Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

TEW 2013: Em nome da familia

Publicações recomendadas

“One, Two, Three…. Its over…. He did it. He won his first WWF Title right here in Trump Plaza”

Ainda hoje consigo imaginar Gorilla Monsoon a dizer essas palavras, não é para menos tendo em conta a pessoa envolvida. Ele era e sempre foi importante e especial para mim. Sempre me ajudou no que precisei, e garantiu que eu e o meu pai nos pudessemos orgulhar dele. Agora eles os dois olham do céu para mim, e se ele já fez muito por mim, é altura de eu retribuir

“Please welcome, Lanny Poffo”

Estavamos em 2015, e uma parte do plano estava concretizada. Pazes feitas com Connecticut e finalmente a nossa familia podia orgulhar se ainda mais do homem, da lenda. E deste modo posso continuar a tê-lo sempre junto a mim como podem ver (mostro o anel de HoF). No entanto sinto que ainda não cumpri o plano a 100%, e por isso resolvi fazer algo que nunca pensei; resolvi treinar wrestlers e recriar a promoção do meu pai, a International Championship Wrestling

Actualmente treinei cerca de 13 lutadores, e espero que muitos mais possam surgir; os lutadores em questão são os seguintes:

-Anthony Henry tem 18 anos e veio de Inglaterra. Tem muita experiencia de wrestling amador, mas falta lhe algum brawl. No entanto promete ser um bom lutador

-Daniel Loiselle um canadiano de apenas 20 anos. Faz me lembrar Bret Hart, pois é tremendo no aspecto técnico do Wrestling

-El Espirtu é um mexicano com 18 anos; Pode não ser o melhor do mundo a dar socos, mas convenceu me quando fez um moonsault no primeiro treino

-Friedrich Herzog é um alemão com 27 anos. Tem força bruta e pouco mais, mas tem bom look e isso ajuda. Descobri o num concurso de strongman

-Herb Huber é outro alemão. Tem 21 aninhos e ao contrário de Herzog, Huber sabe o que faz no ringue. E tem um pulmão enorme

-Joe Boone também tem 21 anos. Era um lutador de boxe amador. Sabe dar bons socos, e consegui ensinar-lhe uns holds. Não é o melhor do mundo, mas gosta de aprender

-Levi Andrews tem 23 anos e veio da Austrália. Foi me aconselhado pelo The Rock num dos filmes dele. Ao que parece o miudo sente-se à vontade em frente às camaras, no entanto ainda tem muito que aprender no ringue

-Ludovic Ivanov é um russo com 21 anos. Era para lutar pela Russia nos JO de 2016 no Wrestling Amador mas infelizmente lesionou-se. Seguiu o conselho de Kurt Angle e juntou se ao Pro-Wrestling

-Max Powers é o amigo de Herzog, sendo também culturista. Mas ao contrário de Herzog este safa-se melhor no ringue. Tem 26 anos

-P.R King é um jovem Porto-Riquenho de 22 anos, inspira-se muito nos golpes de MMA

-Scott Bennett é outro Australiano. Ainda tem muito que melhorar se quer ser alguém no Wrestling, mas ainda tem 24 anos, logo não vamos desistir

-Shawn Williams é em quem temos grandes esperanças. Com 26 anos este rapaz foi 3 vezes campeão universitário. A acompanhar num futuro próximo

-Steven Oliver é outro culturista. Surpreendentemente é capaz no ringue e pode ser um caso sério. Tem 25 anos

Agora perguntam vocês; porquê treinar miudos e reviver a ICW? Porque faço isto pelo Savage e em nome do Pai

Compartilhar este post

Link para o post

Rip CMPT Resllin

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia ainda se faz PPVS com as companhias que o ppl queria no TEW. Good luck mate

Compartilhar este post

Link para o post

O El Espirtu também traz os órfãos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda outro dia estive a reler o CMPT Res :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...