Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 Com o Kyrie a jogar assim e o Tristan a atacar na tabela ofensiva, os Cavs têm hipóteses, duvido é que o Kyrie consiga isto em Golden State. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 Que jogão do tristan. Guardiola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 O Tristan está um monstro! :prayer: Era dos que achava que a história dele e do contrato tinha sido uma burrice enorme de Cleveland, mas está-me a calar e bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 o James tá horrivel a lançar, e podia comecar a ligar o modo trator para lançar lá de baixo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 Eish, esta última jogada. Era falta clarinha. :lol: O Kerr está aqui está a ter uma trombose. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2016 Esqueceram-se da falta agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 tava a ver se levava o braço esquerdo do iggy pa casa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 não discutindo o facto de resultar ou não, esta tendência de tornar um jogo de basquetebol num jogo de matchups e simplificar as ações em bloqueios simples ou isos desagrada-me imenso, sinto sempre que desvirtua a filosofia de uma equipa. especialmente nos cavs. é mais do que compreensível porque vivem muito à base da penetração e espaçamento e os warriors são excelentes a conter o espaço e a defender o lado contrário em situações de desvantagem numérica, mas pá, chateia-me, como diz o outro. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 11 Junho 2016 Kerr, agora vê se atinas e não tires o Bogut. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 (editado) inconcebível defesa em duas posses consecutivas num bloqueio direto 1-2 dos cavs... Editado 11 Junho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 Custa-me um bocado concordar com o Van Gundy, mas a arbitragem tem sido ridícula, para ambos os lados. E os três estão a começar a entrar! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 curry e klay tao a meter hoje.. ta f*dido Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 E a defesa dos Cavs deixou de ser a mesma. É open shots atrás de open shots e ofensivamente não estão a compensar essas falhas lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 Custa-me um bocado concordar com o Van Gundy, mas a arbitragem tem sido ridícula, para ambos os lados. cá está o clássico van gundy do contra que tanto falo, agora o varejao flopa quando o love claramente empurra-o com o momentum... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 cá está o clássico van gundy do contra que tanto falo, agora o varejao flopa quando o love claramente empurra-o com o momentum... Foi só para eu me sentir ainda pior em concordar com ele. :lol: Se aquilo foi flop... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 epá, como é que esta bola é dada aos warrriors? a bola é lançada para a terceira fila e como é que em termos físicos seria possível ter sido o love ou o lebron se fazem um movimento descendente com o braço em relação à bola? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Junho 2016 Varejão :prayer: Dançou bem com o Kyrie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2016 Porque é que o McAdoo está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 Porque é que o McAdoo está a jogar? Small ball. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Junho 2016 tá favorável para limparmos isto, siga Compartilhar este post Link para o post