Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Com o Kyrie a jogar assim e o Tristan a atacar na tabela ofensiva, os Cavs têm hipóteses, duvido é que o Kyrie consiga isto em Golden State.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do tristan.

Guardiola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tristan está um monstro! :prayer: Era dos que achava que a história dele e do contrato tinha sido uma burrice enorme de Cleveland, mas está-me a calar e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o James tá horrivel a lançar, e podia comecar a ligar o modo trator para lançar lá de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esta última jogada. Era falta clarinha. :lol:

O Kerr está aqui está a ter uma trombose. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não discutindo o facto de resultar ou não, esta tendência de tornar um jogo de basquetebol num jogo de matchups e simplificar as ações em bloqueios simples ou isos desagrada-me imenso, sinto sempre que desvirtua a filosofia de uma equipa. especialmente nos cavs. é mais do que compreensível porque vivem muito à base da penetração e espaçamento e os warriors são excelentes a conter o espaço e a defender o lado contrário em situações de desvantagem numérica, mas pá, chateia-me, como diz o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

inconcebível defesa em duas posses consecutivas num bloqueio direto 1-2 dos cavs...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me um bocado concordar com o Van Gundy, mas a arbitragem tem sido ridícula, para ambos os lados.

E os três estão a começar a entrar!

Compartilhar este post

Link para o post

curry e klay tao a meter hoje.. ta f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

E a defesa dos Cavs deixou de ser a mesma. É open shots atrás de open shots e ofensivamente não estão a compensar essas falhas lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me um bocado concordar com o Van Gundy, mas a arbitragem tem sido ridícula, para ambos os lados.

cá está o clássico van gundy do contra que tanto falo, agora o varejao flopa quando o love claramente empurra-o com o momentum...

Compartilhar este post

Link para o post

cá está o clássico van gundy do contra que tanto falo, agora o varejao flopa quando o love claramente empurra-o com o momentum...

Foi só para eu me sentir ainda pior em concordar com ele. :lol: Se aquilo foi flop...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, como é que esta bola é dada aos warrriors? a bola é lançada para a terceira fila e como é que em termos físicos seria possível ter sido o love ou o lebron se fazem um movimento descendente com o braço em relação à bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Varejão :prayer:

Dançou bem com o Kyrie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o McAdoo está a jogar?

Small ball.

Compartilhar este post

Link para o post

tá favorável para limparmos isto, siga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...