,etc,etc,etc",mas isso é tanga. eu pelo menos nunca tive noção disso. vais ao fórum pesquisar nessa altura e vês quem é que achava que os Warriors iam-se tornar o que se tornaram hoje. vais pesquisar quem apoiava os Warriors nessa altura e provavelmente só tinhas o Adronat. vais ao fórum e vês quem é que achava que os Warriors iam ganhar algo... absolutamente ninguém. agora é fácil falar que isto já ia acontecer, mas na altura, lembro-me de estar aqui no fórum a ler e ninguém dizia nada sobre isso.

muito menos nas redes sociais ou entre amigos, Warriors sempre foram aquela tesão de mijo , estilo Hawks e Raptors (no início) que nunca iam ganhar nada e mais dia menos dia vinham por aí abaixo. de repente estão nas finais da NBA e "oh wait"...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é tanga. Os Warriors tem um bom hype desde pelo menos 2012, que foi quando o Curry explodiu. E em 2014, especialmente nessa altura, os Warriors era claramente dos 3 favoritos a ganhar Oeste.

E o que tens de ver é que o facebook e isso, não é fã de basquetebol, é fã dos highlights do basquetebol. Qual é a equipa que mais highlights tem dado nos últimos anos? Pois

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou fã dos Warriors porque foi o primeiro jogo que vi da NBA e gostei, ponto final. se tivesse visto um jogo da equipa X e tivesse gostado do estilo, hoje era dessa equipa X. nunca fui fã de nenhuma equipa por serem os melhores ou serem campeões... bem pelo contrário. gosto de ser do "contra" e apoiar os underdogs. gosto pouco de modas e de bandwagons.

mas agora é fácil falar e criticar, claro, no ano em que acompanho limpámos tudo e no ano a seguir, "só" não somos campeões, tendo uma época de sonho... "ai já és bandwagoner!" não, não sou nem serei. já o ano passado, diziam que este ano já nem punha cá mais os pés... pois enganaram-se. e para o amanhã estarei cá outra vez.

Não, não é tanga. Os Warriors tem um bom hype desde pelo menos 2012, que foi quando o Curry explodiu. E em 2014, especialmente nessa altura, os Warriors era claramente dos 3 favoritos a ganhar Oeste.

E o que tens de ver é que o facebook e isso, não é fã de basquetebol, é fã dos highlights do basquetebol. Qual é a equipa que mais highlights tem dado nos últimos anos? Pois

se isso é verdade, desconhecia completamente.

como já te disse, o pouco que sabia de NBA, nunca Warriors eram referidos. grupo de amigos, falar de Warriors era 0. aqui no fórum, pelo que tive a ler, ninguém dizia grandes coisas dos Warriors.

sim eu sei, mas eu fico é f*dido, do pessoal pôr foto de perfil com símbolos dos Warriors e ir para o facebook antes dos jogos "É HOJE, BORA DUB NATION!!" e m*rda assim, pessoas que começaram a ver NBA esta semana e para a semana já cagaram na cena. isto e trocar de equipa para mim é que é ser bandwagoner.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, tu sabes zero mas continuas a achar que tens razão. Os Warriors são uma boa equipa desde 2012, que foi o primeiro ano que o Seth bateu o recorde de triplos. Sabia-se que havia ali alguma coisa, mas faltava um treinador, e pronto, ele lá apareceu

Mas pronto, esses bandwagoners podem-se tornar fãs a sério da equipa. Agora, tu mandares vir com o pessoal que apoia desde esta época ou que começou a apoiar porque são bons, é parvo porque nem tu apoiavas a equipa quando ela era verdadeiramente má.

Tens de ter noção que tu és dos poucos aqui que pode criticar bandwagoners...

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadeiros somos nós, fãs dos Lakers e dos Sixers.

Um verdadeiro fã dos Sixers não se associa com malta dos Lakers e vice-versa. :C

TP, fazendo um pouquinho um paralelismo manhoso, é como alguém que começou a seguir o Porto a meio da época em que ganharam a Taça UEFA mandar postas de pescada a criticar quem começou a seguir na época a seguir em que ganharam a liga dos campeões. Se acho que têm o direito de te criticarem por seres da bandwagon? No idea, eu não o faço porque lá está, não sei se quando GS passar para a mó de baixo tu vais lá estar ou não, espero que sim. Agora muito menos tens tu o direito de criticar alguém que passou a apoiar a equipa basicamente três ou quatro meses depois de ti.

E essa do desconhecimento e dos teus amigos, pode ser verdade, mas que raio de amigos entendidos que tu tens, se te falavam em Knicks, Celtics ou Lakers como equipas favoritas na época passada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, tu sabes zero mas continuas a achar que tens razão. Os Warriors são uma boa equipa desde 2012, que foi o primeiro ano que o Seth bateu o recorde de triplos. Sabia-se que havia ali alguma coisa, mas faltava um treinador, e pronto, ele lá apareceu

Mas pronto, esses bandwagoners podem-se tornar fãs a sério da equipa. Agora, tu mandares vir com o pessoal que apoia desde esta época ou que começou a apoiar porque são bons, é parvo porque nem tu apoiavas a equipa quando ela era verdadeiramente má.

