Almeno Publicado 2 Maio 2016 ah? :mrgreen: sdds do super Cena. isto é só ridículo. fiquei mesmo salty. que gajo horrível. Hoje vi o RR a fazer de Cena. Dai dizer que prefiro o original. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 f*da-se, mas estamos em 2007 para se dizer que os combates do Cena são maus? Por amor de Deus, o gajo foi o MVP in-ring da WWE o ano passado... São maus as in, já sabes que no final no matter what o Cena ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 Hoje vi o RR a fazer de Cena. Dai dizer que prefiro o original. percebi mal, my bad. quem dera ao Reigns ter metade da qualidade do Cena. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 percebi mal, my bad. quem dera ao Reigns ter metade da qualidade do Cena. no problem Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Maio 2016 O Owens foi o MVP da noite. "A sleeper hold is what you're doing to the crowd at home, Michael" :lol: Fico ansiosamente à espera de um futuro main-event da WM entre o Sami e o KO. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Maio 2016 Só tenho a dizer isto: KO. :heart: De resto, foi o esperado. Não acreditava que o Finn se pudesse envolver já. O ME foi mais do mesmo... A única forma que a WWE vai arranjar para tirar o título ao RR é num cash-in ou com interferências. O 'The Guy' sobrevive a tudo. E espero que o Enzo esteja bem. É uma pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 (editado) Mas agora a sério, vocês esperavam outro resultado que não a vitória do Roman? Tipo :lol: Não. Quer dizer, tinha fé, mas daí a acreditar... nem por isso. Mas a mim nem foi isso que me incomodou, foi mesmo como o combate se desenrolou. É que o Reigns levou uma sova do AJ, o AJ dominou larga parte do combate com o Reigns a ter o seu casual momento uma ou outra vez. E no fim o Reigns prevalecia. Como se fosse a fusão do espírito underdog do Daniel Bryan com o Super Cena ou algo do género. É que isso não é credível, pelo menos para mim, que credibilidade é que tem um gajo como o Reigns estar nessa posição? É verdade que isso faz com que o AJ pareça bem, que o Roman Reigns é um gajo credivelmente badass e se o AJ lhe dá uma porrada dessas é porque é muito bom, mas para o Reigns em si não faz sentido nenhum. No fim pouco me incomodava se o Reigns tivesse tido bem mais ofensiva, que para um gajo como ele é o que faz sentido. E eu até já defendi o Reigns muitas vezes e continuo a achar que ele é definitivamente melhor do que aquilo que lhe dão crédito, mas ontem parecia aqueles casos que acontece nas captações dos clubes de futebol onde aquele gajo que nem dominar uma bola consegue é escolhido para ficar porque o pai é amigo do treinador. Mas não deixa de ter sido um bom ppv, bons combates, bons desenvolvimentos e tudo mais. O tempo passou super bem, o que era muito raro no ano passado nestes ppvs mais "pequenos". Nisso estão de parabéns. Editado 2 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Maio 2016 Ainda bem que não vi o main event. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 não foi mau o ppv mas também não achei grande coisa tirando o KO x Sami a lesão do Enzo f*deu um combate dois combates foram no pre show o Chicago screwjob lol o booking horrivel do RR e o Dean x Jericho meh Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Maio 2016 Não. Quer dizer, tinha fé, mas daí a acreditar... nem por isso. Mas a mim nem foi isso que me incomodou, foi mesmo como o combate se desenrolou. É que o Reigns levou uma sova do AJ, o AJ dominou larga parte do combate com o Reigns a ter o seu casual momento uma ou outra vez. E no fim o Reigns prevalecia. Como se fosse a fusão do espírito underdog do Daniel Bryan com o Super Cena ou algo do género. É que isso não é credível, pelo menos para mim, que credibilidade é que tem um gajo como o Reigns estar nessa posição? É verdade que isso faz com que o AJ pareça bem, que o Roman Reigns é um gajo credivelmente badass e se o AJ lhe dá uma porrada dessas é porque é muito bom, mas para o Reigns em si não faz sentido nenhum. No fim pouco me incomodava se o Reigns tivesse tido bem mais ofensiva, que para um gajo como ele é o que faz sentido. E eu até já defendi o Reigns muitas vezes e continuo a achar que ele é definitivamente melhor do que aquilo que lhe dão crédito, mas ontem parecia aqueles casos que acontece nas captações dos clubes de futebol onde aquele gajo que nem dominar uma bola consegue é escolhido para ficar porque o pai é amigo do treinador. Mas não deixa de ter sido um bom ppv, bons combates, bons desenvolvimentos e tudo mais. O tempo passou super bem, o que era muito raro no ano passado nestes ppvs mais "pequenos". Nisso estão de parabéns. Em relação a parte do Reigns levar sova e ser dominado... Já nao é a primeira vez que acontece. Fazem isto sempre que o Reigns luta contra alguem claramente superior no ringue. Uma que me lembro claramente foi frente ao Cesario. 