pedritsh Publicado 5 Maio 2016 Este João Filipe é que é o Jota do infinito? Sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2016 Para o ano muitos destes podiam fazer uns joguitos nas equipas B's. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Esta segunda parte está a ser chata. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Golaço. Gedson Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2016 estamos a jogar. jogamos muito, muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Maio 2016 2-0, marcou o Gomes. Alguém conhecia este Gomes? Tenho acompanhado e parece-me um gajo matador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2016 2-0, marcou o Gomes. Alguém conhecia este Gomes? Tenho acompanhado e parece-me um gajo matador. O Zé Gomes é bastante conhecido. A par do João Filipe (Jota) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Maio 2016 2-0, marcou o Gomes. Alguém conhecia este Gomes? Tenho acompanhado e parece-me um gajo matador. Já foi analisado aqui Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2016 basta o Azerbaijão não ganhar à Belgica e já estamos qualificados :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2016 basta o Azerbaijão não ganhar à Belgica e já estamos qualificados :) já está a Belgica empatou com o Azerbaijão wtf Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2016 Estamos a jogar com a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2016 Estou a gostar muito do João Filipe. Compartilhar este post Link para o post