Tens de ter noção que tu és dos poucos aqui que pode criticar bandwagoners...

pois não, mas também não apoiava a equipa quando era excelente (como é agora) ou quando foram campeões (como foram e iam ser bis este ano).

continuo a repetir-te o que não gosto : pessoas que mudam da equipas para as que ganham e pessoas que começam a ver basket há 1 semana e acham-se os maiores fãs, isso é que não gosto. agora, cada um tá no direito de escolher a equipa que quer, desde que nunca tenha tido alguma equipa previamente e desde que comece a acompanhar religiosamente (ou vá, maior parte das vezes) a equipa durante uma época, duas, três.. e não apenas nos "bons momentos". isso para mim é ser bandwagoner.

portanto, visto que quando comecei a ver NBA não fazia ideia se éramos bons ou não, se tínhamos hipóteses ou não (até porque nunca vi ninguém prever isso como vi com outras equipas), nunca tínhamos ganho nada em 40 anos, acompanhei sempre a equipa, de bandwagoner tenho pouco... mas lá está, dos fãs dos Warriors o único que tem mais moral que eu aqui no fórum (só se eu me estiver a esquecer de alguém) é o Adronat.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pela tua definição tu és um bandwagoner, porque só tens acompanhado os Warriors nos bons momentos. Tu podes dizer quantas vezes quiseres que não sabias se os Warriors eram bons ou não, e que os começaste a acompanhar num jogo que perderam, desse jogo até o final do ano perderam 4 jogos, portanto, era óbvio que eram bons...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho o caso do TP muito descabido. É pior gajos que andavam aqui a morrer pelos Heat e agora andam aqui a morrer pelos Cavs, a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro fã dos Sixers não se associa com malta dos Lakers e vice-versa. :C

TP, fazendo um pouquinho um paralelismo manhoso, é como alguém que começou a seguir o Porto a meio da época em que ganharam a Taça UEFA mandar postas de pescada a criticar quem começou a seguir na época a seguir em que ganharam a liga dos campeões. Se acho que têm o direito de te criticarem por seres da bandwagon? No idea, eu não o faço porque lá está, não sei se quando GS passar para a mó de baixo tu vais lá estar ou não, espero que sim. Agora muito menos tens tu o direito de criticar alguém que passou a apoiar a equipa basicamente três ou quatro meses depois de ti.

E essa do desconhecimento e dos teus amigos, pode ser verdade, mas que raio de amigos entendidos que tu tens, se te falavam em Knicks, Celtics ou Lakers como equipas favoritas na época passada. :lol:

esse paralelismo é muito manhoso , mas pronto...

a questão é : em 3 ou 4 meses de NBA, passa-se muita m*rda. eu quando comecei a apoiar os GSW sabia lá o que é que se ia passar em 3 ou 4 meses. sonhava lá que íamos ser campeões, acabar em 1o, bater recordes, o Curry tornar-se no q se tornou, Green, Thompson, etc. sonhava lá com o ano que este foi para GSW!! por isso, acho que tenho direito a me achar mais "fã" quando a equipa não ganhava nada (embora vocês digam que já era boa, ok talvez, mas como eu disse, eu não fazia a menor ideia disso e prever alguma coisa daí é impossível, há tantas equipas boas mas dar no que os Warriors deram provavelmente nenhuma dará num futuro próximo) do que me tornar fã quando a equipa ganha e são a melhor equipa actualmente.

mas whatever.. isso faz parte. quando escolhes uma equipa, se a viste jogar e gostaste do estilo, é normal que te tornes fã. uma pessoa que ligue hoje a NBA e veja os Warriors a jogar, fica fã. eu provavelmente, se começasse a ver hoje NBA, nunca seria fã dos GSW. não por achar que são fracos, mas lá está, porque "está na moda", e eu não gosto mesmo disso.

agora, o meu problema não são estes "novos fãs", o meu problema são mesmo estes bandwagoners que mudam de equipa e que acompanham NBA há 1 semana e provavelmente nunca mais acompanharão e estão armados em fãs para a vida, quando nunca sofreram nem vibraram com esta equipa. esse pessoal sabe lá o que é aziar por uma derrota contra os Wolves em casa e estarmos pertíssimo de bater o recorde e mandá-lo (quase) com o crl. ou vibrar quando f*demos os Spurs em casa... ou aziar como eu aziei ontem depois da derrota, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho o caso do TP muito descabido. É pior gajos que andavam aqui a morrer pelos Heat e agora andam aqui a morrer pelos Cavs, a meu ver

Esses ao menos admitem que são fãs do LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pela tua definição tu és um bandwagoner, porque só tens acompanhado os Warriors nos bons momentos. Tu podes dizer quantas vezes quiseres que não sabias se os Warriors eram bons ou não, e que os começaste a acompanhar num jogo que perderam, desse jogo até o final do ano perderam 4 jogos, portanto, era óbvio que eram bons...

não. ou tás-te a fazer de burro ou não sabes interpretar as coisas.

