Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Diz lá quem é então.

Klay Thompson.

E em termos de percentagem de lançamento há outros superiores.

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Klay Thompson.

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o DeAndre Jordan e o Dwight Howard? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Redick, e acho que até o Leonard( isto em percentagem de lançamento de 3pts).

Compartilhar este post

Link para o post

Klay Thompson.

O Klay tem direito a lançamentos com uma percentagem de sucesso muito maior e mesmo assim consegue ter uma eficácia inferior à do Curry. É que nem há comparação, o Curry é bem superior, tanto em situações de catch and shoot como a lançar vindo do drible (aqui a diferença é abismal). Se o Curry tivesse direito aos lançamentos que o Klay tem não duvido nada que teria uma eficácia muito perto dos 50%.

E essa do Redick e Kawhi serem superiores só pode ser uma piada.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Há imensas stats que metem o Curry a "anos-luz" do Thompson e dos restantes a nível de lançamento de fora. E o Curry mete bolas que o Klay não mete (ou pelo menos não tenta). Bastava seres assíduo no reddit durante a época regular, todas as semanas havia qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas finals o Curry já efectuou 53 lançamentos de 3 e o Thompson 40, isso de o Thompson conseguir lançamentos em melhor posição é muito relativo, visto que de vez em quando o Curry chega lá e lança quase em cima do adversário, se ele procurasse circular a bola também ia conseguir lançamentos em melhor posição.

Em termos de percentagem de lançamento de 3 pontos são superiores ao Curry, qual é a piada? :mrgreen:

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só pelas percentagens puras, também é pelo facto de ter um lançamento praticamente impossível de bloquear visto que é muito rápido. A isso alia-se o facto de ter um range quase ilimitado...

Estou a falar do Curry caso não se tenha percebido.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é que estás a cagar totalmente em perceber o que essas percentagens indicam e não indicam, tal como o contexto da equipa, os tipos de lançamento que foram feitos, como estava posicionada a defesa, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é que estás a cagar totalmente em perceber o que essas percentagens indicam e não indicam, tal como o contexto da equipa, os tipos de lançamento que foram feitos, como estava posicionada a defesa, etc...

Mas então o Curry é o melhor lançador por ter lançamentos mais dificeis, as percentagens valem o que valem, quando referi que o Redick e o Kawhi eram superiores, isto refere-se à suas percentagens de lançamento e quer queiramos quer não são um facto, se me disseres que se o Redick lançasse mais vezes ele iria baixar drasticamente a sua percentagem de lançamento em relação ao Curry até aí concordaria, agora não acho plausivel justificar que o Curry é o melhor lançador pelo facto de ele muitas vezes chegar lá e encestar quase de meio campo ou em cima de jogadores adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é o melhor porque tem um rácio dificuldade/eficácia absolutamente ridículo. os seus lançamentos são bem mais difíceis de acertar em comparação com os dos outros e, mesmo assim, consegue ter uma eficácia semelhante ou superior à deles. honestamente, não estou a perceber a dificuldade.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

ele é o melhor porque tem um rácio dificuldade/eficácia absolutamente ridículo. os seus lançamentos são de bem mais difícil execução em comparação com os dos outros e, mesmo assim, consegue ter uma eficácia semelhante ou superior à deles. honestamente, não estou a perceber a dificuldade.

O melhor jogador dos Warriors é de longe o Klay Thompson, esta mania de querer pintar o Curry como sendo um jogador de outro mundo chega a meter n*jo, muito sinceramente.

A dificuldade é que ele defende este ponto e ainda lhe faz comichão a suposta mania de querer pintar o Curry como sendo um jogador do outro mundo, portanto se ele não um jogador de outro mundo também não pode ser o melhor dos Warriors :mrgreen: Agora tem que defender isso senão entra em incongruências.

Compartilhar este post

Link para o post

se cleveland ganhar hoje é campeão.. portanto siga lá James e Irving

Compartilhar este post

Link para o post

se cleveland ganhar hoje é campeão.. portanto siga lá James e Irving

Eu até diria mais, se os Warriors ganharem hoje são campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o melhor lançador da liga.

Claro que é. O Klay talvez tenha uma forma mais perfeitinha, mas não é melhor lançador.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria mais, se os Warriors ganharem hoje são campeões :mrgreen:

:mrgreen:

acho que dá para perceber o meu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade é que ele defende este ponto e ainda lhe faz comichão a suposta mania de querer pintar o Curry como sendo um jogador do outro mundo, portanto se ele não um jogador de outro mundo também não pode ser o melhor dos Warriors :mrgreen: Agora tem que defender isso senão entra em incongruências.

Deixa-te lá de teorias :mrgreen: , quando digo que querem pintar o gajo como sendo um jogador de outro mundo, digo que não é pelo rapazito ter feito 2 épocas que se torna num Deus do basket, chegarem ao ponto de comparar este rapaz com Kobes ou Lebrons é algo surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

acho que dá para perceber o meu comentário.

Eu sei. Esta a meter-me contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi ninguém comparar Steph com Kobe ou com Lebron. Nenhum dos três tem nada a ver com os outros dois. :lol:

Nem é uma questão do rapaz ter feito duas grandes épocas e os outros terem porradas delas, é mesmo serem jogadores completamente diferentes e que não 'tocam' em nada. Quanto muito, comparar jump shots de Kobe e Steph e o 'killer instinct' de cada um deles. Então com o Lebron não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi ninguém comparar Steph com Kobe ou com Lebron. Nenhum dos três tem nada a ver com os outros dois. :lol:

Nem é uma questão do rapaz ter feito duas grandes épocas e os outros terem porradas delas, é mesmo serem jogadores completamente diferentes e que não 'tocam' em nada. Quanto muito, comparar jump shots de Kobe e Steph e o 'killer instinct' de cada um deles. Então com o Lebron não faz sentido nenhum.

Comparar em termos de influência na equipa e liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás todo trocado meu, puxas argumentos diferentes e colas tudo sem nexo.

eu pelo menos estou com dificuldade em perceber que estás a comparar e afirmar.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás todo trocado meu, puxas argumentos diferentes e colas tudo sem nexo.

eu pelo menos estou com dificuldade em perceber que estás a comparar e afirmar.

Não é puxar argumentos diferentes e sem nexo, é apenas a minha opinião, não quer dizer que esteja certa ou errada, é apenas uma opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então o Curry é o melhor lançador por ter lançamentos mais dificeis, as percentagens valem o que valem, quando referi que o Redick e o Kawhi eram superiores, isto refere-se à suas percentagens de lançamento e quer queiramos quer não são um facto, se me disseres que se o Redick lançasse mais vezes ele iria baixar drasticamente a sua percentagem de lançamento em relação ao Curry até aí concordaria, agora não acho plausivel justificar que o Curry é o melhor lançador pelo facto de ele muitas vezes chegar lá e encestar quase de meio campo ou em cima de jogadores adversários.

Serão assim tão claros? É que o Curry marcou mais triplos que o Redick e o Kawhi juntos (402 contra 200 + 129)... Para além disso:

True Shooting Percentage:

Curry .669 (7º da liga, sendo que todos os que estão à frente têm menos de 12 jogos realizados e 6 deles têm menos de 5 jogos)

JJ Redick .632

Kawhi .616

E já agora, deixo-te adivinhar qual é o do Curry:

gBId8fh.png

DN5Lla1.png

cydfnLC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...