Petar Musa Publicado 21 Maio 2016 O equipamento espanhol parece ter vindo da feira. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Maio 2016 Este comentador da Eurosport dá 20-0, a comentar sozinho, aos outros todos que tenho visto a televisão em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Maio 2016 (editado) Por acaso estava a char que os gajos da RTP até percebiam do assunto, mas também pode ser de não conhecer muito bem esta equipa. Para além do José GOmes e Jota, quem mais é do Benfica e em que escalão jogam? Editado 21 Maio 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 Comecei a ver agora e vejo logo esse ataque do Vinagre, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Maio 2016 Este comentador da Eurosport dá 20-0, a comentar sozinho, aos outros todos que tenho visto a televisão em Portugal. lembro-me que uma vez fiquei colado num Portugal - Espanha em sub19 femininas porque era tal a emoção que este comentador estava a dar ao jogo que parecia uma final da Liga dos Campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Maio 2016 (editado) Por acaso estava a char que os gajos da RTP até percebiam do assunto, mas também pode ser de não conhecer muito bem esta equipa. Para além do José GOmes e Jota, quem mais é do Benfica e em que escalão jogam? Jota e José Gomes nos juniores. Gedson, Dju e Florentino nos juvenis. E ainda tens o Quina e o central suplente, Luís Silva, que eram do Benfica. Editado 21 Maio 2016 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2016 Por acaso estava a char que os gajos da RTP até percebiam do assunto, mas também pode ser de não conhecer muito bem esta equipa. Para além do José GOmes e Jota, quem mais é do Benfica e em que escalão jogam? Florentino, Gedson Fernandes e o Dju. Entre os Juniores e os Juvenis acho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 Este comentador da Eurosport dá 20-0, a comentar sozinho, aos outros todos que tenho visto a televisão em Portugal. É o Nuno Santos? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 f*da-se, esse número 10 tem muita bola... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Maio 2016 Excelente trabalho do Zé Gomes. Azar para o Quina Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Maio 2016 (editado) goloooooo Os dois laterais, muito bem! Editado 21 Maio 2016 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Maio 2016 GOLO! este miúdo tbm parece muito bom Compartilhar este post Link para o post