Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 C@p0n€ Man to Man

Publicações recomendadas

ja me estou a dar melhor com a tactica venho de 5 jogos consecutivos a ganhar...penso que faltava ganhar "calo" ainda nesta tactica por ser nova os jogadores ainda se estavam a ambientar.

espetei 5-0 agora ao chelsea lol

e quanto aos amarelos ja esta resolvido...basta meter suave nos desarmes que agora tem sido 0 amarelos no jogo eheh

é bem eheh mas ve la se depois eles nao vao sauve demais a atacar a bola, no 433 passei os extremos para apoiar e baixei a linha fensiva para ligeiramente alta, visto que tenho o trinco, e acho que baixei um bocado a pressao aos centrais , no 4231 apenas baixei um pouco a pressao dos centrais, mas ja actualizei o link

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

é bem eheh mas ve la se depois eles nao vao sauve demais a atacar a bola, no 433 passei os extremos para apoiar e baixei a linha fensiva para ligeiramente alta, visto que tenho o trinco, e acho que baixei um bocado a pressao aos centrais , no 4231 apenas baixei um pouco a pressao dos centrais, mas ja actualizei o link

tá tranquilo tá favorável biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos 3 golos :mrgreen:

0nip9kc.jpg

RIP Sergio Conceição :biggrin:

W0CaWj3.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já respondeste a isto mas tenho estado uma beca ausente, usas as marcações nas duas táticas ou só no 4-3-3?

Contratei o Rui Faria para Adjunto, acho que e bom pra deixar as cenas com ele

Achas que não tem grande influência por exemplo, ter o Corona a jogar a extremo mas o adjunto treina-o a avançado interior por exemplo?

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

no 4-3-3 ainda nao percebi quem faz a marcação ao PLC?quando enfrento por exemplo um 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

e ja agora quando defronto um 4-4-2 classico

como funciona aqui as marcações?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já respondeste a isto mas tenho estado uma beca ausente, usas as marcações nas duas táticas ou só no 4-3-3?

Contratei o Rui Faria para Adjunto, acho que e bom pra deixar as cenas com ele

Achas que não tem grande influência por exemplo, ter o Corona a jogar a extremo mas o adjunto treina-o a avançado interior por exemplo?

uso as marcações individuais nas duas

é pq o corona tem características para ser um bom avançado interior, se ele jogar direita vai fazer mais papel de extremo se jogar na esquerda vai ter mais tendência para vir para dentro, dependendo do lado do pe mais forte que ele tenha

no 4-3-3 ainda não percebi quem faz a marcação ao PLC?quando enfrento por exemplo um 4-2-3-1

não faz ninguém ficam os dois DC livres de marcação que acabam por se preocupar com o PL, ja faço desenho espera

fica assim:

extremos marcam laterais

laterais marcam extremos

trinco marca o MAC

e os MC marcam os MC

OU SEJA NÃO SE FAZ MARCAÇÃO AO PL, nunca podes por os DC a marcar ninguém individualmente senão abres um buraco na defesa, as marcações tem de ser feitas ao adversário directo, neste caso como há MAC o trinco fica com o MAC, senão houvesse MAC é que o trinco ficaria a marcar o PL

abLftGQabP.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e ja agora quando defronto um 4-4-2 classico

como funciona aqui as marcações?

ai usas o 433 e fica

extremos marcar laterais

laterais marca medio alas

dois MC marca os MC

e o teu trinco marca o avançado mais recuado

abLftN3akJ.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma Actualização mas ja actualizei as tácticas, mudei os extremos para apoiar no 4231 e meti alguém a esperar no limite da área nos lançamentos e passeios para curto nas duas e meti o gr a dar a bola aos laterais nas duas a estender , link actualizado e mudei também umas coisas na táctica de contenção

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

2zjet05.jpg

como fazer as marcaçoes individuais a esta tactica da juve?vou agora jogar contra eles.

Como foi o resultado nesse jogo amigo? Devia ser um NIGHTMARE jogar contra essa dupla de strikers!! Porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Eu começei a usar esta tatica e a ideia é "brutal" e tive a ideia maluca de usar os "miudos" endiabrados do SCP mais algumas contratações vendi adrien joao mario slimani logo no inicio de epoca e contratei muitos miudos ( 16-22 anos) eu sofro muitos golos que eles com a pressão que fazem deixam jogadores adversários completamente sozinhos eu ate fico parvo. ja vou em novembro e ainda sofro golos desse genero. Só para terem noção tive de ir a prolongamento contra o união da madeira xD. eu tenho seguido os passos que estava no inicio do post( em relação a troca de tática quando o adversário usa 1 ponta ou 2 pontas ou medio ofensivo etc) qual será o problema para tanto "drama"? xD

Obrigado

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Eu começei a usar esta tatica e a ideia é "brutal" e tive a ideia maluca de usar os "miudos" endiabrados do SCP mais algumas contratações vendi adrien joao mario slimani logo no inicio de epoca e contratei muitos miudos ( 16-22 anos) eu sofro muitos golos que eles com a pressão que fazem deixam jogadores adversários completamente sozinhos eu ate fico parvo. ja vou em novembro e ainda sofro golos desse genero. Só para terem noção tive de ir a prolongamento contra o união da madeira xD. eu tenho seguido os passos que estava no inicio do post( em relação a troca de tática quando o adversário usa 1 ponta ou 2 pontas ou medio ofensivo etc) qual será o problema para tanto "drama"? xD

Obrigado

Cumps

eu ja tinha dito que tinha deixado de resultar, exprimenta a que vou lançar amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok ok peço desculpa não tinha visto que já tinhas avisado que já não resultava.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...