30 minutos em que o Cesaro demonstrou todo o seu leque de movimentos e no final ganha o Reigns. É porreiro que o Reigns tenha bom atleticismo para poder participar e levar com todos os moves do adversario, mas perde credibilidade. Deveriam rever isto, se querem fazer dele um monstro. De resto PPV da treta...mais um...nesta supostamente era dourada em termos de wrestlers. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Maio 2016 Em relação a parte do Reigns levar sova e ser dominado... Já nao é a primeira vez que acontece. Fazem isto sempre que o Reigns luta contra alguem claramente superior no ringue. Uma que me lembro claramente foi frente ao Cesario. 30 minutos em que o Cesaro demonstrou todo o seu leque de movimentos e no final ganha o Reigns. É porreiro que o Reigns tenha bom atleticismo para poder participar e levar com todos os moves do adversario, mas perde credibilidade. Deveriam rever isto, se querem fazer dele um monstro. De resto PPV da treta...mais um...nesta supostamente era dourada em termos de wrestlers. Hum? Owens? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 já agora, depois do Vince escolher a Steph e o Shane um combate pelo titulo não pode acabar com count out ou com dq, não é assim que um combate pelo titulo deve acabar damn it! mas no Womens que se f*da, bora fazer uma imitação porca do Montreal Screwjob, o Bret tá aqui e tudo, ele até venceu o cancro da próstata, there you go Bret, what a gift! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Maio 2016 Hum? Owens? Foi bom, mas não chega para eu dizer que o PPV é melhor do que foi. E talvez falte algo mais a esses dois. Não em termos de qualidade, mas o que esta em jogo. Anda um titulo perdido no pre-show e estes dois sem nenhum titulo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Maio 2016 já agora, depois do Vince escolher a Steph e o Shane um combate pelo titulo não pode acabar com count out ou com dq, não é assim que um combate pelo titulo deve acabar damn it! mas no Womens que se f*da, bora fazer uma imitação porca do Montreal Screwjob, o Bret tá aqui e tudo, ele até venceu o cancro da próstata, there you go Bret, what a gift! LIL NAITCH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Maio 2016 GOTTA MAKE REIGNS LOOK STRONG + KO vs SZ + Womens + AJ vs RR - Y2J vs DA (muito mau) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 por acaso não achei o ppv nada de especial. tirando o KO vs SZ que foi aquilo que se esperava. btw, o KO roubou o show. o gajo é simplesmente fantástico. não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 o ryback vs kalisto também foi bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 (editado) verdade, é capaz de ter sido o melhor combate do Ryback ever, até o King disse isso outra coisa que o King disse 'i like to boo Roman Reigns, sometimes i boo him when i'm home alone' :lol: Editado 2 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Maio 2016 Pontos positivos: - O US Championship Match foi bom demais para estar no pre-show; - O KO roubou por completo o ppv. Que artista do caraças. Começo a querer que ele seja campeão na WM; - O Aj vs RR foi bom, um combate com bons spots. Pontos negativos: - Enzo :( - Chicago Screwjob :lol: - O US não estar no show. Nota: 6,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Maio 2016 Pontos positivos: - O US Championship Match foi bom demais para estar no pre-show; - O KO roubou por completo o ppv. Que artista do caraças. Começo a querer que ele seja campeão na WM; - O Aj vs RR foi bom, um combate com bons spots. Pontos negativos: - Enzo :( - Chicago Screwjob :lol: - O US não estar no show. Nota: 6,5/10 Ganhava o MiTB, cash-in antes do final do ano e perdia o titulo na WM para o Sami. Ficava muito contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Maio 2016 o KO tem que tar no main event, ontem foi só mais uma prova que é melhor que 90% do roster, maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 (editado) Créditos para o Shaft. -//- Editado 2 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 deve ser, a par do Seth, o gajo com mais potencial no roster Compartilhar este post Link para o post