famaboys Publicado 31 Maio 2016 (editado) Bem, com isto já temos um anel garantido... O Varejao, quer ganhem os Warriors quer ganhem os Cavs, já tem garantido o anel. Editado 31 Maio 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2016 Só pude ver o jogo agora A primeira parte de GSW foi horrível, e já não é de agora. 19 pontos no 1ºst quarter e 42 ao intervalo são pouco para o que esta equipa rende do ponto de vista ofensivo. E pense que as coisas fossem continuar más quando com 3 minutos de jogo do 3ºrd quarter estavam a 11. Só que depois aparece Thompson e Curry a brincar aos triplos ( O Curry é uma coisa que eu nunca vi, faz o drible para o lado, bolinha lá para cima e já está :lol: ) e o Durant esmerdou-se todo neste período....tentou redimir-se depois no fim e até ia conseguindo mas depois há coisas que me ultrapassam, com poucos ataques por fazer tenta um triplo quase de meio-campo... Tá nice, venham de lá as finals. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 31 Maio 2016 Foi um jogo interessante. N sou adepto de nenhuma das 2 equipas, mas tava a torcer pelos Thunders. Mas quando se marca tantos triplos e daquela forma, n há equipa que resista. É qualquer coisa de sensacional. Fica no entanto o aviso aos GSW: Se continuam a dar primeiras partes e/ou primeiros períodos aos adversários, acabam por se dar mal. Vamos a ver o que nos traz a final. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2016 Que ofereçam primeiras partes aos Cavs e quando derem por ela estão a perder por 25 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2016 nunca pensei torcer pelos warriors, mas... durant perde, durant fica frustrado com o front office que não consegue dar o salto qualitativo no franchise, don pat faz a sua chamada do costume, durant em miami, campeões 16/17... já vi tudo... Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 31 Maio 2016 (editado) Grande série, onde qualquer equipa podia e merecia ir à final... no global, os Warriors acabaram por demonstrar maior controle emocional nos momentos chave. Mas também há que ser sincero, se o Klay não tem 1 jogo da arca da velha em Oklahoma, estaríamos a falar por esta altura de OKC in 6. Relativamente ao futuro de OKC, acho que se mantiverem o curso vão chegar lá. Neste momento já são contenders e têm vários jogadores ainda jovens ou no auge das carreiras...o treinador parece-me bom também. Se não houver algo de muito inesperado ou lesões complicadas, na próxima época vão estar certamente de volta por esta altura dos playoffs com outra experiência e ainda mais fortes. Dito isto: Let the Finals begin! Editado 31 Maio 2016 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2016 Bem, é tentar sacar uma vitória fora, que também não ganhamos os 2 em casa, depois é ir jogo a jogo, mas diria que o favoritismo está 70-30 para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Junho 2016 é para bater o record de triplos conjuntos num jogo 3 ou 4 vezes na série Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2016 Não sei que postura os Cavs vão ter, mas se tentarem acalmar o ritmo não sei se isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2016 Também não acho que um ritmo acelerado seja aquilo que os Cavs pretendem. Sabem que nisso os Warriors vão levar a melhor a maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Junho 2016 é tentar cansar ao máximo os warriors hoje Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2016 Se formos campeões acho que choro :lol: 13 anos à espera. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2016 Depois ponham aí uma stream fixe. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2016 http://www.thebtvsports.space/stream6.html?chk=1464914774 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2016 http://www.thebtvsports.space/stream6.html?chk=1464914774 Tuguês não. :vom: https://www.youtube.com/channel/UCJKN-O5UGCLLiRBMH_Ubtyg/live Há esta mas não tem full screen. É das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Junho 2016 acestream://80e39baabf5d1b8702a2e69a22a2bf01a9776eba Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2016 Cmon Warriors. Que resolvam isto no primeiro período que já estou com sono. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2016 não sabia que o Mo Williams também era cantor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2016 O LBJ a pensar que devia ser o K-Dot ali a cantar o hino dos USA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Junho 2016 Cmon Warriors. Que resolvam isto no primeiro período que já estou com sono. Nunca nenhuma equipa conseguiu resolver o jogo no primeiro período. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2016 Nunca nenhuma equipa conseguiu resolver o jogo no primeiro período. :mrgreen: Parcial de 30-0. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post