eu tenho acompanhado os Warriors SEMPRE. por sorte, e felizmente (para mim), 95% dos momentos têm sido bons. daí te parecer que só acompanho nos bons momentos, mas tás errado. aliás, ontem perder a final contra os Cavs foi horrível, e eu estive aqui. o ano passado, também jogámos mal pa crl contra os Cavs, e eu já tava a ficar sem esperanças mas estive aqui a apoiar. perdemos em casa com os Wolves, aziei pa crl. perdemos com os Bucks a streak, estive aqui. derrota humilhante com os Lakers, estive aqui... etc, etc, etc. e isto são coisas que me estou a lembrar de cabeça, de certeza que houve mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Lebron por ter cumprido com o seu objectivo de ganhar um anel sem Bosh e Wade. Quantos anos tem ainda com os Cavs? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e Colossus, lá está, falar agora é fácil, "ah e tal só perderam poucos jogos até ao fim do ano" pois foi, mas eu sabia isso por acaso? :lol: só te falta dizeres que sou vidente. isso jogar bem não é num jogo que vês e há montes de equipas que jogam bem.

é lidar que eu tive sorte e pontaria a escolher a equipa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que derrota humilhante, perder a streak com os Bucks ou perder com os Lakers, meu deus, nem sei como é que tu aguentas :lol:

Tu é que não estás a perceber. Tu és, para todos os casos e definições, um bandwagoner. Começaste a apoiar uma das equipas em ascensão da NBA no exato ano em que ganharam o título pela primeira vez em 40 anos. Tu podes dizer que não, que começaste a apoiar por sorte, que os acompanhaste nos momentos "maus" (os Warriors neste 2 anos não tiveram momentos maus, ffs), que o teu grupo de amigos falava mais nos Knicks do que nos Warriors, mas tu és um bandwagoner. És melhor que o pessoal que os acompanha só nas finais e que só queria que ganhasse porque são populares? Provavelmente, mas não deixas de ser um bandwagoner.

Sim, tiveste uma sorte do caraças ao escolher uma das melhores equipas da NBA.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa de bandwagons que não interessa nem ao menino Jesus já está a estragar o tópico :mrgreen:

Já parece o facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem mal nenhum ao mundo em começar a apoiar uma equipa vencedora. Acho que é o mais natural, por assim dizer. Está na mó de cima, dá espectáculo, faz-nos vibrar e o nosso gostinho cai para aquele lado. O "make or break" vem quando essa equipa está nas ruas da amarguras, porque isto é cíclico e algum dia aquela equipa maravilhosa lá chegará. Aí sim vemos quem são os verdadeiros fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem mal nenhum ao mundo em começar a apoiar uma equipa vencedora. Acho que é o mais natural, por assim dizer. Está na mó de cima, dá espectáculo, faz-nos vibrar e o nosso gostinho cai para aquele lado. O "make or break" vem quando essa equipa está nas ruas da amarguras, porque isto é cíclico e algum dia aquela equipa maravilhosa lá chegará. Aí sim vemos quem são os verdadeiros fãs.

Eu tb não tenho nenhum problema com isso. Eu nasci nos anos 90 e apoio os Bulls, tipo. O meu problema é criticar as outras pessoas por fazerem o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que derrota humilhante, perder a streak com os Bucks ou perder com os Lakers, meu deus, nem sei como é que tu aguentas :lol:

Tu é que não estás a perceber. Tu és, para todos os casos e definições, um bandwagoner. Começaste a apoiar uma das equipas em ascensão da NBA no exato ano em que ganharam o título pela primeira vez em 40 anos. Tu podes dizer que não, que começaste a apoiar por sorte, que os acompanhaste nos momentos "maus" (os Warriors neste 2 anos não tiveram momentos maus, ffs), que o teu grupo de amigos falava mais nos Knicks do que nos Warriors, mas tu és um bandwagoner. És melhor que o pessoal que os acompanha só nas finais e que só queria que ganhasse porque são populares? Provavelmente, mas não deixas de ser um bandwagoner.

por acaso foi. esperei que batessemos o recorde dos Lakers e fomos perder com os Bucks :estrelas: com os Lakers, também foi humilhante, porque os Lakers não valiam a ponta dum chavelho e tendo em conta que tínhamos a 'streak' como objectivo e esse jogo era dos "garantidos", claro que foi um soco nos tomates.

tens a definição errada de bandwagoner, mas caguei e andei. não vou ser mais feliz por te convencer se sou bandwagoner ou não, eu sei o que sou e pouco me importa isso. ainda por cima, tentar ter uma discussão contigo. nos tópicos de wrestling é igual. qualquer m*rda que eu digo, dizes exactamente o oposto. na boa, deve ser amor. :lol:

e não, eu nunca disse que comecei a apoiar nos momentos maus, disse que tivemos alguns momentos maus, e estive aqui,como estarei sempre.

tens que lidar Colossus, tu provavelmente ainda não viste a tua equipa a ganhar nada desde que acompanhas isto (Bulls, certo?) eu no ano em que começo vejo a minha equipa a bater os recordes todos e a limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...