Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

odeio a pessoa que faz update ao sub-titulo

eu venho aqui sempre ao tópico com intuito de ver o resultado no dia seguinte ao ler os comentarios e levo logo com grande spoiller :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland parece que está a desaprender a jogar consoante as séries vão avançados.

Contra Detroit e Atlanta estava jogar de forma excelente, mover muito bem a bola e a encontrar sempre o open man (resultou naquele "show" de triplos frente aos Hawks).

Mas à medida que, teoricamente, a dificuldade vai aumentado, parece que desaprendem a jogar. Não conseguem circular bem a bola, jogam desconexos, quase que cada um por si. A isto junta-se um Irving e um Love desinspirados e está aqui a razão dos péssimos resultados frente aos Warriors.

Pode ser que em Cleveland as coisas melhorem.

Agora uma coisa que li há uns tempos e que me começa a deixar intrigado: o LeBron James, se perder, passa a ter um record de 2-5 nas finais, sendo que perde as últimas 3 seguidas. Ele não é o único culpado, mas é o jogador mais mediático e é sobre ele que recai toda a pressão e o eventual falhanço da equipa. Por isso até que ponto uma nova derrota nas finals não vai afectar mentalmente o LeBron James e muda o jogador que ele é agora? (isto numa perspectiva de ele voltar a ganhar mais um anel)

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar o jogador nunca irá acontecer. Está-lhe no sangue ser "altruísta" no campo.

Agora, cada vez mais me convenço que, perdendo estas Finais, o Irving e o Love vão de patins, e ele vai tentar recrutar para Cleveland outras estrelas que lhe dêem mais garantias de vitória no presente (CP3? Carmelo?).

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar o jogador nunca irá acontecer. Está-lhe no sangue ser "altruísta" no campo.

Agora, cada vez mais me convenço que, perdendo estas Finais, o Irving e o Love vão de patins, e ele vai tentar recrutar para Cleveland outras estrelas que lhe dêem mais garantias de vitória no presente (CP3? Carmelo?).

CP3, Carmelo e Wade. São os três amigos dele. Mas dúvido muito que o Wade vá para lá. Não o vejo a sair de Miami, e muito menos para ir ganhar pouquíssimo como teria de ganhar a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Kevin Love não joga hoje. Pode ser que assim os Cavs consigam ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os Lebroners ganhem o jogo de hoje para ver se temos emoção nas finais. :)

Caso contrário, acredito que seja a primeira sweep desde 2007, também contra o Lebron.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os Cavs ganhem hoje, apesar de não estar assim muito confiante.

Ah e também espero que o Luis Avelãs apanhe uma laringite e não comente mais nenhum jogo das finals.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou do lebron, mas sim tenho um carinho pelos heat

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou do lebron, mas sim tenho um carinho pelos heat

LeBron, Suk, Rúben Semedo... Estou a notar aí um padrão. :mrgreen:

GS 2/10, Klay 0/4 mais 2 FT's falhados, seems legit :estrelas:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

e esqueceste-te do João Mario, Ronaldo e Mourinho..mas qual é o padrão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo de jogo dos Cavs. O Kyrie está a jogar por hoje e pelo que não jogou antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ai q buzzer q era minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...