Carson Wentz Publicado 31 Maio 2016 Durant a aparecer, já não era sem tempo! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2016 o curry manda já um milho e ficam a 7 é fdd estar em desvantagem contra GS mas bem o Durant Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 31 Maio 2016 f*da-se, tao bem jogado e a p*ta IN AND OUT Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2016 Ai Curry, que baile! :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 31 Maio 2016 E TRIPLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 31 Maio 2016 Parabéns aos OKC, deram muita luta. Fizeram-nos trazer ao de cima o melhor de nós, nenhuma equipa esta season tinha dado tanto trabalho. Estou convencido que as finais serão mais "fáceis", se bem que as finais são sempre finais. ACABOOOOOOOOOOOOOOOU Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Maio 2016 Os cavs ate podem ganhar a final, mas a mim fica claramente a ideia que esta foi uma final antecipada... OKC muito fortes, falharam no final do jogo 6 e hoje foi aquele 3' quarto maluco... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Maio 2016 Finals (hora portuguesa) Cavaliers @ Warriors (2 Junho, 2 da manhã) (Quinta para Sexta) Cavaliers @ Warriors (5 Junho, 2 da manhã) (Domingo para Segunda) Warriors @ Cavaliers (8 Junho, 2 da manhã) (Quarta para Quinta) Warriors @ Cavaliers (10 Junho, 2 da manhã) (Sexta para Sábado) Cavaliers @ Warriors (13 Junho, 2 da manhã) (Segunda para Terça) * Warriors @ Cavaliers (16 Junho, 2 da manhã) (Quinta para Sexta) * Cavaliers @ Warriors (19 Junho, 1 da manhã) (Domingo para Segunda)* * se necessário Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 31 Maio 2016 Não percebo a revolta nas redes sociais pela quantidade de triplos dos GSW. Até parece que é algum "cheat" e que é uma coisa fácil. Se fosse simples as outras equipas também começavam a lançar triplos. Não o fazem porque não conseguem ter esta eficácia que compensa claramente e lhes permite recuperarem assim desvantagens e controlar bem os jogos, além que desmotiva qualquer adversário. Bastou ver OKC que sempre que chegava perto, GSW fazia uns triplos e voltavam a comer pó. É f*dido, parece "cheats", mas não é. É muito treino e qualidade. Quem diz que eles estão a estragar o basketball com um estilo unidimensional, que vá dizer às outras equipas para imitarem (que não conseguem), ou imporem um estilo que destrua estes GSW, o que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Maio 2016 Cavs vão mais frescos para as finals e isso pode (e acho que vai) prejudicar os GSW. Tivessem pelo menos mais uns dias de descanso depois dessa intensidade contra OKC, dariam mais luta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2016 Parabéns aos Warriors pela passagem. Nem acho que tenha sido um choke da minha equipa, claro que podiamos ter feito coisas melhor mas o adversario também joga. Os Warriors melhoraram imenso na defesa e a vitória é justa. É impossível parar os splash brothers quando estão inspirados, normalmente ficaria fdd pela derrota pq já chega de vitórias morais mas não vergonha nenhuma em perdee em 7 jogos contra a melhor equipa de sempre na fase regular. Parabéns ao Donovan pela época que fez, se o Durant ficar estaremos ainda mais fortes para o ano. Posto isto, agora que ganhe o LeBron. Mas acho que vai para os warriors em 7. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2016 Meh mais do mesmo. Cheira-me a último jogo do Durant com OKC. Agora que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2016 Que p*ta de recuperação :prayer: :heart: E Steph finalmente a aparecer. Aquele triplo no último minuto.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Maio 2016 Ontem foi resolvido à bomba. Aquele inicio de 3º período é daquelas coisas que te deixa moralizado para o resto do jogo. Chegar ali e anular a vantagem com balas atrás de balas dá-te um boost de confiança enorme. Parabéns aos Warriors pela passagem. Nem acho que tenha sido um choke da minha equipa, claro que podiamos ter feito coisas melhor mas o adversario também joga. Os Warriors melhoraram imenso na defesa e a vitória é justa. É impossível parar os splash brothers quando estão inspirados, normalmente ficaria fdd pela derrota pq já chega de vitórias morais mas não vergonha nenhuma em perdee em 7 jogos contra a melhor equipa de sempre na fase regular. Parabéns ao Donovan pela época que fez, se o Durant ficar estaremos ainda mais fortes para o ano. Posto isto, agora que ganhe o LeBron. Mas acho que vai para os warriors em 7. Os Thunder superaram a expectativas, mas vai saber sempre a pouco porque tiveram tudo para fechar a série. Conseguiram parar o ataque dos campeões de uma forma que ainda não tinha visto, onde foi muito mérito da defesa dos Thunder. Faltou conseguirem fechar a série naquele jogo 5. No jogo 6 e 7 houve muito mérito dos Warriors que só mesmo à bomba conseguiram derrotar os Thunder. Meh mais do mesmo. Cheira-me a último jogo do Durant com OKC. Agora que ganhe o melhor. Eu acho que fica. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2016 Ontem foi resolvido à bomba. Aquele inicio de 3º período é daquelas coisas que te deixa moralizado para o resto do jogo. Chegar ali e anular a vantagem com balas atrás de balas dá-te um boost de confiança enorme. Os Thunder superaram a expectativas, mas vai saber sempre a pouco porque tiveram tudo para fechar a série. Conseguiram parar o ataque dos campeões de uma forma que ainda não tinha visto, onde foi muito mérito da defesa dos Thunder. Faltou conseguirem fechar a série naquele jogo 5. No jogo 6 e 7 houve muito mérito dos Warriors que só mesmo à bomba conseguiram derrotar os Thunder. Sim, acabaste por ter razão :mrgreen: aquele jogo 5 foi uma grande.oportunidade desperdiçada. Compartilhar este post Link para o post